Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Mista no Deportivo da Corunha - OFICIAL...

Ufa... :dance:

klik

Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 13:50
Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:44
interior mais ofensivo?? isso sera o aimar!!!! espero eu.... ou carlos martins, ou yebda, ou amorim serao o 8 da equipa!!!

AH BOM..... Grande consistencia teria essa equipa. Quer dizer fazes um triangulo assim:

                                         Petit
                     Carlos Martins
                                                      Aimar

e depois ainda metes extremos "Falsos" , que na realidade não defendem.  Ia ser bonito ia.... Coitado do Aimar , nem sequer é jogador para isso , precisa de liberdade!!!

inda nem sequer sabem se ele e o miccoli vêm e ja tao a prever tácticas, deixem isso po Quiquinho que ele e que sabe

Não!!! Só estava a dar a minha opinião , e acho que não faz sentido!! O Aimar não é um "10" tipo Deco, Modric, Belluschi, Lucho. O Tipo de jogadores que gostam de construir a partir de mais de tras, e ter influencia em toda a constução do jogo. Aimar é um 10 que gosta de servir os avançados.

dias_vld

Isto aki é só euros a serem gastos!!! Tamos ricos e eu n sabia!! Hehehehehe!!! Epa deixem o Rui Costa trabalhar... :slb2:

rastilho

Citação de: Oliveira1 em 28 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: pele_vermelha em 28 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:35
4-3-3 falso com miccoli a direita e carlos martins a fechar a direita em processo defensivo!!!! depois, balboa ou di maria na esquerda!!!

jogavamos sem extremo direito fixo? tipo balboa?
eu jogava com o miccoli como um falso extremo direito( ao jeito de podolski na alemanha) :bandeiraslb2:

penso que ele ai nao ia render muito, porque nao tem grande velocidade, o miccoli

ao menos é mais rápido que o Cardozo !

O Miccoli é um jogador muito rápido, não sei onde descobriram agora que não é rápido.

Além disso o facto de jogar descaído para a direita não seria nada que ele já não tivesse feito muitas vezes.

Mas vocês não viam os jogos do Benfica, lembro que estamos a falar de um ex-jogador. Ele era rápido a executar, mas não era um jogador que ganhasse em velocidade a ninguém, principalmente quando tinha peso a mais...

Revenger

ás 15h vamos mas e ver o futsal que isto aqui anda mais pobre que n sei o que

KingSize

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..

person10

Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 13:59
ás 15h vamos mas e ver o futsal que isto aqui anda mais pobre que n sei o que

tava a lembrar me disso agora mesmo xD

1 horinha! :slb2: :slb2:

Apollo_22

Alguem sabe q historia é esta de 'desvinculação' do Rafael Sóbis?

Desvinculação para o Record é acertar um valor do passe, é ficar c o passe na mão e decidir o futuro (n acredito)... alguem sabe pormenores? E o presidente do Bétis dizia q recebia o agente do jogador daki a 15 dias e recebe hj? estranho... td estranho...

O Gaston Fernandez tb me agrada... já o acompanho à algum tempo... e por este preço acho q a relação custo/qualidade tá salvaguardada.

person10

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..


King..para ti para MC quem trazias? qualidade\preço? tem se falado em poucos medios ate pelo menos em "8"

klik

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..


Mas se não confias em tanta inexperiencia, tas de acordo como que o Escudero tb não pode ser considerado experiente, é um jovem tal como os anteriores..... Para mais é um jogador não europeu.

epiliF

Se o Benfica quer ganhar não pode ter como opção para a ala esquerda 3 jovens ainda muito verdes e com muito pouco sentido colectivo, nem di maria, nem coentrão, nem carvalhas em nenhum vejo capacidade para liderar a asa esquerda do Benfica. E o Benfica se quer mesmo ganhar tem de ser realista...

fmb

di maria custou 6 milhoes, logo tem de ser aposta!!! o proximo ano é importantissimo para ele!!!

Gmdrigues

#39042
Citação de: Luxemburguês em 28 de Junho de 2008, 11:38
Temos k começar uma era de hegemonia, como faz o LYon em França anoo aoós ano vende grandes jogadores a preços altissimos e controla todo o futebol françês, contrata todos os jovens com valor na liga e ganha sempre, ainda esta época não começou,nem de perto e eles já consrtuiram uma equipassa.
è impressionante!!

completamente de acordo...o benfica deveria ter o lyon como exemplo...

mas hoje em dia,quem faz como o lyon são os porcos...e fazem muito bem...se reparares: helton,b.alves,p.emanuel,bosingwa,meireles,p.assunção...todos estavam "por aí"...a preço de saldo para qualquer grande...soma a isto lino,adriano,joao paulo,nuno...

ou seja,11 jogadores do plantel estavam espalhados na nossa liga,6 dos quais titulares indiscutiveis...e faz-se um plantel com  qualidade...

e como encontraram estes...ha por aí mais...(tal como o nosso r.amorim,que é uma grande contratação)

agora,estes jogadores precisam de chegar,e ser integrados numa equipa...e para isso acontecer,ha que ter no plantel ctual 3-4 jogadores mais,de grande qualidade...por isso era importante alguem como aimar e miccolli...

compráva-nos tempo...tempo para construir um ciclo...tempo para nos podermos dar ao luxo de errar em aquisições,tempo para nos podermos dar ao luxo de integrar jovens com calma...construindo ciclos...

para isso acontecer...é preciso ter gente que nos traga jogadores.criteriosamente observados,para crescerem junto dos outros....(gente com olho como o nosso kingsize  O0)

mas repito...para isso é preciso ter uma espinha dorsal de grande qualidade...porque nenhum jovem cresce...no meio de perdedores,e de equipas mediocres...onde a constante derrota impera.

por isso vemos lisandro brilhar no porto,é porque ele é fabuloso?não...é porque cresceu no meio de ganhadores(e por isso lisandro jamais brilharia no benfica)

porque se fez bruno alves num belo central?pla mesma razão.porque paulo assunção se tornou num pivot defensivo de top mundial?plo mesmo...

-são tudo jogadores de grande qualidade...mas não tinham sido nem metade do que são...se tivessem vindo para cá para um clube que não o porto...

-por isso defendo que AGORA,não ha tempo para jovens promessas...defendo que temos de investir em 3-4 jogadores de qualidade imediata...que cheguem e imediatamente deiam ha equipa coisas que ela não tinha...e assim ter já uma base de grande qualidade...e entao sim...sobre este "cimento" solido construir o resto da casa...durante os proximos anos.numa estrutura destas...di maria e adu,provavelmente se tornariam em jogadores de grande nivel...assim como tamos...duvido

portuga

Escudero é um grande jogador e tem grande futuro

DUBLIN

#39044
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...


- (1 GR)...................... Codina
- 1 LD......................... ( so vem se Nelson Sair )
- 1 MC........................ Carlos Martins
- 1 MO........................ Aimar
- (1 ED)...................... Nao vem Ninguem
- 1 AV......................... Miccoli
- (1 EE)....................... Coentrao ( duvido que venha o Escudero)



Atencao : NAO  tenho fontes