Discussão de Transferências 2008/09

Ft.johИИ

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:54
Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2008, 22:53
Alguém consegue fazer aí uma actualização do plantel que temos neste momento com as novas caras e sem invenções??

obrigado!

os mesmos da epoca passada sem rodriguez rui costa e com yebda ruben amorim e balboa! e mais coentrao miguel victor romeu ribeiro e bastos...pelo menos na pre epoca

e andre carvalhas espero eu O0

slbenfica_croft

Citação de: JoLeal em 26 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

eu quero mesmo é uma EQUIPA FORTE E COMPETITIVA, independentemente dos nomes k venham pro clube.


Eu não! Eu quero uma EQUIPA FRACA E NÂO COMPETITIVA...

O que disseste é um bocado óbvio...não é o que queremos todos?

: )



claro, mas o k queria evidenciar, era k mais importante k os nomes, é a EQUIPA.

KingSize


Aguia4ever

Segundo o Jornal "A Bola" , FC Porto e Atletico de Madrid tiveram tudo acertado para a transferência de Simão Sabrosa para o Estádio do Dragão.
A transferência envolveria, para além de Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, que já mostrou vontade em sair do FC Porto e prosseguir carreira noutro clube.
A transferência para os "colchoneros" esteve bem perto de se realizar, com os clubes a terem já certos os termos do negócio, mas Simão Sabrosa rejeitou ir para o FC Porto, alegadamente por não querer entrar em guerra com o Benfica, clube onde foi inclusive capitão de equipa e um jogador muito amado pela massa adepta.


Paulo Silva

Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2008, 22:48
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:44
A BB está cada vez melhor.. "Ayala pode vir, ou não" BRILHANTE!!!!  :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:
Ayala pode vir ou não? Pois, que eu saiba só existem essas duas hipóteses.
Essa frase é brilhante, ao nível da tia Lili, que disse e passo a citar " o contrário de estar vivo é estar morto".

Ai d'alguem que diga que eles tao errados! As fontes deles nao falham e ai está a prova
:2funny:

Elvis the Pelvis

Eu acho que o pessoal às vezes não tem bem noção do que exige. Se vocês pensarem friamente, percebem que mesmo que só venham mais dois jogadores, o Aimar e o Miccoli, já seria fantástico.  

slbenfica_croft

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

e dps vem o tio joe e carrega o cartao  :winner:

o tio joe, não dá nada a ninguem :whistle2:

eu não espero nada de bom do tio joe...


Sr_Benfiquista_91

Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

ai e? eu prefiro o contrario!! o aimar e o ayala de vermelho! o miccoli e bm vindo mas e secundario pra mim
Eu respeito a tua opinião mas acho que o Aimar tem talento mas nunca passou de uma grande promessa e sinceramente tenho medo que ele venha para aqui passar umas férias.


para feria iria para a grecia k em termos turisitcos upa upa puxa dote

Cascavel

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

mas isso deve ser com todos...digo eu.

Se prevês gastar 10 milhões num nº 10 mais 5 milhões num defesa direito por ex. e se gastas 15 milhões num nº 10 logicamente que o teu defesa direito será provavelmente da 2ª divisão ou emprestado o que origina os tais desiquilibrios nos planteis....e cheira-me que foi isso que aconteceu com a compra do cardozo.......

KingSize

Não conheço muito do Codina!...Mas as informações não são más!..


Gigante

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 22:50
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 22:49
O Aimar é um estudioso, pá...

E bom que estude senao ainda vai parar ao atletico!!!
depois do que aconteceu ao pongolle duvido que ele queira ir para o atlético! Apesar de achar muito engraçada a situação  :2funny: :2funny: :2funny: escolheu o atletico para ser emprestado ao racing  :2funny: :2funny: :2funny:

Mta estupido, como tu dizes Da proxima estuda"""""!!!!!! O0
Para a próxima estuda!   :metal:

Mastercard

esse codina se for pra vir tem que ser a custo 0....ou quase...

com quim, moreira e moretto o benfica não pode gastar um balúrdio por guarda-redes...

Dudek

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 23:00
Não conheço muito do Codina!...Mas as informações não são más!..



mas por ti contratavas(independentemente de achares que há melhores opções de mercado)? Ou para vir o Codina ficavas com Quim Moreira e um jovem?