Discussão de Transferências 2008/09

Gigante

no ano passado notava-se um ambiente "negro" nos jogadores, a única coisa que me alegrava era a boa disposição do di maria e do adu, até ganhava apostas o di maria ao camacho... espero que este ano a coisa mude, e que haja um bom ambiente no balneario que é muito importante para uma equipa

Imperador04

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:15
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 02:07
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:04
Andar à porrada é grave sim, como foi com o Luisão e o Kats...!

Rui Costa ser jogador como qualquer outro e questionar os treinadores, responder em tom "pouco educado" no balneário a Camacho, dividir o balneário e criar conflitos...???

:-X :-X :-X :-X

Sim, 7 milhões é muito caro, o seu ordenado tb, mas então pensam como eu, o Benfica não queria o Rodriguez e o jogador foi para quem lhe deu melhores condições.

Mas sobre balneários não falo mais que eu próprio sou contra isso...!


Só quero que me respondas a minha pm, foi contado por 1 pessoa que conhecia o preparador fisico do Camacho, mas não acreditei, ok ?

Qual PM amigo?
Enviada

46Rossi

Atenção ao que revelam porque este fórum é aberto ao público O0

raymanzarek

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2008, 02:17
Atenção ao que revelam porque este fórum é aberto ao público O0

Eu não digo mais nada.  :)

Adu30

Epá, não partam já do principio que foi com o Cardozo.

O Cardozo o grande problema que teve em Portugal (por ele admitido) era que a esposa tava com problemas cá, agora já tiveram 2 putos, o problema vai ser que não dorme.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sinceramente, vejo vários jogadores com mais possibilidades de isso ter acontecido, o Cardozo nem que seja pelo tamanho e indiscutibilidade no Benfica mete respeito.

ScorpiO


RedStar1982

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: Phant em 09 de Julho de 2008, 02:12


Pois não viste, mas houve quem visse...!

Tb não vimos o Miguel a beber whisky nos estagios (bar do hotel)

Nem o Petit a foder a vida aos miúdos do Benfica ainda no tempo do Manuel Fernandes em que no autocarro aquilo azedou à seria.

Ver nem sempre é possível.

:o  :o  :o

chiba-te ai ;)...
[/quote]

Digamos que o Petit não gosta de concorrência e pensa que pode rebaixar os miúdos, o Manuel Fernandes como sempre foi um gajo com tomates e já tinha posição de "respeito" no plantel levantou-se no autocarro e fez peito ao Petit...o resto caguem nisso!

A imagem fica...eu apenas fico admirado que sempre que um jogador foge ao benfica é um filho da puta, mas quanto aos que fodem o benfica ca dentro são uns herois. Eu analiso jogadores dentro do campo.

Tacuary

Citação de: gigante44 em 09 de Julho de 2008, 02:16
no ano passado notava-se um ambiente "negro" nos jogadores, a única coisa que me alegrava era a boa disposição do di maria e do adu, até ganhava apostas o di maria ao camacho... espero que este ano a coisa mude, e que haja um bom ambiente no balneario que é muito importante para uma equipa

O Balboa também tem um feitiozinho...depois do Pepe, no dia seguinte também andou a batatada com um colega...vamos la ver...

Mas sim, tudo se conjuga para um ambiente pacifico...

Quando chega o Cardozo ao Seixal?

Redady

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 02:04
Codina: sólo falta el acuerdo económico entre clubes

 
| 09/07/2008

El traspaso de Jordi Codina al Benfica de Quique está sólo a expensas de que el conjunto lisboeta y el Madrid solventen el apartado económico. El tercer portero blanco ha dicho sí a la oferta benfiquista y está ilusionado por afrontar el reto portugués, por lo que le ha dicho a su agente, Julio Prieto, que intente cerrar el acuerdo. Ambos clubes están en un tira y afloja, ya que el Benfica ha ofrecido un millón de euros mientras que desde el Bernabéu piden dos millones, aunque las buenas relaciones tras la venta de Balboa hacen que el acuerdo final esté más cercano.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-solo-falta-acuerdo-economico/dasftb/20080709dasdaiftb_55/Tes



mais do mesmo!  :buck2:

Ps: Redady não encontras aí uma daquelas notícias de um país todo maluco, com uma língua toda maluca como só tu sabes?! A ver se aqui o pessoal anima com alguma cenoura estrangeira!  :drunk:

Não porque tudo o que está para chegar é de Espanha!  :tonge:

E animem-se porque a vida feita com pessimismos não é boa!

Já se sabe alguma coisa daquele user de Genéve que o filho ia ser operado ao coração?

SURREAL9

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2008, 02:13
há desentedimentos entre colegas k não são mto graves.  pra qualquer pessoa k tenha jogado futebol federado de certeza k já assistiu a vários desentendimentos.

no entanto em mtos outros casos, esses desentendimentos entre colegas são sinais de algo mto pior. Normalmente em sectores acima dos jogadores - treinadores e dirigentes.

casos como o do kastou vs luisão, vukcevic vs liedson, custodio vs beto, são tudo menos normais e são demonstrativos de vários problemas em torno do plantel.
num grupo de jogadores há sempre um que nao gosta de x e outro nao gosto de y e por ai adiante e isso ha em qualquer lado duvido que nao haja.
Entretanto isso nao implica que mesmo assim o grupo nao seja forte e unido.

Phant

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2008, 02:17
Atenção ao que revelam porque este fórum é aberto ao público O0

Também é verdade... Há coisas que secalhar é melhor não se saber...

Voltemos ao futebol e ao Benfica...   :)

totta

Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 02:13
Citação de: tavarex em 09 de Julho de 2008, 02:08
Citação de: al3xandr3_10 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: RedStar1982 em 09 de Julho de 2008, 01:33
Ainda gostava de perceber o que fez de mal o Rodriguez...!

6 meses para o contratar e nada...e agora a culpa é do jogador...!

o k fez ele!? ainda precisas de mais!? nao seras tu infiltrado por acaso!?
esse paneleiro andou a brincar com a nossa instituiçao e ainda lhe das razão!?
sabia k esse fdp kuando deu akela entrevista a dizer k em portugal so no benfica ja tinha td acordado com os porcos para assinar!? sabias disso!? e smp a dizer ao RUI COSTA k keria vir e etc!?
Esse gay pediu ao porco para esperar ate ao fim dos jogos da selecção dele para assinar por eles sabias!!
sei isto de um amigo k é benfikista mas trabalha na sad do porto..

acho k ficas esclarecido e lhe desejas o mesmo k todos aki desejamos... k desapareça,,,




Chamar ao Red infiltrado e como chamar o rui costa de lagarto !!  :metal:


ele teve nos 150 homens que foram ao dragão ...

Nem tinha visto isso amigo, mas não te chateies o user não me conhece...de certo!

Abraço e em Vila de Conde logo vemos quem são os infiltrados na roulotte...  :2funny: :2funny:

Se Deus quiser tou no Estádio dos Arcos pra ver o primeiro jogo do Glorioso 2008/2009 e o 2º da minha vida, se forem digam alguma coisa aqui nem que seja PM, devo ir sozinho!

oscarcardozo


SURREAL9

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 02:19
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 02:06
Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 02:04
Codina: sólo falta el acuerdo económico entre clubes

 
| 09/07/2008

El traspaso de Jordi Codina al Benfica de Quique está sólo a expensas de que el conjunto lisboeta y el Madrid solventen el apartado económico. El tercer portero blanco ha dicho sí a la oferta benfiquista y está ilusionado por afrontar el reto portugués, por lo que le ha dicho a su agente, Julio Prieto, que intente cerrar el acuerdo. Ambos clubes están en un tira y afloja, ya que el Benfica ha ofrecido un millón de euros mientras que desde el Bernabéu piden dos millones, aunque las buenas relaciones tras la venta de Balboa hacen que el acuerdo final esté más cercano.

http://www.as.com/futbol/articulo/codina-solo-falta-acuerdo-economico/dasftb/20080709dasdaiftb_55/Tes



mais do mesmo!  :buck2:

Ps: Redady não encontras aí uma daquelas notícias de um país todo maluco, com uma língua toda maluca como só tu sabes?! A ver se aqui o pessoal anima com alguma cenoura estrangeira!  :drunk:

Não porque tudo o que está para chegar é de Espanha!  :tonge:

E animem-se porque a vida feita com pessimismos não é boa!

Já se sabe alguma coisa daquele user de Genéve que o filho ia ser operado ao coração?
Acho que nao,ele disse que ia estar ausente por uns dias.
Espero que corra tudo bem.  ;)

Tacuary

Citação de: Adu30 em 09 de Julho de 2008, 02:18
Epá, não partam já do principio que foi com o Cardozo.

O Cardozo o grande problema que teve em Portugal (por ele admitido) era que a esposa tava com problemas cá, agora já tiveram 2 putos, o problema vai ser que não dorme.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sinceramente, vejo vários jogadores com mais possibilidades de isso ter acontecido, o Cardozo nem que seja pelo tamanho e indiscutibilidade no Benfica mete respeito.

A partir do momento em que ela vai a Worten e fode os DVD's LOLOLOLOL...

Imagino o Tacuara debaixo dela  :2funny: