Discussão de Transferências 2008/09

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Recebeste a PM?
podias me explicar como se manda?
obrigado.


Escolhes o perfil do user que queres enviar PM (Private Message) e depois selecionas "Enviar Mensagem Pessoal)  O0

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 22:50
É o verdadeiro...

"Bobi, tu vens ó ficas?"



:2funny: :2funny:

obrigado pela atençao

Slbstriker

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

Podia era regressar o Paulo Jorge.

person10

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2008, 22:53
Alguém consegue fazer aí uma actualização do plantel que temos neste momento com as novas caras e sem invenções??

obrigado!

os mesmos da epoca passada sem rodriguez rui costa e com yebda ruben amorim e balboa! e mais coentrao miguel victor romeu ribeiro e bastos...pelo menos na pre epoca

Platini

Citação de: Paulo Silva em 26 de Junho de 2008, 22:47
ate o platini ta desagradado com a presnça dos porcos... entao mas ele n manda naquilo??
Claro q ando, mas não mando em tudo  :metal: >:(

slbenfica_croft

Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

Sebald

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

eu quero mesmo é uma EQUIPA FORTE E COMPETITIVA, independentemente dos nomes k venham pro clube.


Eu não! Eu quero uma EQUIPA FRACA E NÂO COMPETITIVA...

O que disseste é um bocado óbvio...não é o que queremos todos?

: )


fredo

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

ai e? eu prefiro o contrario!! o aimar e o ayala de vermelho! o miccoli e bm vindo mas e secundario pra mim
Eu respeito a tua opinião mas acho que o Aimar tem talento mas nunca passou de uma grande promessa e sinceramente tenho medo que ele venha para aqui passar umas férias.

Becken

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2008, 22:50
Citação de: francisco. em 26 de Junho de 2008, 22:49
O Aimar é um estudioso, pá...

E bom que estude senao ainda vai parar ao atletico!!!
depois do que aconteceu ao pongolle duvido que ele queira ir para o atlético! Apesar de achar muito engraçada a situação  :2funny: :2funny: :2funny: escolheu o atletico para ser emprestado ao racing  :2funny: :2funny: :2funny:

Mta estupido, como tu dizes Da proxima estuda"""""!!!!!! O0

person10

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:55
Citação de: 30 Miccoli em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2008, 22:45

Javier Balboa para a direita!...Será que ainda virá mais um extremo para concorrer pelo lugar?!... ::)

Para mim, terão que trazer outro extremo, pois não há alternativa ao Balboa.

pois so k o BENFICA precisa de um 10 criativo, de um avançado movel, de um lateral direito e eventualmente de um central.

assim sendo estas passam a ser as prioridades. Duvido k o BENFICA contrate mais um medio ala direito.

eu tb queria, mas o BENFICA deve gerir mto bem o dinheiro disponivel pra contratações.

a mim cheira-me k o BENFICA tem o dinheiro à conta pra cada alvo, ou seja pra jogador a no maximo x, pra jogador b, no maximo y, e por ai a fora, até esgotarmos o saldo do cartão...

e dps vem o tio joe e carrega o cartao  :winner:

jmdspt

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:50
Citação de: JPessoaJorge em 26 de Junho de 2008, 22:49
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:47
essa do codina pro BENFICA é k não, sinceramente até me assusta.

sou todo a favor k os jogadores a vir tenham k ser indicados pelo treinador, ou k tenham o seu aval, no entanto contratar um GR pra não ser titular deixa-me perplexo.

se é pra vir um GR, k seja pra titular de caras, k seja uma mais valia.

e sinceramente, mesmo não conhecendo o jogador em causa, duvido mto k seja melhor k o Quim...

cada vez me irrita mais a forma como o Quim por vezes é tratado pelo BENFICA, adeptos incluido em algumas situações. O Quim não merece mtas das criticas k lhe são feitas. Ele não é o Buffon nem o saint michel, mas não é seguramente por ele, k não temos ganho titulos...
Quem é o saint michel?

Saint(Santo, é alcunha carinhosa dos adeptos) Michel Preud'Homme...o MELHOR GR k vi em toda a minha vida.



O melhor guarda-redes de sempre na pior (ou numa das piores) equipas do benfica de sempre.
Foi muitas vezes o salvador da honra benfiquista. Tenho a imprerssão q os defesas até eram dispensáveis...  :2funny:

Platini

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2008, 22:48
Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Junho de 2008, 22:46
Citação de: Roke_SLB em 26 de Junho de 2008, 22:44
A BB está cada vez melhor.. "Ayala pode vir, ou não" BRILHANTE!!!!  :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:
Ayala pode vir ou não? Pois, que eu saiba só existem essas duas hipóteses.
Essa frase é brilhante, ao nível da tia Lili, que disse e passo a citar " o contrário de estar vivo é estar morto".
Estás enganado.
Agora o JM21 inventou o "meio"  :2funny:

TROFAS

Ainda bem que a cebola podre foi para os corruptos assumidos, assim o Coentrão tem mais hipóteses de jogar  :clap1:

Kobille

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 21:57
Eu olho para o plantel do Benfica e nota-se claramente que podemos cagar po Ayala...

Sim, e claro que um gaijo de 35 anos é um acabado, ninguém por exemplo seria Campeão Europeu com essa idade, nem uma defesa completa...
Eu até concordo contigo, mas ou estás a ser irónico, ou estás a esquecer-te do Milan...
Quanto ao Ayala, não me parece grande contratação. Tem aquele espírito sul-americano, não ia ser titular certamente... não sei... a primeira coisa que eu pensei foi se seria esta uma boa contratação em termos de balneário... algo me diz que não...

Mastercard

Citação de: JoLeal em 26 de Junho de 2008, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2008, 22:52
Citação de: fredo em 26 de Junho de 2008, 22:51
Eu estou-me a cagar se vem o Aimar ou o Ayala eu quero mesmo é ver o Miccoli vestido de vermelho!!
:slb2: :slb2:

eu quero mesmo é uma EQUIPA FORTE E COMPETITIVA, independentemente dos nomes k venham pro clube.

mas tá certo o que ele disse...

com a contratação de  aimar e ayala o benfica seria muito mais forte e competitivo do que só com a contratação do miccoli


Eu não! Eu quero uma EQUIPA FRACA E NÂO COMPETITIVA...

O que disseste é um bocado óbvio...não é o que queremos todos?

: )



S-Line

     1  Moreira  guarda-redes  Ver Perfil  
   12  Quim  guarda-redes  Ver Perfil  
   23  David Luiz  defesa  Ver Perfil  
   3  Edcarlos  defesa  Ver Perfil  
   5  Léo  defesa  Ver Perfil  
   2  Luis Filipe  defesa  Ver Perfil  
   4  Luisão  defesa  Ver Perfil  
   22  Nélson  defesa  Ver Perfil  
   33  Sepsi  defesa  Ver Perfil  
   17  Zoro  defesa  Ver Perfil  
   18  Binya  médio  Ver Perfil  
   20  Di Maria  médio  Ver Perfil  
   8  Katsouranis  médio  Ver Perfil  
   14  Maximiliano Pereira  médio  Ver Perfil  
   25  Nuno Assis  médio  Ver Perfil  
   6  Petit  médio  Ver Perfil  
   32  Romeu Ribeiro  médio  Ver Perfil  
     7  Cardozo  avançado  Ver Perfil  
   30  Freddy Adu  avançado  Ver Perfil  
   38  Makukula  avançado  Ver Perfil  
   9  Mantorras  avançado  Ver Perfil  
   21  Nuno Gomes
   Fellipe Bastos
   yebda
   ruben amorim
   balboa!
   coentrao
   miguel victor
   romeu ribeiro


tanto quantidade....e qualidade.....só alguns..........tanta falha meu deus... :disgust: