Discussão de Transferências 2008/09

Jonex

Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
[/quote]
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:
[/quote]

Só um pequeno,grande reparo, o Eusébio nunca jogou pelo estrela da amadora, ele terminou a carreira no União de Tomar em 1979!!

Red Bullet

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!
E como é q tu "arranjas" isso? Magia negra, macumba?

Ludwig van

Sinceramente acho que o Nuno Gomes não é jogador para o Benfica. Porém se sair por mim tem que ser a bem pois acho que à espaço para ele enquanto dirigente no futuro. Sempre que ele fala sobre o clube eu considero que ele tem razão.

Tacuary

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Tenho medo que o Bynia perca o espaço dele com a entra do Fillipe, não sei até que ponto um é superior ao outro

MSchumacher

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 11:48
sera que temos um plantel tao mau, ou sou o unico que acha que nao  :buck2:

O plantel so passa a ser bom quando o Aimar vier... :disgust:

Partilho a mesma opinião, embora o plantel seja um pouco desiquilibrado

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

cheio

Citação de: Jonex em 09 de Julho de 2008, 11:50
Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:
[/quote]

Só um pequeno,grande reparo, o Eusébio nunca jogou pelo estrela da amadora, ele terminou a carreira no União de Tomar em 1979!!
[/quote]

Mas o Eusebio teve aquela lesão no joelho que lhe estragou a carreira...

Tipo Van Basten

redmaster

Fazendo a vontade a muitos dos que aqui andam, vendemos:
-Nuno Gomes
-Luisão
-Petit
-Quim
-Nuno Assis

Agora digam-me quem vai explicar aos que chegaram o que é ser campeão no Benfica? Quem é vai contar a história das tormentas porque este clube passou até alcançar um título que parou o país? Estes são o que resta daqueles tempos em que se treinava em 2 ou 3 campos, em que não tinham nenhumas condições, em que jogavam contra onze jogadores mais 3 árbitros, em que meia equipa andava lesionada e profissionalismo era coisa que a estrutura do clube não tinha.
Há uns anos, chegou Camacho e disse que o mal do Benfica era não ter referências e que havia jogadores que nunca deveriam sair. Segundo ele, e todos concordámos, o mal do Benfica eram os 15 que entravam mais os 15 que saíam todos os anos, e depois ninguém sabia transmitir a história do clube.
Este ano já temos quatro novos jogadores, mais dois ex juniores e outros 3 que estão para chegar. Mandamos embora cinco referências e querem ser campeões?

SwissMade

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2008, 11:44
O Benfica precisa é de um NunoGomes igual ao do Euro, durante toda a época!

Com organização, o Nuno Gomes rende...
desculpa la mas entao o que dizer de Cardozo que sem organizacao marcou 22 golos.
Pra mim Nuno Gomes nao tem lugar neste plantel e sera que alguem me consegue dizer uma caracteristica do nuno gomes que seja acima da media? ( sentir o clube nao vale)

Miguelg

Sò mais uma pergunta, se o Aimar for confirmado onde joga o Nuno Gomes? No lugar do Cardozo?
E atenção admiro o Nuno e gostava dele como jogador e nunca o assobiei mesmo nestas ultimas 2 épocas onde pouco ou nada fez de geito, mas tenho como principio não assobair jogadores.
Quanto ao Nuno do Euro, o Nuno normalmente nos europeus tem jogado sempre bem mas só nos Europeus...um campeonato é mais longo.

Tacuary

Citação de: Jonex em 09 de Julho de 2008, 11:50
Tirava o Adu e colocava aí o Luisão...e de resto assino por baixo  :drunk: :amigo:
É a vossa opinião, tudo bem! Mas o Makukula, o Moreira, o Sepsi, o Maxi e o Adu ao pé do Nuno Gomes são activos com um valor muito superior...devido á sua idade e a serem todos internacionais pelos seus paises, á excepção de Moreira(que é um bom 2º Guarda Redes, tb Benfiquista e que recebe 1\6 no minimo em relação ao Nuno). Repito, na minha opinião acabou o tempo do Nuno no SLB.Ainda agora uma amiga me dizia: "Epa, até o Eusebio , que foi o que foi e ainda é um simbolo, acabou a carreira no Estrela da Amadora!! E depois? Foi falta de respeito?Eu não acho!!! FORÇA SLB!!!  :slb2:
[/quote]

Só um pequeno,grande reparo, o Eusébio nunca jogou pelo estrela da amadora, ele terminou a carreira no União de Tomar em 1979!!
[/quote]

quem é que disse esta barbaridade?

dias_vld

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?
Bom dia.

Epa, pelo que vi ontem no treino, é reforço!!Mas é preciso ver mais e mais!! Tem k haver continuidade, ele é mto jovem, mas ve-se k tem uma calma e discernimento com a bola nos pés....raro na sua idade!!! Gostei muito do k vi!! A ver vamos, mas parece-me k temos jogador!!  :smitten: :slb2:

Diz-me comprasa, pelo que viste, quais são as principais referências do homem ;)
Lembro-me, salvas as devidas distâncias, de um Anderson a jogar como joga agora no Man.Utd, mais recuado, lembro-me de um Vieira(sendo k fisicamente nada têm a ver), lembro-me de um Katso da 1ª epoca de Benfica...epa, o miudo ontem n parou no treino, smp ocupando os espaços  e com um instinto em relação onde a bola ia cair que meteu impressao...e depois pegava na redondinha e tratava-a bem, com classe!! Soltava-a sem inventar, tambem era jogo 11X11 em meio campo, e agarrares-te mto á bola é um erro, nessas condições. Gostei, sério que gostei, mas não é por ter visto um bom treino k voi dizer k é vedeta ou reforço...preciso de ver mais, mas fiquei a salivar!!  :drunk: :slb2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:43
Pessoal, bom dia...

Será que pelo que leio, temos no Fellipe Bastos um bom reforço interno?

Penso que sim.

Sei que o Camacho deu excelentes referências ao Quique sobre o Fellipe. O Camacho era um grande fã do miudo.

Tenho medo que o Bynia perca o espaço dele com a entra do Fillipe, não sei até que ponto um é superior ao outro

Fdx comparar um internacional Sub-17 capitão da selecção do Brasil, a um gajo que andou perdido no campeonato Argelino e ñ faz um passe a mais de 10m....

Qual a tua dúvida??  :huh:

ser_slb

Citação de: redmaster em 09 de Julho de 2008, 11:52
Fazendo a vontade a muitos dos que aqui andam, vendemos:
-Nuno Gomes
-Luisão
-Petit
-Quim
-Nuno Assis


estes tres n podem sair do benfica.... n podem....


Tacuary

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: Tacuary em 09 de Julho de 2008, 11:49
Citação de: C2N em 09 de Julho de 2008, 11:48
sera que temos um plantel tao mau, ou sou o unico que acha que nao  :buck2:

O plantel so passa a ser bom quando o Aimar vier... :disgust:

Partilho a mesma opinião, embora o plantel seja um pouco desiquilibrado

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2:

O0

Eagle eye

Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.