Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

#54480
Citação de: Redady em 05 de Julho de 2008, 01:34
Citação de: BENFICA1975 em 05 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 00:35
Ex-NN1975 e actual BENFICA1975 quando chegares aqui diz-me se andas na ronda diária dos tópicos,. :drunk:

yes my friend :drunk:

Sorry for not answering you yesterday on the ORÇAMENTO forum but the connection went down.

:amigo:

Diz-me que és tu! ... olha-me nas bentas e diz-me que foi só o heterónimo sem castração! :cry2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Victi

Citação de: Hugue31 em 05 de Julho de 2008, 01:38
Ao ponto que isto chega, que para criticarem o LFV, até já dizem que o bergessio nunca devia ter saido  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Para voces vale mesmo tudo desde que seja para criticar o presidente, até dão o dito por não dito
Haja paciencia
Dizer agora que foi mal dispensado é muito facil porque todos temos olhos na cara para ver o que ele ta a fazer na Argentina. Ele no Benfica poucas opurtunidades teve, mas se teve assim tao poucas por alguma razao foi (talvez nao fizesse o suficiente nos treinos para ganhar a confiança do Camacho). O Benfica em Janeiro tinha a dificil escolha de apostar nele (era uma incognita) o vende-lo para minimizar a perda com ele.

Eu acho que foi um processo igual ao do Kikin Fonseca que foi vendido em Janeiro do ano anterior.

Em relaçao ao Bergessio sempre fui neutro. Nao queria que saisse mas tambem nao nao me importei muito por ter sido vendido

esmiga


Carlos Amorim

Bem, caros amigos, boa noite pa todos e vamos ver se amanhã temos boas notícias.

Tacuary

#54484
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

http://www.google.pt/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADBF_pt-BRPT244PT244&q=aimar

Snyper

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

Dudek

Esmiga tem calma, o 24 horas online de hoje ainda não saiu! Nós vimos foi as capas na Sic N ou RTP N! Diziam que o Benfica fechou com Aimar com Zaragoza! Agora é esperar para ver!

PS: Isto hoje está muito calmo...há alguma concentração de rabetas? cá para mim é na Póvoa, e o Bola7 inventou que ia ver a Expo, quando  estava era a organizar a festa dos rabetas  :bah2:

Tacuary

Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

épa mas dai a fazer noticia no Record...é de loucos

Snyper

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

épa mas dai a fazer noticia no Record...é de loucos

claro! Andam mesmo ás aranhas  :2funny:

Victi

Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

Fosse quem fosse...

O Record melhor que ninguem devia saber que no Wikipedia qualquer um pode modificar o conteudo dos artigos. Durante o dia de hoje tambem la chegou a aparecer que o Aimar era jogador do Porto.

Zengadinho

Boas Pessoal!!!

Há novidades???

Saudações Benfiquistas

Tacuary

Citação de: Victi em 05 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

Fosse quem fosse...

O Record melhor que ninguem devia saber que no Wikipedia qualquer um pode modificar o conteudo dos artigos. Durante o dia de hoje tambem la chegou a aparecer que o Aimar era jogador do Porto.

Épa se algum user aqui compra o Record...ai que car****...é um teste ao Q.I de qualquer um  :D

46Rossi

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:54
Citação de: Snyper em 05 de Julho de 2008, 01:52
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 01:51
O Record deve ser o jornal mais merdoso que existe a na porcaria de imprensa tuga...

Então não é que os homens teem uma noticia que é "Segundo site Wikipedia, Aimar ja é jogador do Benfica!"
LOL

Mas isso n fui um user aqui do fórum que colocou só para brincar (na wiki)? Eu lembro-me de á uns dias um gajo ter feito isso...

épa mas dai a fazer noticia no Record...é de loucos
Quando saiu essa notícia, aqui no fórum foi a p**a da loucura :2funny: :2funny: :2funny:

O pior foi que o pessoal começou-se a esticar e quando foram chamados à atenção não gostaram muito...

Shoky

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

O Miccoli assinou pelo Grupo Desportivo da Laje!
Busca Record...Busca!

Tacuary

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2008, 01:57
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabrizio_Miccoli

O Miccoli assinou pelo Grupo Desportivo da Laje!
Busca Record...Busca!

Eu ate imagino a capa do record