Discussão de Transferências 2008/09

hlamar

Citação de: G10 em 28 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: G10 em 28 de Junho de 2008, 01:43
fdp corre por Duda (Sevilha) contra gregos e russos

Esse já disse que adorava jogar no porco, até me admira não ter ainda ido para lá, já que nas últimas épocas tem-se falado nisso.
tb não o queria vestido de vermelho
Boa viagem... na Catedral não fazes falta nenhuma...

Gigante

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:49
Respirem bem fundo antes de lerem isto!  :tickedoff:

Luís Filipe: «Fiquei surpreendido e até me ri»
REAGE A UM POSSÍVEL EMPRÉSTIMO DO BENFICA AOS INSULARES

         
O interesse do Marítimo em Paulo Jorge está a esbarrar nas propostas aliciantes que o extremo benfiquista tem de clubes estrangeiros e, dadas as dificuldades negociais, os insulares encaram como hipótese alternativa a cedência de Luís Filipe para fazer todo o flanco direito. Contactado por Record, o defesa/médio dos encarnados foi peremptório na reacção a esse possível interesse do Marítimo.

"Fiquei surpreendido e até me ri. Não sei de nada. Tenho contrato por mais 3 anos com o Benfica e espero continuar", referiu Luís Filipe, escusando-se a abordar o futuro caso venha a ser dispensado pela equipa técnica dos encarnados.

"Não quero falar sobre coisas que não existem. Sou jogador do Benfica e ninguém me disse nada em contrário", afirmou de modo firme e taxativo.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Vais partir... Naquela estrada...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Xanghai

Citação de: Red_Soul em 28 de Junho de 2008, 01:50
Pessoal eu sei que é OFF-TOPIC mas vou só postar isto. no justinTV ta a passar o jogo do Vila Nova com o Criciuma da serie B do campeonato brasileiro e no Vila Nova joga um senhor do futebol brasileiro de nome Tulio Maravilha que com 39 anos é o melhor marcador deste campeonato com 7 golos em 9 jogos. Quem sabe nunca esquece!!!
O Túlio Maravilha vai chegar aos 1000 gols...

Revenger

Citação de: Barretoslb em 28 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: Benfic@holic em 28 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Benfic@holic em 28 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2008, 01:43
Bem....vou cagar!

não te esqueças de limpar bem o cú e depois lavar as maozinhas  O0

e cuidado qd baixares ao "autociclismo" nao ires pela sanita abaixo tbm

ja agora ve s nao deixas nenhumas marcas nas bordas

marcas nas bordas? para isso foi inventado o piaçaba   :)

ya eu sei mas pa limpar o cu tmb foi inventado o papel higienico...


a verdadeira discussao de transferencias! LOOL

por acaso sao transferencais sim, o cagalhao do cu para a sanita ta a ser transferido... tamos no topico certo!  ;D

Ibrahim

de que é que o luis filipe se riu?  >:( :disgust:

oscarcardozo

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:49
Respirem bem fundo antes de lerem isto!  :tickedoff:

Luís Filipe: «Fiquei surpreendido e até me ri»
REAGE A UM POSSÍVEL EMPRÉSTIMO DO BENFICA AOS INSULARES

         
O interesse do Marítimo em Paulo Jorge está a esbarrar nas propostas aliciantes que o extremo benfiquista tem de clubes estrangeiros e, dadas as dificuldades negociais, os insulares encaram como hipótese alternativa a cedência de Luís Filipe para fazer todo o flanco direito. Contactado por Record, o defesa/médio dos encarnados foi peremptório na reacção a esse possível interesse do Marítimo.

"Fiquei surpreendido e até me ri. Não sei de nada. Tenho contrato por mais 3 anos com o Benfica e espero continuar", referiu Luís Filipe, escusando-se a abordar o futuro caso venha a ser dispensado pela equipa técnica dos encarnados.

