Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

#52395
Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2008, 10:35
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2008, 10:32
Vía com melhores olhos o Stoijkovic no Benfica do que esse Codina. Era de se aproveitar o facto de estar em letígio com o Sporting. E deve ser bem mais barato.

O0

ultimamente tem-se sentido aqui um assédio estranho a jogadores do sporting

deve ser do calor  ::)

daqui a bocado vamos accionar a clausula de resciçao do Postigol  :estrelas:

Enfim.....se a parvoíce pagasse imposto....

Não se pode reconhecer categoria nos adversários...

Não caiam na realidade e depois digam que as desilusões são grandes!!! :metal:

a mesma categoria que os jornais reconhecem no miguel veloso?

isso para mim é categoria comprada

Allen76Iverson3

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:37
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:33
A concretizar-se a contrataçao do Aimar...no dia seguinte começará a novela "Saviola"

Rui Costa vai escrever um poema juntamente com Aimar...e dizem que a camisola do luis filipe está a sua espera!!!

Saviola emociona-se e diz que tem o sonho de jogar com o Aimar!!!

Vai ser provavelmente a maior aposta da ficçao portuguesa neste verão!!!

Não se esqueçam disto...a novela seguinte...é Saviola!!

Depois não digam que não avisei...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não tem piada! >:( >:( Esse 76 no teu nick é "suspeito". :whistle2: :-X

76...76' Sixers.

Tava no gozo  O0 :tonge: :drunk:

Eu percebi.

Tranquilo!!  :drunk:

tigerwoodss

#52397
Ontem vi um jogo do River Plate (Uruguaio) com especial atenção ao Urreta e posso dizer já algumas coisas.

Primeiro, como sempre previ, não contem com o Urreta para ser uma peça fundamental na nossa equipa no próximo ano.

O Urreta é um jovem jogador 18 anos(!), com boa capacidade técnica, rápido e que joga preferencialmente pela esquerda(!) do ataque. Pela sua velocidade, técnica, visão de jogo, capacidade de desiquilíbrio e idade é um jogador com um grande potencial. Não tenho grande dúvidas em afirmar que por 1,26M€ foi um óptimo negócio de futuro.

Então porque digo eu que não contemos com o Urreta para ser uma mais-valia no próximo ano??
Primeiro que tudo o Urreta joga numa equipa com o típico jogo sul americano, uma equipa com excelente toque de bola, mas que deixa muito espaço entre a defesa e o ataque, aumentando o espaço disponível para os atacantes. Por isso vai ter dificuldade em adaptar-se a jogos mais fechados e com equipas que usam a técnica do autocarro. Quando chegar a um clube europeu terá de trabalhar bastante a componente táctica, tendo como vantagem a enorme capacidade física (resistência) e disponibilidade para ajudar.
Além disso ainda demonstra ser muito imaturo no passe, falha alguns passe que colocam a equipa em dificuldades.

Quero ainda dizer que gostei dos seguintes jogadores do River Plate:
Bruno Montelongo - Jogador a acompanhar. Poderia ser boa opção adaptá-lo a DD. Alto, rápido, com técnica razoável e muita disponibilidade.
Henry Gimenez - Este jogador sim, poderia ser uma opção mais no imediato para o nosso ataque. Tem qualidade técnica, 1m80, é um avançado muito móvel com capacidade de desequilíbrio no um-para-um com os adversários. Apesar da altura é rápido e pelos vistos goleador (se não estou em erro é o melhor marcador da equipa). Claro que provavelmente seria mais caro que o Urreta, porque é provavelmente a figura maior da equipa. É internacional A Uruguaio e tem 22 anos.

Cumprimentos

BFB16V7

Só para partilhar...

Ontem à noite 3 amigos meus (todos sócios do Benfica) estiveram no KUBO, e encontraram o Rui Àguas, e foram logo ter com ele, e perguntaram pelo Aimar...

O Rui Àguas, torceu o nariz e disse que não vinha, era muito caro!

Speaker

Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores???

Kaligula12

Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:37
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:33
A concretizar-se a contrataçao do Aimar...no dia seguinte começará a novela "Saviola"

Rui Costa vai escrever um poema juntamente com Aimar...e dizem que a camisola do luis filipe está a sua espera!!!

Saviola emociona-se e diz que tem o sonho de jogar com o Aimar!!!

Vai ser provavelmente a maior aposta da ficçao portuguesa neste verão!!!

Não se esqueçam disto...a novela seguinte...é Saviola!!

Depois não digam que não avisei...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não tem piada! >:( >:( Esse 76 no teu nick é "suspeito". :whistle2: :-X

76...76' Sixers.

MAs o Allen jà nao anda por essas zonas......Nuggets rules now !.........mas na NBA hoje, Kobe e Lebron estao acima de tudo e todos.......o Dwayne Wade é que tarda em confirmar o seu potencial

piccolo

Citação de: vitor.np em 04 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: piccolo em 04 de Julho de 2008, 10:39
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2008, 10:37
Stoijkovic??? Aquele que se diz o melhor GR da Europa!  :D :D :D

:2funny: :2funny: :2funny:

o gajo estava sobre o efeito de drogas quando disse isso...  :D

não o quero no Benfica...  >:(

Longe...   :tomates:
ele ate e bom GR ,talvez um pouco polemico.

pode até ser... em alguns jogos mostrou qualidades, principalmente ao serviço da sua selecção...  :)

mas como dissest é polémico e se não for titular começa logo a armar 31's e tal!!! não quero cá confusoes... por isso... LOnge!!!  >:(

Batistuta

Citação de: BFB16V7 em 04 de Julho de 2008, 10:44
Só para partilhar...

Ontem à noite 3 amigos meus (todos sócios do Benfica) estiveram no KUBO, e encontraram o Rui Àguas, e foram logo ter com ele, e perguntaram pelo Aimar...

O Rui Àguas, torceu o nariz e disse que não vinha, era muito caro!

olha a fonte tá fresquinha!

Despachem-se antes que seque!  :estrelas:

Ruud

Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Benfica apresenta novo reforço às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado um novo reforço para a equipa de futebol.


:slb2: :slb2:

peta

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:20
ja começo a ficar farto da novela Aimar >:(

O vem ou não vem

Os gajos dos jornais tiveram mesmo de optar por ser criativos... Já lá vãos umas 7/8 capas com o aimar...

O aimar chateia me, mas chateia me ainda mais a probabilidade de contratar o Codina, alguém que perceba de futebol pode me explicar porque essa contratação???

O Benfica decidiu que tem que ter sempre um GR bem pago no banco...

para animar o ambiente no balneário :dance: :dance:

Ruud

Citação de: BFB16V7 em 04 de Julho de 2008, 10:44
Só para partilhar...

Ontem à noite 3 amigos meus (todos sócios do Benfica) estiveram no KUBO, e encontraram o Rui Àguas, e foram logo ter com ele, e perguntaram pelo Aimar...

O Rui Àguas, torceu o nariz e disse que não vinha, era muito caro!

Sim, sim, ah e tal o Rui Águas ia mesmo dizer se o Aimar vinha ou não :disgust: :estrelas:

TERO

Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação


Adu30

Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:47
Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação



O Stojikovic é um pessimo suplente, não pelas suas capacidades mas por não admitir estar no banco.

Ruud

Agora pergunto eu:

Será mesmo preciso contratar o Aimar? Sabendo que o esquema táctico habitual é um 4X4X2 clássico, penso que não será preciso contratar o Aimar, mas...

Batistuta

#52409
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:47
Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação



aí está um critério fundamental para a vida do Benfica

Não é o treinador nem o director desportivo que têm voto na matéria, é o forum

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: