Discussão de Transferências 2008/09

Sir

Citação de: PI_SLB em 28 de Junho de 2008, 03:45
Sir, o que a gente sensata que por aqui anda espera, é que o Benfica consiga um grande jogador por um preço baixo (tipo David Luiz), pois a nossa capacidade financeira apenas nos permite gastar trocos. Apesar das declarações que os nossos directores financeiros fazem, tenho plena noção que temos muito pouco para um plantel com algumas lacunas.
Eu comprava apenas dois ou tres bons jogadores. E apesar de apoiar os que ai vêm, acho que a aposta no mercado espanhol só nos prejudica: não temos capacidade para comprar os bons, penso que pagamos demasiado pelos medianos.
Deviamos apostar noutros mercados!
Mas prontos, faça-se a vontade ao treinador e acreditar que teremos argumentos para competir em igualdade com os rivais.

Tens toda a razão. ;)

Mas para já interessa é idolatrar Rui Costa e sonhar com plantéis de sonho! Pagamos 3M pelo Carlos Martins e o Dica foge para o Catania por 2M! Entre outras coisas...ainda assim, mantenho alguma esperança. Até que penso no Jorge Ribeiro e rezo, eu que sou ateu, para que esse escroque não ponha os pés no Benfica.

Até lá, há que esperar. Boa noite a todos.

Lordlothar

Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Junho de 2008, 03:53
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                 Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

           Petit - Carlos Martins

        Balboa - Aimar - Di Maria

              Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0




tactica parecida com a dos porkos...12 jogadores
:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Slbstriker

Citação de: Sir em 28 de Junho de 2008, 04:03
Citação de: PI_SLB em 28 de Junho de 2008, 03:45
Sir, o que a gente sensata que por aqui anda espera, é que o Benfica consiga um grande jogador por um preço baixo (tipo David Luiz), pois a nossa capacidade financeira apenas nos permite gastar trocos. Apesar das declarações que os nossos directores financeiros fazem, tenho plena noção que temos muito pouco para um plantel com algumas lacunas.
Eu comprava apenas dois ou tres bons jogadores. E apesar de apoiar os que ai vêm, acho que a aposta no mercado espanhol só nos prejudica: não temos capacidade para comprar os bons, penso que pagamos demasiado pelos medianos.
Deviamos apostar noutros mercados!
Mas prontos, faça-se a vontade ao treinador e acreditar que teremos argumentos para competir em igualdade com os rivais.

Tens toda a razão. ;)

Mas para já interessa é idolatrar Rui Costa e sonhar com plantéis de sonho! Pagamos 3M pelo Carlos Martins e o Dica foge para o Catania por 2M! Entre outras coisas...ainda assim, mantenho alguma esperança. Até que penso no Jorge Ribeiro e rezo, eu que sou ateu, para que esse escroque não ponha os pés no Benfica.

Até lá, há que esperar. Boa noite a todos.

Parece impossível como é que o Benfica deixa escapar o 3.º melhor jogador da Liga dos Campeões da época passada para o Catania, e a um preço de saldo! :disgust:

E quanto ao Jorge Ribeiro, quase de certeza que ele vem para o Benfica, e a razão para ele ainda não ter sido apresentado, deve ser porque o contrato com o Boavista só acaba no fim deste mês de Junho.

Lordlothar

Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: NN1975 em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2008, 01:43
Bem....vou cagar!

não te esqueças de limpar bem o cú e depois lavar as maozinhas  O0

:2funny: :crazy2: ;D

então? foi um mau conselho?

quando cagamos devemos sempre limpar bem o cú e em seguida nossa mãos lavarmos  :)

Normalmente, eu tenho outro ritual...

Mas tens a certeza que queres ter esta conversa aqui?! :2funny:



se primeiro lavas as maos e so depois limpas o cu....o problema é teu....e de quem te cumprimentar :buck2:

:2funny:


FONIX LOL O QUE EU E A MINHA MULHER NOS RIMOS.

E ela pergunta-me:

Mas esses tipos pensam que estão no Messenger LOL
:2funny:
olha a MERDA de conversa ke foi para aki :2funny: :2funny: :2funny:

SLBCARLOS

continuo a achar k precisamos de outro extremo direito para competir com balboa por um lugar.


Lordlothar

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2008, 04:14
continuo a achar k precisamos de outro extremo direito para competir com balboa por um lugar.
e kem? dentro de  um preço aceitável?

Slbstriker

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2008, 04:14
continuo a achar k precisamos de outro extremo direito para competir com balboa por um lugar.
e kem? dentro de  um preço aceitável?

O Guerron que está a fazer uma grande Copa Libertadores vai para o Getafe por um milhão de euros, e foi um jogador muito falado aqui no fórum, só foi pena não ter sido falado para os lados da Luz!

SLB_paixao

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 04:19
Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2008, 04:14
continuo a achar k precisamos de outro extremo direito para competir com balboa por um lugar.
e kem? dentro de  um preço aceitável?

O Guerron que está a fazer uma grande Copa Libertadores vai para o Getafe por um milhão de euros, e foi um jogador muito falado aqui no fórum, só foi pena não ter sido falado para os lados da Luz!
;D

Lordlothar

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 04:19
Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2008, 04:14
continuo a achar k precisamos de outro extremo direito para competir com balboa por um lugar.
e kem? dentro de  um preço aceitável?

O Guerron que está a fazer uma grande Copa Libertadores vai para o Getafe por um milhão de euros, e foi um jogador muito falado aqui no fórum, só foi pena não ter sido falado para os lados da Luz!
mas esse já ardeu, por isso, tem de se pensar noutro, a bom preço, eu nem pedia nenhuma estrela, conheces algum nome?

klik

Citação de: vrac em 28 de Junho de 2008, 03:06
A Bola hoje vai esgotar.....que capa. :D

Podes crer... 2 porcos mor a sair, e 2 craques a "entrar".

RedNight




"Fabriziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio Miccoli, Fabrizioooooo Miccoli...." :slb2: :dance: :metal:


Será desta? :clap1: :coolsmiley:

Lordlothar

Citação de: RedNight em 28 de Junho de 2008, 04:23



"Fabriziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio Miccoli, Fabrizioooooo Miccoli...." :slb2: :dance: :metal:


Será desta? :clap1: :coolsmiley:
eu gostava de acreditar, mas têm de por o homem a jogar de maneira a nao ter mtas lesoes, ke é o problema dele, de resto, ele é o nosso BOMBARDEIRO :slb2:

the.lowlight

Também não estou a gostar do horizontes limitados do Quique...parece que só podemos contratar jogadores que ele já tenha treinado.. O caso do 3º guarda redes do Real Madrid é completamente estupido...ele até pode ter algum valor, não sei. Agora, por esse dinheiro há tanto guarda redes com potencial, e que mais facilmente aceitaria um lugar no banco nas próximas 1/2 épocas para substituir o Quim quando este saisse. No mercado de leste, por exemplo. Senão, se é para ser suplente, e fazer meia dúzia de jogos a época toda, mais vale ir buscar um guarda redes de 30 e tal anos da Primeira Liga de borla, com experiência suficiente para dar conta do recado caso seja chamado.

Temos pouco dinheiro, temos que investir nas posições certas..

ZEGUIBOS

O maior reforço acredito que seja mesmo o Carvalhas, vai começar a pré-época desde o início o que é uma grande vantagem face aos concorrentes de sector(Di Maria e Adu).
Tenho a certeza que ele vai trabalhar com o máximo empenho, com uma equipa técnica competente, se tiver um pouco de sorte será um grande reforço desde logo, vai impressionar toda gente!!!