Discussão de Transferências 2008/09

SURREAL9

parem de malhar no Cardozo ele ainda esta a adaptar-se ao nosso futebol e para a primeira época nao esta nada mal.

DUBLIN

Citação de: Santolas em 28 de Junho de 2008, 17:21
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(
cada qual tem aquilo que merece  :whistle2:


>:(   :knuppel2:

Mestre

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

Vai ao Fitzsimmons em Temple Bar e bebe uma por mim. Deve ser um típico dia irlandês, daqueles a puxar para o  "húmido".  ;)

matavelhos

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

Becken

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: ricardof em 28 de Junho de 2008, 17:12
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Sergioslb4ever em 28 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2008, 16:50
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:40
O Miccoli divorciou-se? só pode... pois n era a mulher q queria sair para a Itália?s

Nao. Foi o Vieira que nunca chegou a apresentar proposta e ele fartou-se de esperar :ashamed:

Deve ter sido deve...

E FOI... O MICCOLI ERA CARO POR 5/6 MILHOES.. E DEPOIS FOI DAR 9 PELO CARDOZO...ENFIM

Jogador que não marcou nenhum golo este ano...

pois foi, nem sabe marcar um penalty! imagine-se só!


Por favor digam-me um avançado que veio da Agentina e na primeira epoca marcou 22 golos... SO kero um. Nao se squeçam que o Van Hoijddonk ja ca estava a muitos anos. O pessoal k diz mal do Cardoo ainda vai chorar muito quando ele sair para um grande europeu.....

Colega... n tou a dizer q se deve despachar o Cardozo... apenas digo q tem algo a provar antes de merecer tantos elogios e unanimidade...

13 golos no campeonato é fraco.... um jogador pelo qual demos 10M... dê por onde der... só esperemos q faça melhor qd estiver mais adaptado ao futebol tuga... mas parece q alguns já fazem futurologia!
´
oh amigo eu so t digo assim..tu que percebes assim tanto de bola diz-me
quantos golos marcou o sobis quando saiu do inter para o betis?
marcou bueeeeeeeeees n foi?e é por isso qu deixa d ser bom ponta de lança?
e olha qu n custou 10 milhoes d euros..
o cardozo vem dum campeonato cmpletamente diferente do nosso
marca 22 golos numa epoca
leva a equipa as costas e ainda é criticado?
por amor d deus..quem t oiça falar ate parece qu o benfica esta habituado e ter grandes matadores..

Fdx... mas eu critiquei-o aonde... vcs é  q tratam como um deus um jogador q ainda nada fez de extraordinário... aprendam a ler sff.

N disse q o devemos despachar!!!! Apenas digo q vcs estão com um nível de exigência baixo para andarem a idolatrar um jogar q ainda nem jogou ao nível q pode e deve!


Porra, nao te enterres mais homem. Uma coisa e ter expectativas elevadas, outra e ser irracional. O Homem chega a europa, marca mais de 20 golos numa equipa a deriva, recebe propostas de cerca de 20M de euros, tem 24 anos.... E ainda vens dizer que 5M de euros no Miccoli era um melhor investimento?

Atencao, que eu acho o Miccoli um optimo jogador e se vier tanto melhor. Mas e um jogador mais velho, dado a lesoes e que nunca tera o retorno financeiro que o Cardozo tera. Logo melhor investimento nunca sera.

Quanto a producao desportiva do Cardozo, os numeros falam por si! Cuidado com as expectativas desmedidas, porque se nem o Cardozo te enche as medidas, entao vais ter sempre muitas desilusoes....

Mas quais expectativas.... tou-vos a criticar por idolatrarem o Cardozo... pq ainda n mostrou tudo o q pode e deve fazer, sabendo q a adaptação à Europa n se faz num clic e vcs a darem-lhe, a dizerem q quero o Cardozo fora do Benfica...

Tu é q te estás a enterrar... Ler n é só olhar para as palavras escritas... é saber interpretar o q foi escrito!

Agora percebi em pleno o que quisest dizer,, O0   desculpa Red Skin!!1   :amigo:

krak

Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

Jimbras

Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:22
Citação de: Santolas em 28 de Junho de 2008, 17:21
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(
cada qual tem aquilo que merece  :whistle2:


>:(   :knuppel2:
hoje acordaste com uma cara de meter medo :cool2:

DUBLIN

Citação de: Mestre em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

Vai ao Fitzsimmons em Temple Bar e bebe uma por mim. Deve ser um típico dia irlandês, daqueles a puxar para o  "húmido".  ;)

Vou trabalhar as 18.30 :bah2:

No Fitzsimmons tabalha la um Portugues da minha terra , pena e o gajo ser Lagartao  :knuppel2:


Zengadinho

Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

Farto do calor???
Farto não, era não estar é tanto  :drunk:

Ibrahim

Acredito que se o miccoli andar com a redea  curta em relação à sua alimentação não se lesiona tanto.

Na ultima epoca bastou o Fernando Santos chama-lo a atenção em público que a partir dai começou a marcar e deixou de se lesionar.

