Discussão de Transferências 2008/09

Kafka

Sò vejo falar de avançados e jogadores de ataque, não acham também que falta um lateral direito? Para além do extremo direito claro...

peta

Citação de: LF_slb em 04 de Julho de 2008, 11:55
pelo que li nao e bem o carew que está apontado para o benfica mas sim dois outros jogadores : ezquerro [ex-barça] e um avançado do almeria....

pra mim ou soldado [um pouco caro] ou saviola. + facil sera o soldado que dificilmente tera titulariedade no real madrid

se for para fazer isto, tudo bem:

http://www.youtube.com/watch?v=M2LUwQogMqA

Malagueta

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Malagueta em 04 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: RSL em 04 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: Bzzoiro em 04 de Julho de 2008, 11:49
Para vir Carew teria de sair o Cardozo. É o que eu acho.

Exacto...são 2 jogadores de características muito semelhantes

Pk??? Tudo bem k teriamos duas torres, mas n vejo pk....

Pq (não querendo comparar o Carew ao Makukula) irias ter um problema semelhante ao que tiveste com a dupla Makukula/Cardozo. Simplesmente não funciona ter 2 torres no ataque e não teres ng móvel o suficiente para recuar um pouco e pegar na bola...

eu sei... tactica simples... 4x4x2... 2 extremos rapidos, bola linha cruzamentos pas torres... :P

mas sim, sao dois gigantes...
lancei so mais uma nome para o ppl falar...

peta


Joaoac

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:24
Como sera que o Rui Costa dicidiu mandar uma carta ao Aimar? Isso foi inédito n foi?

Acreditas mesmo nisso? ... isso é uma história de um jornal.

N da muito para acreditar, mas venho n´abola ... n sei talvez seja verdade ...

Boas..entao agora ja toda a gente acredita na vinda do aimar..ehehhehe essa cena da carta foi verdade o representante do benfica que se deslocou a argentina levou a tal carta do rui.. eles ja tinham falado pelo telefone mas o rui decidiu enviar a carta numa operaçao de charme..como ja disse a 2 dias atras o zaragoça anuncia hoje a venda do aimar..
Agora falta saber se é para nós ou não... :whistle2:

Como ja te disse a uns dias atras o benfica nao tem concorrencia na contrataçao do aimar..eu disse aqui que era tanga a cena dos ingleses quererem o aimar o unico problema que podia e pode surgir é um turco aparecer mas duvido que o aimar queira ir jogar pa turquia..é assim como ja disse eu n tenho as tais fontes falo memso pela minha intuiçao e digo que o aimar hoje vai ser vendido

BENFIC@1904

Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:58
Meu onze :

gr. Quim
dd. Nelson
dc. Luisao e David Luiz
de. Leo
mc. Petit
mc. Aimar
mc. Carlos Martins
md
me
av. Cardozo

n sei quem punha nos flancos

Balboa, Di Maria

:drunk:

Corrosivo

Esta história do Jonas vai dar barraca

Maiorca queixa-se à FIFA e quer 10 milhões por Jonas Gutierrez[ 2008/07/04 | 11:26 ] Redacção  VHA
O Maiorca não se conforma e vai pedir à FIFA para intervir na transferência de Jonas Gutierrez para o Newcastle. O jogador evocou a Lei Webster para abandonar o clube espanhol, apesar de ter mais dois anos de contrato, acabando por rumar a Inglaterra.

«Devido à nossa complicada situação financeira, isto pode ser muito grave para nós. O clube decidiu recorrer à FIFA para fazer valer os seus direitos. No mínimo, queremos receber 10 milhões de euros, o valor da proposta do Portsmouth no início do ano», avisou Vicente Grande, presidente do Maiorca.

Jonas Gutierrez garante não estar preocupado com a situação, mas o Velez Sarsfield, do seu país, também quer contestar a transferência, uma vez que conserva 50 por cento dos direitos económicos do atleta.


JustMe

Onde viram essa notícia do Carew?!

De qualquer forma, creio que Cardozo e Carew a titulares seria desastroso. Dois jogadores estáticos, que "apenas" sabem finalizar e que jamais se complementariam; seria o mesmo que pôr Makukula a jogar ao lado do paraguaio.

Cardozo necessita de um parceiro mais móvel no ataque, ao estilo de Miccoli, Chevanton, etc., que jogue um pouco mais atrás e seja capaz de abrir espaços para aquele entrar (um pouco à imagem do que faz Nuno Gomes, mas... mais eficaz na definição de lances  :cool2:).

RaGaZzO_RuY

Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: mMateus em 04 de Julho de 2008, 11:27
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 11:24
Como sera que o Rui Costa dicidiu mandar uma carta ao Aimar? Isso foi inédito n foi?

Acreditas mesmo nisso? ... isso é uma história de um jornal.

N da muito para acreditar, mas venho n´abola ... n sei talvez seja verdade ...

Boas..entao agora ja toda a gente acredita na vinda do aimar..ehehhehe essa cena da carta foi verdade o representante do benfica que se deslocou a argentina levou a tal carta do rui.. eles ja tinham falado pelo telefone mas o rui decidiu enviar a carta numa operaçao de charme..como ja disse a 2 dias atras o zaragoça anuncia hoje a venda do aimar..
Agora falta saber se é para nós ou não... :whistle2:

Como ja te disse a uns dias atras o benfica nao tem concorrencia na contrataçao do aimar..eu disse aqui que era tanga a cena dos ingleses quererem o aimar o unico problema que podia e pode surgir é um turco aparecer mas duvido que o aimar queira ir jogar pa turquia..é assim como ja disse eu n tenho as tais fontes falo memso pela minha intuiçao e digo que o aimar hoje vai ser vendido

Não tens fontes... mas para estares a dizer isso tudo deves ter uma...




O0

Hugue31

O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

JustMe

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

Isso é que é ter fé no Nélson  :tonge:

Ronald1nh0

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

:crazy2:

Espero bem que estejas a ser irónico.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Hugue31 em 04 de Julho de 2008, 12:02
O Benfica não precisa de Defesas direitos nem centrais. Com aimar e mais um avançado o plantel está fechado e mais que bom

o GR é que escusava de vir (Codina)

Gmdrigues

                    quim

belletti      luisao  d.luiz     leo

                  petit

       katsos           martins

                 aimar

          saviola      cardozo

é disto que falo:apenas 3 jogadores...mas os 3 para trazer algo de bom ao benfica.

um losango sim...eu gosto.

TFFS

Citação de: Goya80 em 04 de Julho de 2008, 11:44
Citação de: lopesrui em 04 de Julho de 2008, 11:39
Comentário de um espanhol à possivel saida de Aimar:

"RPV (04/07/08 10:36)
Alguien sabria decir, cual a sido el mejor partido de Aimar en España? Yo creo que ninguno. Es otro de los fraudes del futbol argentino, que año tras año recalan en el futbol español. Mas confianza en los jugadores españoles y menos timos."

http://www.heraldo.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idnoticia.17200/relcategoria.307

Lool. Olha que ele pelo Saragoça não jogou muito, também, era dificil com toda a pressão que rodeava a equipa para não descer. Não jogou ele, não jogou Milito, não jogou Ayala, etc.

Mas, por amor de Deus, o Aimar no Valência era, para mim, um dos melhores do mundo. Desculpem lá essa fixação por Aimar, mas é que ele sempre foi dos meus jogadores preferidos e vê-lo com o Manto Sagrado é um sonho.
Dass! Ate ja 1 contrataçao como o Aimar criticam... Mas se fosse pa pocilga ja diziam k era o melhor e k o Rui e k era incompetente por n o ter ido buscar!!! A meio da epoca (se vier po Glorioso) ja tao a dizer k e o maior.