Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: iker_slb em 05 de Julho de 2008, 13:32
Citação de: anderson_c em 05 de Julho de 2008, 13:30
o Vagner Love é bom, mas a maioria dos clubes russos tao cheios de dinheiro, é dificil comprar alguem a eles. O Zenit deram 20M pelo Danny e o Dinamo n aceitou ... ja viram
20M pelo danny ?  :buck2:
é puxadote!!

puxadote?

esses russos bebem vodka a mais... basta ver qt custou o deco ao chelsea  :slb2:

Leonzo

Citação de: alomaya em 05 de Julho de 2008, 13:35
eu nao emprestava o Binya
Eu também não, sou muito apreciador das caracteristicas dele, o problema é que ele se este ano ficar no plantel vai ficar no banco toda a época, e para isso prefiro que seja emprestado... :cry2:

kroy wen

É muito arriscado trazer um avançado da Améria do Sul que nunca tenha jogado na Europa...precisa de tempo para adaptação (já tivemos experiências más no passado). Temps que jogar pelo seguro.

LeandroSLB

Citação de: alomaya em 05 de Julho de 2008, 13:35
eu nao emprestava o Binya

Nem eu acho que ele ia descascar a cebola toda!!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Gambino

ya pois  o cabanas é bem capaz de estar ao nosso alcance, e podia fazer uuma grande dupla com o cardozo (sao os 2 paraguaios e tudo)

Mad caddie

Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos


jarovaz

Ukre é avanc. Mas jogou n ala esq n river pk é m rapido,tem cap. Drible e gosta d enfrentar adversarios troca lhe olhos ,tipo figo,portanto ala ta encontrado.Segundo li n record .P mim so falta avanc. K sera soldado .Cena d micoli é so p distrair ...4 a 6 milhoes p jog. D 29 anos?Mas vale dar dez p soldado...


Janeca87

Citação de: LeandroSLB em 05 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: alomaya em 05 de Julho de 2008, 13:35
eu nao emprestava o Binya

Nem eu acho que ele ia descascar a cebola toda!!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Mas tinha de ser mesmo com fe.... nem k levasse 10 jogos... temos tantos medios... era so mesmo para lhe dar uma a descascar de cima a baixo... fazendo o joelho direito em 5...  :cheerleaders:a

Leonzo

#55195
Citação de: Mad caddie em 05 de Julho de 2008, 13:39
Honestamente acho um plantel com 30 jogadores demasiado grande..são quase 3 equipas..era bom se conseguissemos vender esses tipos todos
Eu não coloquei 30 mas sim 26 penso que será o numero base...Rui Santos, Carvalhas, Fellipe Bastos e Miguel Vitor, é com se foxem reservas, isto é os suplentes dos suplentes... ;)


lonstrup

Ewerthon, Miccoli

Para a loucura tentar o Iaquinta :)

slbenfica_croft

o soldado não é o avançado k precisamos...

ele é mto mais PL, k avançado.

e o BENFICA precisa de uma avançado movel, rapido e versatil...

Leonzo

#55199
Eu sei que é um blog, mas não podia deixar de falar nisto, o Blog Desporto Rei está diariamente a gozar com o nosso clube e isso não podemos admitir pessoal temos de faxer algo para fod/r esses gaijos otários... :tickedoff:   :tickedoff:   :tickedoff: