Discussão de Transferências 2008/09

hlamar

Citação de: Lipe80 em 28 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: hlamar em 28 de Junho de 2008, 00:58
Citação de: Lipe80 em 28 de Junho de 2008, 00:49
Citação de: hlamar em 28 de Junho de 2008, 00:47
"Podemos afirmar que escudero não irá representar o benfica na próxima temporada, este jogador era a segunda escolha de rui costa para a posição 10, que entretanto foi ocupada por Aimar".
Não me batam!!! Estou a citar um blog... Só para dizer que entre os dois, eu preferia a 2ª escolha... é que o miúdo, para além de ser uma mais valia para o nosso plantel, de certeza que nos traria retorno financeiro enquanto que com o Pablo, o retorno depende só de sucesso desportivo (merchandising...).
E o Escudero para o lugar do Rodriguez, para ala-esquerdo?
E vais tapar o lugar aquele que vai ser a revelação da época, Di Maria? O Di Maria já teve um ano para se adaptar, para crescer como jogador, vai explodir...
Infelizmente, os três astros argentinos não coexistem no plantel do Glorioso.
Eu percebo a tua ideia, mas sinceramente tenho dúvidas da explosão do di maria já esta época, apesar de ter mais k valor para o conseguir... e o coentrão ainda tem k provar k consegue ser sólida opção no plantel, apesar do k mostrou no nacional...   :bandeiraslb2:
Estás a ver, vindo o Aimar não precisamos do Escudero...

oscarcardozo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

xungaria

de fonte segurissima

Benfica acaba de garantir o emprestimo de Bojan (Barcelona)


.....no meu FM


desculpem o off-topic x)

Al-Quaeda

Citação de: KaKa´ em 28 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:01
Quem falou em jorge Ribeiro??? Não falo sobre pseudo caniches...

Tou a falar de um jogador da bola que espero eu venha dar muitas alegrias ao Benfica!

Amanhã, domingo, conto mais!!!

:bandeiraslb2:

Pessoal, vamos dar-lhe o benefício da dúvida. Não custa nada. Se for mentira, ninguém masi acredita nele, tão simples quanto isso.


EagleRoyal és tu?!

Não, sou o Monstro das Bolachas e vou-te comer MUAHAHAHAHAHAHAHAH

Gigante

O outro lado do plantel
Dos jogadores que estiveram emprestados, apenas Miguel Vítor tem lugar garantido no grupo de Quique Fábio Coentrão faz a pré-época e terá de mostrar serviço Vários casos pendentes, alguns já em conversações adiantadas



Longe das luzes da ribalta, há um outro plantel do Benfica que necessita de atenção especial da SAD encarnada. Falamos do plantel dos emprestados, do qual fazem parte todos os jogadores pertencentes aos quadros das águias e que, no último ano, rodaram em clubes portugueses ou estrangeiros. A lista, da qual já não fazem parte jogadores como o central Sretenovic (transferido para o Poli Timisoara, da Roménia) ou o defesa-esquerdo Tiago Gomes (não foi convidado a renovar), inclui 21 nomes, dos quais dois já têm destino traçado: Miguel Vítor (nos últimos seis meses esteve cedido ao Desp. Aves, da Liga de Honra) trabalhará com Quique Flores, ao passo que Fábio Coentrão (representou o Nacional na segunda metade da última época) terá pelo menos a oportunidade de integrar os trabalhos de pré-época. Depois se verá, conforme o que mostrar.

Sobram, portanto, 19 nomes. Os brasileiros Adilson Souza (Grémio Barueri) e Marcel (Grémio de Porto Alegre) têm o futuro resolvido até final do ano, o argentino Andrés Diaz vai prosseguir no Banfield, do seu país, o mesmo acontecendo com o australiano Kaz Patafta, com as cores do Newcastle Jets. Outro caso similar é o de Canales, que tem defendido as cores do Union Espanola, do Chile, mas que poderá rescindir contrato em breve. Marco Ferreira vai igualmente desvincular-se do Benfica nos próximos dias.

Sobram 13 jogadores para colocar: os guarda-redes Bruno Costa, Walter Moraes e Moretto, os defesas Halliche, José Fonte, Pedro Correia e Rúben Lima, os médios João Coimbra e Romeu Ribeiro e os avançados Paulo Jorge, Manu, Jaílson e Yu Dabao.

SEIS encaminhados

Deste lote há seis processos bem encaminhados: José Fonte está próximo de rumar em definitivo ao Crystal Palace, João Coimbra, Paulo Jorge e Manu estão com um pé no Marítimo, Moretto vai optar entre a Académica e outras ofertas interessantes que tem do estrangeiro, e Rúben Lima deve rumar ao E. Amadora.

Restam sete atletas cujo futuro está ainda muito nublado, embora estejam a ser equacionadas várias alternativas. Bruno Costa, Walter Moraes, Halliche, Pedro Correia, Romeu Ribeiro e Yu Dabao são jovens nos quais a SAD encarnada deposita esperanças, até prova em contrário, ao passo que Jaílson é já veterano.

Promessas e desilusões

No quadro de cedências que aqui publicamos observam-se alguns atletas com margem de progressão, mas também há lugar a grosseiros (e incompreensíveis) erros de casting, como Adilson Souza, Andréz Diaz, Marco Ferreira ou Jaílson... O primeiro e o último deste quarteto nunca vestiram sequer a camisola do Benfica em jogos oficiais. Os outros, pouco mais do que isso...

A lista de colocações do Benfica não se encerra com a resolução dos casos dos emprestados. Há os seniores de primeiro ano, os dispensados por Quique Flores, os insatisfeitos e os que fizeram parte do plantel em 2007/08 e que podem agora sair para rodar. Mas essas são outras contas.

Markuz

Sei de fonte seguríssima que o Rui Costa Urinou às 00.50

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:04
Incrivel como em apenas 10 minutos quase que enchem 3 páginas...

fdx :o

O teu post serviu para encher mais ainda :bah2:

E esse teu também :bah2:

Red_Soul

Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 01:07
http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=benfica

Aimar até 2011 segundo Abola  :dance:

Isso não faz sentido. Então pelo que se fala íamos pagar entre 6 a 8 milhões de  euros e depois só assinava por 2anos com mais 1 de opção. :buck2:

xungaria

Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 01:10
Sem de fonte seguríssima que o Rui Costa Urinou às 00.50

andas-te a meter câmaras nos WC da luz?  :o

IMPERIUM69

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 01:05
Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2008, 01:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:01
Quem falou em jorge Ribeiro??? Não falo sobre pseudo caniches...

Tou a falar de um jogador da bola que espero eu venha dar muitas alegrias ao Benfica!

Amanhã, domingo, conto mais!!!

:bandeiraslb2:

Steven Gerrard??!!!..sim sim sim..........ehehehhe

(não leves a mal, nem penses k t tou a gozar, mas pra mim o Gerrard e o melhor medio do mundo e era kem keria no Benfica se o pudessemos ter é claro)

saudações benfiquistas

Meu jogador favorito!!!!

meu também

JoMi¹¹

Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 01:10
Sei de fonte seguríssima que o Rui Costa Urinou às 00.50
:disgust:

Eu pensava que tinha sido às 00 52 :disgust:

LuigiSLB83


Gigante

Citação de: Red_Soul em 28 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: fjorge em 28 de Junho de 2008, 01:07
http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=benfica

Aimar até 2011 segundo Abola  :dance:

Isso não faz sentido. Então pelo que se fala íamos pagar entre 6 a 8 milhões de  euros e depois só assinava por 2anos com mais 1 de opção. :buck2:
Ainda vai ser apresentado hoje!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:04
Incrivel como em apenas 10 minutos quase que enchem 3 páginas...

fdx :o

O teu post serviu para encher mais ainda :bah2:

E esse teu também :bah2:

Não, o teu é que foi para encher :fight:

JoMi¹¹

Citação de: xungaria em 28 de Junho de 2008, 01:11
Citação de: Markuz em 28 de Junho de 2008, 01:10
Sem de fonte seguríssima que o Rui Costa Urinou às 00.50

andas-te a meter câmaras nos WC da luz?  :o

Não rapaz... o aimar e o rui costa estão neste momento na portela...

O Rui não aguentou e foi mijar...