"Não quero falar sobre coisas que não existem. Sou jogador do Benfica e ninguém me disse nada em contrário", afirmou de modo firme e taxativo.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Vais partir... Naquela estrada...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ahahhahh este gajo so pode tar a gozar! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SURREAL9

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:55
de que é que o luis filipe se riu?  >:( :disgust:
porque secalhar pensa que tem valor demasiado para o plantel do maritimo   :2funny:

cwally

Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:55
de que é que o luis filipe se riu?  >:( :disgust:
da possibolidade de o maritimo querer um jogador tao fraquinho como ele:p

Sousa_slb

Citação de: Xanghai em 28 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Red_Soul em 28 de Junho de 2008, 01:50
Pessoal eu sei que é OFF-TOPIC mas vou só postar isto. no justinTV ta a passar o jogo do Vila Nova com o Criciuma da serie B do campeonato brasileiro e no Vila Nova joga um senhor do futebol brasileiro de nome Tulio Maravilha que com 39 anos é o melhor marcador deste campeonato com 7 golos em 9 jogos. Quem sabe nunca esquece!!!
O Túlio Maravilha vai chegar aos 1000 gols...

romario 2?

André_dos_Santos

Riu-se do género"como é que o maritimo quer um sepo como eu?" que burros ha ha ha

ForçadoBloqueio

Citação de: OVERDRUM em 28 de Junho de 2008, 01:50
Que filmeira do crl, pcausa dum gajo que foi arrear, omg :huh:

Atenção que não foi um gajo qualquer que foi cagar....foi alguém importante! O que se pode constatar pelo alarmismo provocado pela minha ausência momentânea! Calma, meus fiés! Estou de volta! E de cu limpo....mãos nem por isso!

hlamar

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:54
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 01:49
Respirem bem fundo antes de lerem isto!  :tickedoff:

Luís Filipe: «Fiquei surpreendido e até me ri»
REAGE A UM POSSÍVEL EMPRÉSTIMO DO BENFICA AOS INSULARES

         
O interesse do Marítimo em Paulo Jorge está a esbarrar nas propostas aliciantes que o extremo benfiquista tem de clubes estrangeiros e, dadas as dificuldades negociais, os insulares encaram como hipótese alternativa a cedência de Luís Filipe para fazer todo o flanco direito. Contactado por Record, o defesa/médio dos encarnados foi peremptório na reacção a esse possível interesse do Marítimo.

"Fiquei surpreendido e até me ri. Não sei de nada. Tenho contrato por mais 3 anos com o Benfica e espero continuar", referiu Luís Filipe, escusando-se a abordar o futuro caso venha a ser dispensado pela equipa técnica dos encarnados.

"Não quero falar sobre coisas que não existem. Sou jogador do Benfica e ninguém me disse nada em contrário", afirmou de modo firme e taxativo.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Vais partir... Naquela estrada...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Os Porkos estão à procura de um lateral direito... será que não querem este,... colocamos uma clausula em que jogue sempre...

Ibrahim

Citação de: cwally em 28 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:55
de que é que o luis filipe se riu?  >:( :disgust:
da possibolidade de o maritimo querer um jogador tao fraquinho como ele:p

so pode ser isso.  :disgust:

Benfic@holic

eu nao sei como e que o pessoal cai tao facilmente no que sai na CS... voces nao acham que o rui costa ja sabia muito antes de entrar no cargo o que iria acontecer? tmb nao acham que ele nao sabe quem e o bufo infiltrado no benfica? nem que tenha sido o scolari a lhe dizer na altura que o scolari vinha para o benfica... aqui neste forum ate agora as unicas pessoas que provaram saber de alguma coisa foram so os moderadores!!!!! e ponto final.... ha que virar a pagina...

mais... o povo tambem sabe que o benfica e o abono de familia dos jornais desportivos em portugal... e isso e so mais uma razao para nao acreditar na CS.

Nos temos que ser realistas e encarar a realidade deste clube, isso e que nos ficamos em quarto lugar no ano passado com O VITORIA DE GUIMARAES a nossa frente!!!! e claro que nos nao temos o mesmo poder para negociar jogadores como tinha secalhar a 1 ou 2 anos atras... mesmo tendo mais dinheiro. abram um bocado os olhos e nao sejam tao tapados...

ps: nao eu nao sou do porto... so benfiquista mas apenas encaro a realidade por isso nao me acusem de nada.