Discussão de Transferências 2008/09

VitorPaneira7

Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago

Leonzo

Citação de: Rui_Costa em 28 de Junho de 2008, 10:25
...O responsável máximo do clube italiano, mostra-se pouco receptivo a negociar com o Benfica: "Falei com o jogador há dez dias e disse-lhe que queremos ver o melhor Miccoli no Palermo para, desse modo, chegar à selecção, e ele concordou comigo", revelou o dirigente, acrescentando que este tema está encerrado. "Capítulo fechado? Para mim, é assunto encerrado e não se abre mais", atirou o líder. Quem não desiste é Rui Costa, que promete ir à luta... até ao fim e conta com um argguemtno de peso: a vontade de Miccoli de voltar à Luz, onde tem a camisola 10 à sua espera.

:crazy2: :crazy2: gostava de saber quantas camisolas 10 vamos ter...uma para o Aimar outra para o Miccoli :huh: e com sorte ainda arranjam mais um para jogar com o 10 :huh:
Ainda vão dizer que a 10 vai para o Martins... :whistle2:

Mestre

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2008, 10:33
Citação de: Rui_Costa em 28 de Junho de 2008, 10:25
...O responsável máximo do clube italiano, mostra-se pouco receptivo a negociar com o Benfica: "Falei com o jogador há dez dias e disse-lhe que queremos ver o melhor Miccoli no Palermo para, desse modo, chegar à selecção, e ele concordou comigo", revelou o dirigente, acrescentando que este tema está encerrado. "Capítulo fechado? Para mim, é assunto encerrado e não se abre mais", atirou o líder. Quem não desiste é Rui Costa, que promete ir à luta... até ao fim e conta com um argguemtno de peso: a vontade de Miccoli de voltar à Luz, onde tem a camisola 10 à sua espera.

:crazy2: :crazy2: gostava de saber quantas camisolas 10 vamos ter...uma para o Aimar outra para o Miccoli :huh: e com sorte ainda arranjam mais um para jogar com o 10 :huh:
Ainda vão dizer que a 10 vai para o Martins... :whistle2:

Porra, tanta conversa com o 10 faz-se como o Real Madrid e o nº 7, depois do Raúl nunca mais ninguém o usa.

Tiago_I_

Citação de: F-ADU30 em 28 de Junho de 2008, 10:31
                                                                 Quim

  Seitaridis                              David Luiz                       Luisão                                        Léo





                                               Petit                          Rubem Amorim
                                                 |                                        |
                                                 |                                        |
                                                 V             Aimar                  V


               
          Balboa                                                                                     Miccoli/Sobis

                                                             Cardozo
Era um grande, grande team....
Só acho que para o ano o Di Maria vai ser indiscutível na equipa e vai partir tudo e todos!
Nem se vamos lembrar do porco fdP.t. do Rodriguez que não tem caracter nenhum...

DUBLIN

JORNAL A BOLA DISPONIVEL NA IMPRENSA DIARIA

Tiago_I_

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:32
Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago
Yap...No máximo uns 24 jogadores. Dois por posição mais o 3 Gk mais outro avançado.
Quim/Moreira/Junior
Nelson/Seitaridis
Luisao/Rocha
David Luiz/M.Victor
Leo/Ruben Lima
Petit/Yebda
Martins/Amorim
Aimar/Adu
Balboa/Carvalhas
Di Maria/Coentrão
Cardozo/N.Gomes/Miccoli

24 jogadores (em preto os ainda não confirmados).
Para mim chegava!
P.S. - Não precisamos do Jorge Ribeiro para nada! :bah2:

thysen

Esse triangulo nunca pode ser assim... petit tem de jogar sozinho, inverte esse triangulo e ficamos com um meio campo fortissimo!

Tiago_I_

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:32
Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago
Yap...No máximo uns 24 jogadores. Dois por posição mais o 3 Gk mais outro avançado.
Quim/Moreira/Junior
Nelson/Seitaridis
Luisao/Rocha
David Luiz/M.Victor
Leo/Ruben Lima
Petit/Yebda
Martins/Amorim
Aimar/Adu
Balboa/Carvalhas
Di Maria/Coentrão
Cardozo/N.Gomes/Miccoli

24 jogadores (em preto os ainda não confirmados).
Para mim chegava!
P.S. - Não precisamos do Jorge Ribeiro para nada! :bah2:
QUIM

NELSON (OU SEITARIDIS  )         LUISAO                    DAVID LUIZ                         LEO

                                                  PETIT (OU YEBDA)

                      MARTINS/AMORIM                                  AIMAR

                                                          DI MARIA

                      CARDOZO " EL MATADOR"                  MICCOLI (ou N.GOMES ou BALBOA)

nightcrowler


VitorPaneira7

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:32
Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago
Yap...No máximo uns 24 jogadores. Dois por posição mais o 3 Gk mais outro avançado.
Quim/Moreira/Junior
Nelson/Seitaridis
Luisao/Rocha
David Luiz/M.Victor
Leo/Ruben Lima
Petit/Yebda
Martins/Amorim
Aimar/Adu
Balboa/Carvalhas
Di Maria/Coentrão
Cardozo/N.Gomes/Miccoli

24 jogadores (em preto os ainda não confirmados).
Para mim chegava!
P.S. - Não precisamos do Jorge Ribeiro para nada! :bah2:
Havendo Léo, Sepsi e Ruben Lima também não percebo a sua contratação. Mas deverá haver emprestimos de Sepsi e Ruben Lima e a entrada de J.Ribeiro.


Tiago_I_

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:32
Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago
Yap...No máximo uns 24 jogadores. Dois por posição mais o 3 Gk mais outro avançado.
Quim/Moreira/Junior
Nelson/Seitaridis
Luisao/Rocha
David Luiz/M.Victor
Leo/Ruben Lima
Petit/Yebda
Martins/Amorim
Aimar/Adu
Balboa/Carvalhas
Di Maria/Coentrão
Cardozo/N.Gomes/Miccoli

24 jogadores (em preto os ainda não confirmados).
Para mim chegava!
P.S. - Não precisamos do Jorge Ribeiro para nada! :bah2:
Havendo Léo, Sepsi e Ruben Lima também não percebo a sua contratação. Mas deverá haver emprestimos de Sepsi e Ruben Lima e a entrada de J.Ribeiro.
Alguém aqui no forúm acha o Jorge Ribeiro superior ao Ruben Lima ou Sepsi a jogar na esquerda????!!!!
Se o Ribeiro vier é para jogar na posição 8 onde deu nas vistas no Boavista...
Mas aí já temos Rubem Amorim, C. Martins, Katsuranis (se não sair), Miguel Rosa (se não for emprestado)... para que queremos nós o Ribeiro?! Contratação desnecessária....
No meu Benfica deveria ser: Contratações Só se forem melhores que os que já temos, senão mais vale apostar num Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Felipe Bastos, Ruben Lima, Miguel Victor,Demel, Nelson Oliveira...

Red skin

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2008, 10:49
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2008, 10:32
Trincos temos Petit, Bynia, Yebdda, Katsoruanis (não sabemos se sai ou fica), Filipe Bastos , Ruben Amorim, Maxi Pereira (que pode fazer esta posição) e ainda há Romeu Ribeiro.


Sinceramente não estou a ver Quique flores trabalhar com 29 jogadores Tiago
Yap...No máximo uns 24 jogadores. Dois por posição mais o 3 Gk mais outro avançado.
Quim/Moreira/Junior
Nelson/Seitaridis
Luisao/Rocha
David Luiz/M.Victor
Leo/Ruben Lima
Petit/Yebda
Martins/Amorim
Aimar/Adu
Balboa/Carvalhas
Di Maria/Coentrão
Cardozo/N.Gomes/Miccoli

24 jogadores (em preto os ainda não confirmados).
Para mim chegava!
P.S. - Não precisamos do Jorge Ribeiro para nada! :bah2:
Havendo Léo, Sepsi e Ruben Lima também não percebo a sua contratação. Mas deverá haver emprestimos de Sepsi e Ruben Lima e a entrada de J.Ribeiro.
Alguém aqui no forúm acha o Jorge Ribeiro superior ao Ruben Lima ou Sepsi a jogar na esquerda????!!!!
Se o Ribeiro vier é para jogar na posição 8 onde deu nas vistas no Boavista...
Mas aí já temos Rubem Amorim, C. Martins, Katsuranis (se não sair), Miguel Rosa (se não for emprestado)... para que queremos nós o Ribeiro?! Contratação desnecessária....
No meu Benfica deveria ser: Contratações Só se forem melhores que os que já temos, senão mais vale apostar num Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta, Felipe Bastos, Ruben Lima, Miguel Victor,Demel, Nelson Oliveira...

Amén!!!

some thimes always

Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 10:37
JORNAL A BOLA DISPONIVEL NA IMPRENSA DIARIA

obrigado   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :D

VALEBEM

 O Jorge Ribeiro joga a lateral esquerdo, a extremo esquerdo, e no meio campo...
Eu acho uma boa aposta do Benfica... A vir Aimar, e tendo nós ainda o Amorim e o Yebda, só não percebo a contratação do Carlos Martins...
Ainda por cima com os antecedentes psicológicos, de lesões, e alcoólicos que tem...