Discussão de Transferências 2008/09

cmarg1971

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2008, 22:11
Jonathan Urretaviscaya?
Só mesmo quem não segue os campeonatos de formação Argentina é que não conhece o Jonathan Urretaviscaya.
Podem achar que um jogador de 18 anos é um pouco velho para a nossa equipa de juniores mas para o plantel principal é um jogador com futuro.
Agora é só esperar que os 50% que pertencem ao SLB sejam os que têm mais futebol.

ele não é uruguaio???

e não joga no river plate do Uruguai???

Não estarás a confundir com o original Club Atletico River Plate de Buenos Ayres???...é k eles tem exactamente o mesmo nome.


Haaaaaaaaaaa! Esse? Então se é esse, retiro o que disse! Do Uruguai já não gosto de nada.

Pleasure_+_Pain

Citação de: wYze em 29 de Junho de 2008, 22:10
Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.
«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


Estamos na liderança dado que circula por ai que el pablito prefere o Benfica ao panatinaikos!

Não fiques assim tão esperançado. O empresário vai tentar adiar ao máximo a transferência, de forma a que apareça uma equipa melhor.

slbenfica_croft

Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2008, 22:18
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2008, 22:11
Jonathan Urretaviscaya?
Só mesmo quem não segue os campeonatos de formação Argentina é que não conhece o Jonathan Urretaviscaya.
Podem achar que um jogador de 18 anos é um pouco velho para a nossa equipa de juniores mas para o plantel principal é um jogador com futuro.
Agora é só esperar que os 50% que pertencem ao SLB sejam os que têm mais futebol.

ele não é uruguaio???

e não joga no river plate do Uruguai???

Não estarás a confundir com o original Club Atletico River Plate de Buenos Ayres???...é k eles tem exactamente o mesmo nome.


Haaaaaaaaaaa! Esse? Então se é esse, retiro o que disse! Do Uruguai já não gosto de nada.

é facil confundir os dois clubes.

Club Atletico River Plate de Buenos Aires

Club Atletico River Plate de Montevideu

johncleese

Citação de: wYze em 29 de Junho de 2008, 22:10
Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.
«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


Estamos na liderança dado que circula por ai que el pablito prefere o Benfica ao panatinaikos!

O Benfica está á frente do Panathinaikos na corrida pelo Aimar, pela simples razão de que os gregos desistiram oficialmente do jogador. Ainda hoje o presidente do clube disse isso á imprensa, argumentando que já tinha muitos jogadores para essa posição (Karagounis, Ivanschitz, Lazaros e Cleyton)...

Zak

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2008, 22:11
Jonathan Urretaviscaya?
Só mesmo quem não segue os campeonatos de formação Argentina é que não conhece o Jonathan Urretaviscaya.
Podem achar que um jogador de 18 anos é um pouco velho para a nossa equipa de juniores mas para o plantel principal é um jogador com futuro.
Agora é só esperar que os 50% que pertencem ao SLB sejam os que têm mais futebol.

ele não é uruguaio???

e não joga no river plate do Uruguai???

Não estarás a confundir com o original Club Atletico River Plate de Buenos Ayres???...é k eles tem exactamente o mesmo nome.

Agora é k o fodes te ó croft.....o grande conhecedor dos compeonatos de formacao agentinas hehe

LuigiSLB83


SURREAL9

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2008, 22:18
Citação de: wYze em 29 de Junho de 2008, 22:10
Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.
«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


Estamos na liderança dado que circula por ai que el pablito prefere o Benfica ao panatinaikos!

Não fiques assim tão esperançado. O empresário vai tentar adiar ao máximo a transferência, de forma a que apareça uma equipa melhor.
pois eu sei que as probilidades sao de 45 % pouco mais de ele chegar a vir....mas a que ter fé. :)

slbenfica_croft

relativamente à noticia do Aimar.

apenas digo k o empresario vai tentar adiar tudo até às ultimas, até porque quer comissões e outras trafulhices tipicas de empresarios de futebol(uma corja é o k esse gajos são)

No entanto, atenção k se o Aimar tivesse mesmo cheio de vontade de vir para ca, pressionava o empresario...

ele tb deve estar à espera de melhor proposta em termos financeiros...


RSL

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2008, 22:18
Citação de: wYze em 29 de Junho de 2008, 22:10
Gustavo Mascardi, empresário de Pablo Aimar, admite que Panathinaikos e Benfica estão na linha da frente da corrida pelo médio argentino, mas continua à espera de uma proposta de Inglaterra, supostamente do Newcastle.
«Sei que existem propostas do Panathinaikos e do Benfica, mas continuamos à espera de uma chamada de uma equipa de Inglaterra», referiu o empresário do jogador do Saragoça, ao jornal espanhol Equipo.


Estamos na liderança dado que circula por ai que el pablito prefere o Benfica ao panatinaikos!

Não fiques assim tão esperançado. O empresário vai tentar adiar ao máximo a transferência, de forma a que apareça uma equipa melhor.

EQUIPA MELHOR???? Não conheço....

person10

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2008, 22:21
Aimar...demoras muito?


Nao..o Rui ja me disse que eu ficava com a camisola 10...agora e so acabar as minhas ferias e ir assinar o contracto ;)

Joaoac

http://www.elpais.com.uy/08/06/28/pdepor_354756.asp

Urretaviscaya irá al benfica

Si bien en River Plate aguardan novedades en lo que se refiere al club portugués que defenderá Jonathan Urretaviscaya, todo indica que el mismo será el Benfica de Lisboa



Rick84

O Aimar vai ser uma novela igual ao do Pongolle,espero que esta novela se arraste para o Benfica contratar o Escudero com tranquilidade !!!!

sonhar é bom  :rir: