Discussão de Transferências 2008/09

Gmdrigues

alguem tem ideia do valor de mercado do rosina?andará muito acima do do aimar??...pelo menos em salarios deve ser mais baixo,bem mais baixo...

e eu preferia mil vezes o rosina ao aimar... :smitten:

Wampyro

Citação de: kroy wen em 28 de Junho de 2008, 01:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

e q tal uma expulsão caso seja treta? já não bastou o outro palhaço com a certez do chelito..

Já é a 2ª ou 3ª vez esta semana, que este tipo aparece aqui com este tipo de conversa. Uma das vezes era que alguem ia ser apresentado naquele dia, excusado será dizer que não se passou nada.
É o desejo dos 15 segundo de fama...

André_dos_Santos

ninguém reparou ainda que essas notícias tem a data de 28/06/2008 uma das 9h e outra 12h... é fake isto tem mão de hacker que quer brincar com os users mais influenciáveis!

JoMi¹¹

Citação de: Maldinne em 28 de Junho de 2008, 01:19
Que contradição na usernews.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Miccoli dificil

Miccoli perto da LUz


Deixem a ansia de lado e so metam noticias dessas se vier do site de SL Benfica. >:(

Eu acho que deveriam ser nomeadas 4 ou 5 pessoas com poder para colocar lá noticias...

LuigiSLB83

FDX isto está impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!

Josh



rodvaz

Citação de: André_dos_Santos em 28 de Junho de 2008, 01:20
ninguém reparou ainda que essas notícias tem a data de 28/06/2008 uma das 9h e outra 12h... é fake isto tem mão de hacker que quer brincar com os users mais influenciáveis!

lol

Lipe80

Citação de: SunRider em 28 de Junho de 2008, 01:19
Só acredito na cmvm.
Desculpem lá o pessoal das fontes seguras.
"CeVeme", keres tu dizer....  :2funny: :2funny:

krak

A confirmar se estas tretas nao darem em nada... Acho que a moderaçao deve fazer algo!

blog benficaatemorrer


fmb

isso é mesmo assim...sao os titulos das noticias que vao sair amanha!!!

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:20
FDX isto está impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!

Velocidade cruzeiro meu amigo. É impossível acompanhar este tópico. Amanhã quando me levantar já tem mais 50 páginas. :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: zelino em 28 de Junho de 2008, 01:18
O que o homem diz é verdade.

Para mim o problema nao e ter dito a verdade ou mentira porque isso passa me ao lado, nao tenho rigorosamente nada contra ele, e so queria avisa lo que esta nao é a melhor maneira de mostrar que sabe quem vem um gajo po slb........

fmb

este gajo ta aqui para promover o blog dele.... nao lhe deêm conversa!!!