Becken

Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:24
Citação de: matavelhos em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: Jimbras em 28 de Junho de 2008, 17:17
Não há cenouras
Não há apresentações
á falta de melhor viva as conversas da treta
num dia de calor e a rir desta maneira fico todo desidratado  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calor o CRL.
Aqui ainda nao parou de chover  :tickedoff:  >:(

queres trocar cmg? estou farto da merda do calor odaçe!!!!

x2

Eu troco contigo dublin, prefiro o inverno ao verao !!!!! xD    :tonge:

Red skin

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 17:23
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: ricardof em 28 de Junho de 2008, 17:12
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Sergioslb4ever em 28 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 16:53
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Junho de 2008, 16:50
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 16:44
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:43
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2008, 16:40
O Miccoli divorciou-se? só pode... pois n era a mulher q queria sair para a Itália?s

Nao. Foi o Vieira que nunca chegou a apresentar proposta e ele fartou-se de esperar :ashamed:

Deve ter sido deve...

E FOI... O MICCOLI ERA CARO POR 5/6 MILHOES.. E DEPOIS FOI DAR 9 PELO CARDOZO...ENFIM

Jogador que não marcou nenhum golo este ano...

pois foi, nem sabe marcar um penalty! imagine-se só!


Por favor digam-me um avançado que veio da Agentina e na primeira epoca marcou 22 golos... SO kero um. Nao se squeçam que o Van Hoijddonk ja ca estava a muitos anos. O pessoal k diz mal do Cardoo ainda vai chorar muito quando ele sair para um grande europeu.....

Colega... n tou a dizer q se deve despachar o Cardozo... apenas digo q tem algo a provar antes de merecer tantos elogios e unanimidade...

13 golos no campeonato é fraco.... um jogador pelo qual demos 10M... dê por onde der... só esperemos q faça melhor qd estiver mais adaptado ao futebol tuga... mas parece q alguns já fazem futurologia!
´
oh amigo eu so t digo assim..tu que percebes assim tanto de bola diz-me
quantos golos marcou o sobis quando saiu do inter para o betis?
marcou bueeeeeeeeees n foi?e é por isso qu deixa d ser bom ponta de lança?
e olha qu n custou 10 milhoes d euros..
o cardozo vem dum campeonato cmpletamente diferente do nosso
marca 22 golos numa epoca
leva a equipa as costas e ainda é criticado?
por amor d deus..quem t oiça falar ate parece qu o benfica esta habituado e ter grandes matadores..

Fdx... mas eu critiquei-o aonde... vcs é  q tratam como um deus um jogador q ainda nada fez de extraordinário... aprendam a ler sff.

N disse q o devemos despachar!!!! Apenas digo q vcs estão com um nível de exigência baixo para andarem a idolatrar um jogar q ainda nem jogou ao nível q pode e deve!


Porra, nao te enterres mais homem. Uma coisa e ter expectativas elevadas, outra e ser irracional. O Homem chega a europa, marca mais de 20 golos numa equipa a deriva, recebe propostas de cerca de 20M de euros, tem 24 anos.... E ainda vens dizer que 5M de euros no Miccoli era um melhor investimento?

Atencao, que eu acho o Miccoli um optimo jogador e se vier tanto melhor. Mas e um jogador mais velho, dado a lesoes e que nunca tera o retorno financeiro que o Cardozo tera. Logo melhor investimento nunca sera.

Quanto a producao desportiva do Cardozo, os numeros falam por si! Cuidado com as expectativas desmedidas, porque se nem o Cardozo te enche as medidas, entao vais ter sempre muitas desilusoes....

Mas quais expectativas.... tou-vos a criticar por idolatrarem o Cardozo... pq ainda n mostrou tudo o q pode e deve fazer, sabendo q a adaptação à Europa n se faz num clic e vcs a darem-lhe, a dizerem q quero o Cardozo fora do Benfica...

Tu é q te estás a enterrar... Ler n é só olhar para as palavras escritas... é saber interpretar o q foi escrito!

Agora percebi em pleno o que quisest dizer,, O0   desculpa Red Skin!!1   :amigo:

Ok... Obrigado Arsene!

Acho q o Cardozo poderá fazer uma época porreira dp da adaptação, mas vamos ver... tenho esperanças q possa ser importante, mas n vou afirmar q vai ser como todos querem, pois o paraguaio vai ter de trabalhar muito se quer corresponder a estas espectaticas! Qt ao Miccoli... gosto dele, mas as suas condições físicas levam-me a torcer o nariz... são jogadores diferentes, portanto n acho q para vir um, tivemos q abdicar do outro, até pq se fizeram contratações de Maxis e Edcarlos a posteriori!

josantiago

Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 17:21
parem de malhar no Cardozo ele ainda esta a adaptar-se ao nosso futebol e para a primeira época nao esta nada mal.
Não há cenouras, toca a malhar no Cardozo. Santa paciência divina  :buck2:

Zinedine

Citação de: Zinedine em 28 de Junho de 2008, 17:18
Se é verdade que o Sobis rescindiu com o Betis era boa altura para a cenoura passar a possibilidade, não axam?  :whistle2:

:slb2:

ninguém comenta  :ashamed: