Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 14:03
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2008, 13:57
O Rui tratou primeiro das contratações e depois passará às dispensas.

O problema será, onde colocar os monos

É um problema transversal a todos os clubes.

O que me interessa é o Glorioso, os outros que se desemerdem

Revenger

parece q entao so falta assinar contrato e apresentar... Segunda-Feira no máximo ele tem de tar apresentado!

cwally

voces ainda nao estão fartos de ver nomes para o benfica?...a mim vem o Aimar...talvez o Codina e o Urreta...vá talvez mais um no máximo dos máximos 2 e xega e sobra!!! É fechar o plantel já!

Tacuary

Negredo SIM ! Seria bom

Agora o Ezquerro?????? Cruzes Canhoto  :bah2:

francisco


Red.Fever

boas ppl.
vinha com a fezada k ia encontrar uma boa noticia hj, mas bastou ler 2 paginas para ver que continua tudo na mesma!!!
baaaaaahhhhh
alguem se digne a oferecer um bilhete de autocarro ao homem, k isto a pé de espanha leva muito tempo, o people não tem paciencia.

Zak

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2008, 13:54
Bom Dia pessoal.

Alguem me sabe dizer se já ouve mais algum progresso em relacao ao Aimar ??
E cenouras do dia , ouve algumas ??

Thanks in advance.  O0


Anyone...........................nao
 :buck2:

Leonzo

Parem de por a merda do desporto 10 nas usernews já mete nojo se foxe eu á admnistração proibia expressamente a publicação desse site tal como os blog...e eu falo porque infelizmente já levei um amarelo por por uma noticia de um blog, e nem sequer coloquei nas usernews mas sim neste tópico...
axo que a moderação devia ter igualdade de critérios... ;)

Tacuary

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:08
Parem de por a merda do desporto 10 nas usernews já mete nojo se foxe eu á admnistração proibia expressamente a publicação desse site tal como os blog...e eu falo porque infelizmente já levei um amarelo por por uma noticia de um blog, e nem sequer coloquei nas usernews mas sim neste tópico...
axo que a moderação devia ter igualdade de critérios... ;)

és tu e eu...aquilo deve ser o Blog mais nojento da internet em terras Lusa


Zak

Citação de: francisco. em 05 de Julho de 2008, 14:07
Ezquerro é muito mau...

Á vontade mas nao importava nada de ter o Negredo.  O0

Joaoac

Citação de: aplane em 05 de Julho de 2008, 12:13
Será isto verdade ?.... Milão quer o Bergessio?.... A vida dá umas voltas....

http://www.lagaceta.com.ar/nota/279675/Deportes/Matheu_seguira_su_carrera_Lokomotiv_Moscu.html

14 M Euros...OMG


ahahahahhaha bergessio por 14 milhoes de euros so por 80% do passe  :2funny:  :2funny: o milan nao te o que fazer ao dinheiro? tá tudo doido  :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2008, 14:08
Citação de: Zak em 05 de Julho de 2008, 13:54
Bom Dia pessoal.

Alguem me sabe dizer se já ouve mais algum progresso em relacao ao Aimar ??
E cenouras do dia , ouve algumas ??

Thanks in advance.  O0


Anyone...........................nao
 :buck2:

Aimar tudo na mesma e O Nojo fala do Arouca do Flu.

Red_Soul

Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:09
Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2008, 14:08
Parem de por a merda do desporto 10 nas usernews já mete nojo se foxe eu á admnistração proibia expressamente a publicação desse site tal como os blog...e eu falo porque infelizmente já levei um amarelo por por uma noticia de um blog, e nem sequer coloquei nas usernews mas sim neste tópico...
axo que a moderação devia ter igualdade de critérios... ;)

és tu e eu...aquilo deve ser o Blog mais nojento da internet em terras Lusa

Amigo o blog mais nojento é o desportoreiportugal. Esses cabrões todos os dias atacam o Benfica. Vamos acabar com aquele blog!!!!

G10

Um talento precoce sem medo de arriscar
TREINADOR QUE LANÇOU URRETAVIZCAYA COMPARA-O A FIGO



 
     
   

No início do ano, Jonathan Urretavizcaya actuava nas reservas do River Plate de Montevideu. Mas, a 16 de Fevereiro, a mais de um mês de completar 18 anos (19-03-1990), o prodígio uruguaio era lançado na equipa principal. De imediato impôs-se no onze orientado por Juan Ramón Carrasco. "Foi sempre titular", certifica o treinador.

Revelação do Torneio Clausura, Urreta realizou 14 jogos, tendo apontado 8 golos. O atacante deu nas vistas e, da estreia à transferência para a Europa, foi um passo, tendo assinado pelo Benfica um contrato válido por 5 temporadas.

Mas o que tem o futebolista de especial? No momento de o apresentar, o antigo seleccionador uruguaio não hesita em afirmar: "Comparo a sua forma de jogar à de Figo, salvaguardando as devidas distâncias, pelo modo como arranca, como enfrenta [os adversários]..."