Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: some thimes always em 28 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 10:45
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 10:37
JORNAL A BOLA DISPONIVEL NA IMPRENSA DIARIA

obrigado   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escuderoescudero,escudero
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :D

Damian Escudero  :drool:  :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: PLLEEEAASSEE!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 10:55
O Jorge Ribeiro joga a lateral esquerdo, a extremo esquerdo, e no meio campo...
Eu acho uma boa aposta do Benfica... A vir Aimar, e tendo nós ainda o Amorim e o Yebda, só não percebo a contratação do Carlos Martins...
Ainda por cima com os antecedentes psicológicos, de lesões, e alcoólicos que tem...



Em todas essas posições n mostra qualidade suficiente para envergar a camisola do Benfica... adicionando isso ao caracter e temos um jogador q vai ser preciso despachar rapidamente!

Ronald1nh0

Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

          Petit - Carlos Martins

       Balboa - Aimar - Di Maria

             Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0



Realmente, que team. 12 jogadores. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2008, 04:13
Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: NN1975 em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2008, 01:43
Bem....vou cagar!

não te esqueças de limpar bem o cú e depois lavar as maozinhas  O0

:2funny: :crazy2: ;D

então? foi um mau conselho?

quando cagamos devemos sempre limpar bem o cú e em seguida nossa mãos lavarmos  :)

Normalmente, eu tenho outro ritual...

Mas tens a certeza que queres ter esta conversa aqui?! :2funny:



se primeiro lavas as maos e so depois limpas o cu....o problema é teu....e de quem te cumprimentar :buck2:

:2funny:


FONIX LOL O QUE EU E A MINHA MULHER NOS RIMOS.

E ela pergunta-me:

Mas esses tipos pensam que estão no Messenger LOL
:2funny:
olha a MERDA de conversa ke foi para aki :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

foNNtes

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                 Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

           Petit - Carlos Martins

        Balboa - Aimar - Di Maria

              Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0



Realmente, que team. 12 jogadores. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

chegaste um bocadinho tarde...

flsb

Venha ESCUDERO que eu quero ser campeao sem PESETERO . :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: foNNtes em 28 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                 Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

           Petit - Carlos Martins

        Balboa - Aimar - Di Maria

              Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0



Realmente, que team. 12 jogadores. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

chegaste um bocadinho tarde...

Já viste bem a hora? Tava a dormir!  >:( >:( >:(

xico_da_bezana

Citação de: foNNtes em 28 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                 Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

           Petit - Carlos Martins

        Balboa - Aimar - Di Maria

              Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0



Realmente, que team. 12 jogadores. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

chegaste um bocadinho tarde...

Mas dá que pensar... Da dupla Petit - Carlos Martins pra frente estamos muito bem.

Não temos lateral direito... quase que se pensa em 3 defesas! Mas o Quique não o fará.

person10

pessoal em mais algum lado fala do aimar para alem da bola?

Barão

O que a mim me admira é que a malta continua a achar que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!

O Sóbis em 2 anos em Espanha nem uma jogadita para o youtube conseguiu produzir!! Nada de nada. O Balboa é tão estimado pelos adeptos do Real como o Luis Filipe por nós!! Resultado: vocês espetam com eles a titulares do Benfica!!

Estes dois jogadores são de caras melhores que di Maria, Adu, Nuno G. ?? A sério? Como? Porquê? Que indícios temos disso? É porque não jogavam quase nada em Espanha que aqui vão ser craques? Que sentimento de inferioridade ...

VALEBEM

 Só metia aí o Paulo Assunção no lugar do Petit, embora não possa vir até Janeiro, e com a base que temos, e os jogadores que parecem quase assegurados (Aimar, e um bom 2º avançado), acho que há ingredientes para se fazer uma boa paelha À chefe Quique...

O Sobis é um grande jogador, e só me lembro do último Betis-Barça, em que o Betis perdia 0-2... O Sobis entrou, e 3-2 para o Betis, com grande exibição do gaúcho...
Jogador a mais para clube a menos...

VanBasten

O lado direito continua a ser uma (grande) preocupação...não vejo qualidade consentânea com os pergaminhos do clube...

person10

Citação de: Barão em 28 de Junho de 2008, 11:06
O que a mim me admira é que a malta continua a achar que a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!

O Sóbis em 2 anos em Espanha nem uma jogadita para o youtube conseguiu produzir!! Nada de nada. O Balboa é tão estimado pelos adeptos do Real como o Luis Filipe por nós!! Resultado: vocês espetam com eles a titulares do Benfica!!

Estes dois jogadores são de caras melhores que di Maria, Adu, Nuno G. ?? A sério? Como? Porquê? Que indícios temos disso? É porque não jogavam quase nada em Espanha que aqui vão ser craques? Que sentimento de inferioridade ...


nao exageres...nos adeptos do real madrid ves muita gente a dizer bem do balboa...nao tem comparaçao com o luis filipe e o sobis tem muita qualidade pode nao se ter afirmado em espanha mas toda ( ou quase ) a gente viu ele a jogar no brasil e tem mt qualidade

Red skin

Muita gente está a esquecer-se do Adu... acho q num 2º ano com o Quique poderá revelar-se muito melhor do q algumas contratações q se falam para o meio campo! Espero q n tapemos o chavalo!

nightcrowler

confio que o nelson com o quique faça uma grande epoca e depois a sair não será por 10, mas por 20 milhoes,


o benfica deve evitar ao maximo vender luisao katsouranis e nelson porque estáo sub-avaliados, tal como di maria adu e cardozo porque fizeram época miseravel.

o porto no ano que nao foi campeoao vendeu o seitaridis e o diego a um preço baixo, nada que se compare com agora, porque sao campeoes.

o benfica se chega a uma final da uefa valoriza o plantel em 20%, sem exagero.