Discussão de Transferências 2008/09

person10

alguma novidaade ao longe do dia pessoal? saviola alternativa?? onde veio isso??

Benfic@holic

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2008, 19:25
Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Ok, tens razão, apesar de a juventus, milan, arsenal, etc andarem atrás dele. Mas responde à minha pergunta, qtos jogadores é k o benfica tem que possam jogar num grande clube europeu. O porto tem três/quatro ( bruno alves, lucho, lisandro, quaresma) e nós. Desde a saida do simão que é uma pobreza franciscana. E todos os anos são gastos rios de dnho e depois ainda vêm com o argumento que não há dnho p mais. Não torrwem tanto dnho com makukula, maxi oereira, etc, e passem a contratar um ou dois bons jogadores por ano. Por que é que não contratamos um romaric ou um tiago, mais um thiago neves e mantinhamos o cristian rodriguéz, e andamos a gastar balúrdios com balboa, carlos amrtins, aimdar, etc. É sempre o mesmo todos os anos mas qdo aparece aqui alguém a criticar a politica de contratações do benfica lá aperecem um iluminados a dizerem que somos bota abiaxo, anti- benfica, etc, e que devemos esperara pelo fim do campeonato pk no fim seremos campeôes e depois no fim do campeonato é sempre a mesma coisa, ou um terceiro ou um quarto lugar, apesar de sermos sempre os campeões do dnho gasto em contrat~ções.

fonix...desculpa por isto neste modo mas... tu es burro que nem uma porta!

nos temos- david luiz, di maria, cardozo, adu, aimar (se ele vier e se recuperar) e ainda temos mais miudos que este ano saiem nos juniores como a andre carvalhas e tmb temos o miguel victor que este este ano emprestado prque saio dos juniores a epoca passada e esteve a trabalhar com os plantel principal ate a dezembro do ano passado!!!!

Red.Fever

Citação de: FlankOut em 04 de Julho de 2008, 19:35
Opa a pior notícia do defeso, é sem dúvida relacionada com o Luís Filipe! Então não é que esse gajo vem hoje, dizer, no jornal ABORLA que vai continuar no nosso Glorioso??? Assim nem com os aimar, ou saviolas.. AI Benfica, Benfica, o que tu eras...  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:
acho k basta alguem enviar um email ao quique com akele jogo da uefa contra o getafe (se não me engano), pra ver se o LF não é logo corrido ao pontape plo espanhol.

Red.Fever

Citação de: FlankOut em 04 de Julho de 2008, 19:35
Opa a pior notícia do defeso, é sem dúvida relacionada com o Luís Filipe! Então não é que esse gajo vem hoje, dizer, no jornal ABORLA que vai continuar no nosso Glorioso??? Assim nem com os aimar, ou saviolas.. AI Benfica, Benfica, o que tu eras...  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:
acho k basta alguem enviar um email ao quique com akele jogo da uefa contra o getafe (se não me engano), pra ver se o LF não é logo corrido ao pontape plo espanhol.

ChEsTeR

Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 19:39
Citação de: FlankOut em 04 de Julho de 2008, 19:35
Opa a pior notícia do defeso, é sem dúvida relacionada com o Luís Filipe! Então não é que esse gajo vem hoje, dizer, no jornal ABORLA que vai continuar no nosso Glorioso??? Assim nem com os aimar, ou saviolas.. AI Benfica, Benfica, o que tu eras...  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:
acho k basta alguem enviar um email ao quique com akele jogo da uefa contra o getafe (se não me engano), pra ver se o LF não é logo corrido ao pontape plo espanhol.

qualquer video serve..

a partir do momento em que ouço isto na radio:
" La vai luis filipe com a bola,luisinho rouba-lhe a bola poe entre as pernas de luis filipe e sai a jogar..."

Benfica-Moreirense para a taça de portugal...

Kostov

Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Nunca viste o Pulp Fiction?!

S-Line

Esta merda do Aimar já enerva...fdx só neste clube é novelas atrás de novelas.
Arrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee fo%&&//(-se! que esta merda já mete nojo.

