Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 23:20
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:18
Rui fala com o teu antigo empresário, dá uma saltada aos escritórios dos irmãos e traz o Paloschi emprestado...

Vá mas 1º o Aimar... :amigo:

Tás a ficar pior có KingSize, só arranjas jogadores com nomes esquisitos! ...

Mau, tás aqui?  :tickedoff: :bah2:

Votaste a favor da TV, ou vou continuar com a só com TVI? E isto, qd n há vento na aldeia?

Leonzo

Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

ora aí está! É a rotina de quase todos nós! É Benfica  :slb2:

PS: Amanhã os jornais vão dizer se vem ou não o Aimar, mas principalmente batalhar em Miccoli ou Sóbis, quase de certeza!
Penso que será á volta disso, a não ser que exista algum negocio secreto...coisa que duvido...

Acima de tudo amanha vão falar no capitulo Aimar e sobre o avançado móvel, Sóbis, Miccoli, Soldado ou outro... ;)

Gigante

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 23:21
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:19
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 23:15
Citação de: Dudek em 26 de Junho de 2008, 23:12
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2008, 22:47
Citação de: Revenger em 26 de Junho de 2008, 22:45
Entao, amanha qd ligarem os PC's abram logo o Internet Explorer ou outro browser e siga digitar os endereços d'ABOLA, Record, OJOGO.
Ó amigo esse é o meu ritual á mais de 1 mês... :buck2:   :buck2:   :buck2:

Há vários anos...

pois..desde que tenho net...uns 4 anos
Eu desde á 1 ano e tal que é quando tenho net, mas neste ultimo mês alevanto-me ás 7:30 para ir para a escola, mas antes de tudo ligo o PC e vou ver as capas dos jornais desportivos, e depois volto a desligar o PC e vou para a escola... :whistle2:  :buck2:

ora aí está! É a rotina de quase todos nós! É Benfica  :slb2:

PS: Amanhã os jornais vão dizer se vem ou não o Aimar, mas principalmente batalhar em Miccoli ou Sóbis, quase de certeza!

e mesmo a rotina de todos :slb2: :slb2:

tou mesmo a ver amanha abola aimar certo o jogo aimar fugiu e o record aimar por detalhes  :blah: :blah:
devido a esta rotina, até ja sabemos o que os jornais vão dizer! São tão previsiveis...

joaonunes

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 23:20
Darmos 3 M pelo codina seria de uma estupidez atroz...ainda por cima para ser o 2º ou 3º guarda redes...

Espero que o Rui se concentre nas posiçoes que precisam mesmo de ser reforçadas.

Que historia é essa: 3 milhoes pelo codina ?????  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

S-Line

«Sinama é praticamente jogador do Atlético. A única questão é saber se o vamos emprestar ao Racing de Santander ou não», disse o presidente «colchonero».

frase do dia............ :estrelas: :crazy2: :2funny:

boa sorte pongollitodéfice

ps- já agora manda-nos os tais 2 jogadores......ok??

Snyper

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2008, 23:23
«Sinama é praticamente jogador do Atlético. A única questão é saber se o vamos emprestar ao Racing de Santander ou não», disse o presidente «colchonero».

frase do dia............ :estrelas: :crazy2: :2funny:

boa sorte pongollitodéfice

:2funny:

slbenfica_croft

Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2008, 23:20
Darmos 3 M pelo codina seria de uma estupidez atroz...ainda por cima para ser o 2º ou 3º guarda redes...

Espero que o Rui se concentre nas posiçoes que precisam mesmo de ser reforçadas.

o meu medo não é Rui, neste caso, mas sim o quique, k pode querer mto o jogador em causa.

se assim for cabe ao Rui fazer esforços pra fazer uma equipa k agrade ao treinador, e diga-se em abono da verdade k é assim k tem k ser, mas neste caso, espero k o quique não queira este codina...

Se vier um Gr tem k ser titular de caras, e uma mais valia.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:22
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 23:20
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:18
Rui fala com o teu antigo empresário, dá uma saltada aos escritórios dos irmãos e traz o Paloschi emprestado...

Vá mas 1º o Aimar... :amigo:

Tás a ficar pior có KingSize, só arranjas jogadores com nomes esquisitos! ...

Mau, tás aqui?  :tickedoff: :bah2:

Votaste a favor da TV, ou vou continuar com a só com TVI? E isto, qd n há vento na aldeia?

Mas tu não moras em Cú do lobo? pensava! :angel:

Mika21PA

já ouvi alguns a dizer que preferem o Escudero , acham que o Aimar vai trazer coisas novas ?

Uma questão que coloco , para mim prefiro o Aimar pois já temos alguma juventude e precisamos de uma estrela já feita .

odistraido


Gigante

Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2008, 23:26
o pao-molle lixou-se á grande...
agora deve andar a dizer, fodasse pk é que nao fui para o maior clube do mundo?  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Mick2222 em 26 de Junho de 2008, 23:26
já ouvi alguns a dizer que preferem o Escudero , acham que o Aimar vai trazer coisas novas ?

Uma questão que coloco , para mim prefiro o Aimar pois já temos alguma juventude e precisamos de uma estrela já feita .

olha eu gostava dos dois, até porque o escudero pode jogar tanto a medio esquerdo como medio centro.

é um belissimo jogador, e k me agradaria mto, mas infelizmente duvido k venham os dois. Um deles ainda acredito k possa eventualmente vir, mas os dois duvido...embora eu gostasse.

person10

off topic..so uma coisa alguem me sabe dizer se ja ta definido como vai funcionar o canal benfica? se em canaal aberto? tvcabo? ou qualquer coisa do genero?

Jakub

Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 23:25
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:22
Citação de: Redady em 26 de Junho de 2008, 23:20
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Junho de 2008, 23:18
Rui fala com o teu antigo empresário, dá uma saltada aos escritórios dos irmãos e traz o Paloschi emprestado...

Vá mas 1º o Aimar... :amigo:

Tás a ficar pior có KingSize, só arranjas jogadores com nomes esquisitos! ...

Mau, tás aqui?  :tickedoff: :bah2:

Votaste a favor da TV, ou vou continuar com a só com TVI? E isto, qd n há vento na aldeia?

Mas tu não moras em Cú do lobo? pensava! :angel:

Não...moro em A-das-Sopas! E cá ainda não há pacotes de canais Meu!

:drunk:

Korczak

Até me espanta não ouvir falar do Daniel Carvalho e do Vagner Love!!!  :o