Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2008, 20:22
Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2008, 20:20
Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: Platini em 04 de Julho de 2008, 20:16
Dudek a caminho... :bah2:


PS- É o Dudek, "amigo" do Elkeson.. :metal:

>:(  :knuppel2:  >:(  :knuppel2:  >:(

Platini nem sabes com quem te metest!!  :buck2: O Dudek com o pau na mao!!!  :huh:
e mesmo ao estilo do dudek, sempre com o pau na mao...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII   SANTOLAS!!!    AGORA PODES MESMO VIR A VIANA!!  :2funny: :2funny:

JDF


semifreak de bolacha

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2008, 20:11
CitaçãoEnviado por: semifreak de bolacha  
Inserir Citação
Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza

:drool:
são espetaculares.
o problema é que paguei 195 euros cada... :estrelas:

mas é do melhor! :cheerleaders:

225/40/18 :metal:

Loool, grandas sapatas... eu é 195 /50 R15, 65€ cada  ;) mais umas Momo Wrs de 15'' tudo ficou por 600 mais ou menos....Tu so em Pneus e jantes tens alguns 3000 euros no bote nao?

Santolas

Citação de: francisco. em 04 de Julho de 2008, 20:24
«Vou continuar no Benfica» (Luís Filipe)

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
acho bem que ele fique. afinal temos de ter alguem para lavar a roupa dos jogadores...

XHITA

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:24
Já que falam tanto no meu pau! Se o Saviola vier para o Benfica eu peço que façam 5 clones do meu pau e sorteio por vocês, para se sentirem homens e as vossas mulheres ficarem contentes!  ;)

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ChEsTeR

onde e que ouviram falar no saviola??

Mark_11

Se tivesse posto aqui uma pila, não me tinham expulso! :tonge: :slb2:


S-Line

#53783
Bem...vou jantar nem o Aimar nem o Benfica me dão de comer e nem me dão trabalho essa é que é essa...
Farto de dar e não receber....

Estes jogadores com nome são uns palhacitos e os seus empresários aquilo que toda a gente já sabe.
Vou começar mais uma semana de trabalho de merda para ganhar uma merda enquanto estes meninos dão-se ao luxo de anos para anos serem idolos de muitos , sendo eles uns chulos que se reformam a partir dos 34 anos sem fazerem a ponta de um corno nem saberem o que é sofrer para sustentar uma casa.

basta ter visto o documentário ridiculo do CRonaldo em sua casa, que era para gozar com os pobres que somos!!

Citaçãosemifreak de bolacha
Senior

--------------------------------------------------------------------------------



109718
Barreiro
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 20:25:53

Citação de: S-Line em Hoje às 20:11:56
Citar
Enviado por: semifreak de bolacha 
Inserir Citação
Epa ó S-line, tenho uns Yokohama Parada tb no meu Ibiza



são espetaculares.
o problema é que paguei 195 euros cada...

mas é do melhor!

225/40/18


Loool, grandas sapatas... eu é 195 /50 R15, 65€ cada   mais umas Momo Wrs de 15'' tudo ficou por 600 mais ou menos....Tu so em Pneus e jantes tens alguns 3000 euros no bote nao?

fonix só hohe deixei 470 euros na merda dum coche por dois pneus e uma compustura de uma jante...
é assim...forretas e nós desgraçados rebenta com um mes de ordenado senão andas a patas... :estrelas:


Rei


Mictlantecuhtli

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2008, 20:13
Citação de: Keiroxes em 04 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: dennisinho em 04 de Julho de 2008, 19:55
Ainda nao percebi como chegam ás contas dos 30 Milhoes gastos este ano.

Yebda: custo 0 fim de contrato
Rubem amorim: 2M
Balboa: 3M
Codina: 1M
Ribeiro: 1,5M
Urreta: 1,5M

Somados: 9M
Mesmo que contratem o Aimar e que seja pelos 8M o total é de 17M logo pouco mais de metade do que se tem falado.

Alguma vez nós demos esse dinheiro pelo amorim e pelo j.ribeiro(a custo zero e ja são caros),falta aí os 3 milhoes do C.Martins e foram 4 milhoes pelo balboa.

Pelo dinheiro que estamos a DAR a toda a gente, esta merd@ parece a Santa Casa da Misericórdia! Ao Real já saiu um Euromilhões na semana passada, e pelo que parece vai levar o prémio outra vez esta semana....

Ja pesquisei e pelo amorim pagam ate menos do que coloquei. Faltava o CMartins, mas como extrapolei o caso do Ribeiro, dá de uns para os outros. O ponto de vista está apresentado, pelo que se falava ai num valor a rondar 30 Milhoes era muito, para o que o SLB ja gastou.

Becken

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2008, 20:24
Já que falam tanto no meu pau! Se o Saviola vier para o Benfica eu peço que façam 5 clones do meu pau e sorteio por vocês, para se sentirem homens e as vossas mulheres ficarem contentes!  ;)

Vou perguntar ao Gigante ele deve saber se vale a pena!!  :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2008, 20:23
Elkeson quer "dar o nó"

Perto da Luz estará também outro jovem avançado, Elkeson, de seu nome, brasileiro de 18 anos que actua no Vitória da Bahia. A O JOGO, o atleta mostrou-se esperançoso em viajar brevemente para Portugal. "Ainda não está confirmado, mas tenho esperança de que brevemente tudo se resolva pelo melhor. Só falta a confirmação do Benfica", disse Elkeson, que se considera "um atacante forte, alto, rápido e habilidoso", e que pretende "ter o mesmo sucesso que teve o David Luiz". À partida, os encarnados vão mesmo querer ver o atleta num curto período à experiência, podendo depois adquirir 50 por cento do passe.

http://www.ojogo.pt/24-134/artigo730491.asp




Amanha, capa do jornal ojogo.

Benfica perde Elkeson para o porto.

Vai uma aposta?


que mal tem? iamos ficar com 50% do passe do miudo pk eles nos devem pasta e entao dos jogadores que eles la tem foi ele fooi o escolhido se for po porto o benfica vai receber o tal dinheiro da transferencia do zé roberto