Será que ainda não perceberam que ele não quer jogar em Portugal??
O menino esteve de férias e nem ele se preocupou pk haveria-mos nós de nos preocupar com as suas vontades???

FlankOut

Então digam-me lá... Qual das duas hipoteses vocês escolhiam: Luís Filipe no benfica ou o Benfica não contratar o Aimar! Qual das duas servia melhor o Benfica??  :2funny: :2funny:  :slb2:

Red.Fever

Citação de: ChEsTeR em 04 de Julho de 2008, 19:41
Citação de: Red.Fever em 04 de Julho de 2008, 19:39
Citação de: FlankOut em 04 de Julho de 2008, 19:35
Opa a pior notícia do defeso, é sem dúvida relacionada com o Luís Filipe! Então não é que esse gajo vem hoje, dizer, no jornal ABORLA que vai continuar no nosso Glorioso??? Assim nem com os aimar, ou saviolas.. AI Benfica, Benfica, o que tu eras...  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:
acho k basta alguem enviar um email ao quique com akele jogo da uefa contra o getafe (se não me engano), pra ver se o LF não é logo corrido ao pontape plo espanhol.

qualquer video serve..

a partir do momento em que ouço isto na radio:
" La vai luis filipe com a bola,luisinho rouba-lhe a bola poe entre as pernas de luis filipe e sai a jogar..."

Benfica-Moreirense para a taça de portugal...

:2funny: :2funny: :2funny:
ele e edcarlos juntos, é a paródia......

Joaoac

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Joaoac em 04 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Julho de 2008, 19:16
Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2008, 19:07
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Julho de 2008, 18:46
o Elkson é do Porto :buck2:

Mas joga alguma coisa esse gajo?
Dizem que é.
Mas tambem diziam que era do Benfica e afinal não era

se for o do vitoria da bahia 50% do passe é do benfica..
Tambem eu pensava que era.
Mas o presidente do Bahia disse que já estava comprado 50 por cento do passe pelos porcos

http://www.ojogo.pt/24-131/artigo729923.asp

Entao nos temos 50% e o porto outros 50% mas segundo o presidente do bahia disse nos podemos fazer o que quizer do jogador  :dance:

klik

O aimar deve ficar é la mesmo por Saragoza.

jpedro

a pre epoca so começa dia 12? certo??

ontem na RTPN tava a dar informações sobre os reforços dos 3grandes e tava lá um sr economista armando em caramelo a dizer que sabia de fonte segura - da administraçao sad -  que o lfv e rcosta andavam  xateados pk as propostas pelo Luisão nao passavam dos 7M€ qdo em dezembro tinham sido de 12M€...

Como é k gajos destes têm moral pra vir dizer isto? ou será que existem mesmo bufos na SAD?!?!?


trainmaniac

Citação de: jpedro em 04 de Julho de 2008, 19:48Como é k gajos destes têm moral pra vir dizer isto? ou será que existem mesmo bufos na SAD?!?!?

Mas ainda há dúvidas?
E nem digo por causa desse caso...

FlyMan

Citação de: Macys-2200 em 04 de Julho de 2008, 19:33
O Aimar vai para o.........
......................................Saragoça....

Ainda vai é renovar...e nao há Aimar pa ng...  :bah2:

isso la é alguma surpresa? isso ja eu estava a espera... infelizmente tem vindo a acontecer demais ultimaente... quando são jogadores 1 pouco acima da média, quando damos conta ja assinou por outro... infelizmente é verdade...  :disgust:

ScorpiO

Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: persus em 04 de Julho de 2008, 19:03
Qunado se diz que o miguel veloso joga benzito, ok.... qundo se diz que ele é um craque e que nós não temos niguem parecido com ele dáme vontade de fazer o que  Sam L jackson fazia a seuir a dizer >>>>Ezequiel 25:17: The path of the righteous man is beset on all sides by the inequities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee

WTF???

Nunca viste o Pulp Fiction?!
Há gente que não joga com o baralho todo...e eu a pensar que já tinha visto de tudo neste forum :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: