Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 23:03
alguem tem ouvido mais alguma coisa sobre o seitaridis? e quem tem acompanhado ele esta epoca...para mim se viesse a custoa zero seria a melhor opçao ate agora

o Sietaridis esta época teve bastante mal! Aliás tirando o que fez pela selecção grega e no clube antes do Porto, não tem feito grande coisa....A custo 0 concordo que seria boa opção, até porque não obrigaria à venda de Nélson, e assim tínhamos duas opções válidas para a lateral direita. Se bem que eu penso que o Maxi pode ficar muito bem como 2º opção..

Paulo Silva

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 23:03
alguem tem ouvido mais alguma coisa sobre o seitaridis? e quem tem acompanhado ele esta epoca...para mim se viesse a custoa zero seria a melhor opçao ate agora

o Sietaridis esta época teve bastante mal! Aliás tirando o que fez pela selecção grega e no clube antes do Porto, não tem feito grande coisa....A custo 0 concordo que seria boa opção, até porque não obrigaria à venda de Nélson, e assim tínhamos duas opções válidas para a lateral direita. Se bem que eu penso que o Maxi pode ficar muito bem como 2º opção..

exactamente O0

Redady

Citação de: _Maestro_ em 26 de Junho de 2008, 23:04
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 23:04
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:03
Citação de: _Maestro_ em 26 de Junho de 2008, 23:02
esse codina se for pra vir tem que ser a custo 0....ou quase...

com quim, moreira e moretto o benfica não pode gastar um balúrdio por guarda-redes...

Li que o Real pede 3M por ele! O mesmo que custa um Cavalieri ou Isaksson por exemplo  :disgust:!
por esse preço pode ficar onde está

e sentado de preferência, que não se esforce pra vir...

Mas o treinador dos porteros que estava no real diz que o gajo é nota 10 ... vá-lá nine point five!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

Zaratustra

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 23:06
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:58


Bariz Ozbek!... :bow2: :coolsmiley:

Ouve lá, sabe dar toques da sapatos? É que se não sabe, numa hipotética vinda, estás lixado no dia da apresentação.
ahah... o balboa esta fodido... temos q deixar d ser assim :2funny:

slbenfica_croft

o seitaridis era daqueles jogadores k gostaria de ver no BENFICA.

Na minha opinião bem mais jogador k o nelson, mesmo tendo feito uma epoca fraquinha no atletico...

se calhar até era mais facil negocia-lo por um valor razoavel, tendo ele feito uma epoca fraca no atletico.

S-Line

em termos de saidas e entradas ainda vai correr muita tinta...relativamente aos emprestados que não são poucos...aos insatisfeitos tipo katsouranis...luisão e nelson e aos miudos......
prevejo uma pré época aos sobressaltos e isto é um mimo para os jornalistas

Dudek

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos

Gigante

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...
é a rotina do pessoal daqui, não tenho duvida nenhuma!

Becken

Bariz Ozbek, porque falast dele King?

Ele e turco ou alemao?? Ja nao percebo nada desta nova fornada, ja o tasçi é a mesma coisa nao sei se e turco se e alemao!!

O Bariz joga a medio certo? Mas adiantado, nas alas, a trinco?

Jakub

Citação de: Kobille em 26 de Junho de 2008, 22:57
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...

Eu até concordo contigo, mas ou estás a ser irónico, ou estás a esquecer-te do Milan...
Quanto ao Ayala, não me parece grande contratação. Tem aquele espírito sul-americano, não ia ser titular certamente... não sei... a primeira coisa que eu pensei foi se seria esta uma boa contratação em termos de balneário... algo me diz que não...

:amigo: :coolsmiley:

Não tens nenhum central melhor que o Ayala, se este viesse...mas claro que uns acham o Luisão isto e aquilo, e o David Luiz igual, mas pronto. A minha é esta!

Markuz

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 23:12
o seitaridis era daqueles jogadores k gostaria de ver no BENFICA.

Na minha opinião bem mais jogador k o nelson, mesmo tendo feito uma epoca fraquinha no atletico...

se calhar até era mais facil negocia-lo por um valor razoavel, tendo ele feito uma epoca fraca no atletico.

Concordo...Bom jogador

Leonzo

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

some thimes always

é necessário medios que saibam tocar a bola...escudero...valeri
escudero e valeri podem trazer retorno financeiro....e aimar com 28 anos( 8 milhoes) e micolli (4/5 milhoes)com 29 anos é pouco provavel


escuderooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........

Dudek

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 23:12
o seitaridis era daqueles jogadores k gostaria de ver no BENFICA.

Na minha opinião bem mais jogador k o nelson, mesmo tendo feito uma epoca fraquinha no atletico...

se calhar até era mais facil negocia-lo por um valor razoavel, tendo ele feito uma epoca fraca no atletico.

ao abrigo daquele acordo com o Atlético poderia chegar a custo 0, visto que o Atlético não conta com ele..