Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2008, 22:48
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:44
A BB está cada vez melhor.. "Ayala pode vir, ou não" BRILHANTE!!!!  :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:
Ayala pode vir ou não? Pois, que eu saiba só existem essas duas hipóteses.
Essa frase é brilhante, ao nível da tia Lili, que disse e passo a citar " o contrário de estar vivo é estar morto".

Ai d'alguem que diga que eles tao errados! As fontes deles nao falham e ai está a prova

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Recebeste a PM?
podias me explicar como se manda?
obrigado.

Jakub

É o verdadeiro...

"Bobi, tu vens ó ficas?"


Cascavel

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Era o mais acertado.

exacto...é que já chega de malhar no Balboa.....assim malhava-mos noutro. Mas antes de o contratar o Rui que conte o nº de toques que o gajo dá.

slbenfica_croft

Citação de: JPessoaJorge em 26 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:47
essa do codina pro BENFICA é k não, sinceramente até me assusta.

sou todo a favor k os jogadores a vir tenham k ser indicados pelo treinador, ou k tenham o seu aval, no entanto contratar um GR pra não ser titular deixa-me perplexo.

se é pra vir um GR, k seja pra titular de caras, k seja uma mais valia.

e sinceramente, mesmo não conhecendo o jogador em causa, duvido mto k seja melhor k o Quim...

cada vez me irrita mais a forma como o Quim por vezes é tratado pelo BENFICA, adeptos incluido em algumas situações. O Quim não merece mtas das criticas k lhe são feitas. Ele não é o Buffon nem o saint michel, mas não é seguramente por ele, k não temos ganho titulos...
Quem é o saint michel?

Saint(Santo, é alcunha carinhosa dos adeptos) Michel Preud'Homme...o MELHOR GR k vi em toda a minha vida.


Becken

Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 22:49
O Aimar é um estudioso, pá...

E bom que estude senao ainda vai parar ao atletico!!!

fredo

Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

Roke_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Recebeste a PM?
podias me explicar como se manda?
obrigado.


Escolhes o perfil do user que queres enviar PM (Private Message) e depois selecionas "Enviar Mensagem Pessoal)  O0

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 22:50
É o verdadeiro...

"Bobi, tu vens ó ficas?"



:2funny: :2funny:

Josh

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

slbenfica_croft

Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

eu quero mesmo é uma EQUIPA FORTE E COMPETITIVA, independentemente dos nomes k venham pro clube.

person10

Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

ai e? eu prefiro o contrario!! o aimar e o ayala de vermelho! o miccoli e bm vindo mas e secundario pra mim

td_por_ti_SLB


Gigante

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 22:50
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 22:49
O Aimar é um estudioso, pá...

E bom que estude senao ainda vai parar ao atletico!!!
depois do que aconteceu ao pongolle duvido que ele queira ir para o atlético! Apesar de achar muito engraçada a situação  :2funny: :2funny: :2funny: escolheu o atletico para ser emprestado ao racing  :2funny: :2funny: :2funny:

S-Line

Alguém consegue fazer aí uma actualização do plantel que temos neste momento com as novas caras e sem invenções??

obrigado!

Elvis the Pelvis

Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

:huh:
Se vierem os três é mau queres ver?