Discussão de Transferências 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: DD em 09 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 12:14
Li agora uma noticia num noticiario estrangeiro que o Aimar gostava muito de tentar o campionato inglés e que o Everton iria fazer uma proposta...

>:(

E é de quando a noticia?  :disgust:

é de dia 3 mas mesmo assim pode ser essa a resposta de as negoçiaçoes demorarem tanto tempo não sei...esperemos que não seija isso

:knuppel2:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eagle eye

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2008, 12:18
A "dispensa" do Nuno Gomes até pode ser aceitável, se for para vir um jogador melhor do que ele. Agora, dispensar Nuno Gomes e deixar lá Mantorras? Não me façam rir...

e o makukula... :whistle2:

O Mantorras é por solidariedade. Mas acho que o Makukula ainda merece uma oportunidade... Lembrem-se do percurso dele nos sub-21 e no Marítimo... Não teve oportunidade para mostrar o que vale, no meio de tanta bagunça...

foNNtes

é o que eu digo, cada vez se fala mais no Porto aqui, dassss...

MSchumacher

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: DD em 09 de Julho de 2008, 12:15
Citação de: Pedroluz21 em 09 de Julho de 2008, 12:14
Li agora uma noticia num noticiario estrangeiro que o Aimar gostava muito de tentar o campionato inglés e que o Everton iria fazer uma proposta...

>:(

E é de quando a noticia?  :disgust:

é de dia 3 mas mesmo assim pode ser essa a resposta de as negoçiaçoes demorarem tanto tempo não sei...esperemos que não seija isso

:knuppel2:  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Eu também li uma noticia em que dizia que o robinho ja tinha assinado pelo benfica....nao era deste ano...mas o futuro nunca se sabe ne?LOL

f.pires

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.


Corria a época 2001/2002...



A meio desta, Octávio Machado está com os pés de fora dos porkos (depois do penta, perderam 2 campeonatos - Zbording em 99/2000 e Boavista no ano seguinte), devido a maus resultados. Corre o boato que José Mourinho o pode substituir

Alguns dias depois, de facto confirma-se... Octávio Machado é despedido, e José Mourinhlo entra em cena, que, na apresentação, diz que no ano seguinte seriam campeões.

No final dessa época, o Zbording sagra-se campeão, Boavista 2.º, porkos 3.º e Benfica 4.º.


Época 2002/2003 - Surge uma autêntica revolução no plantel dos porkos, com o resultado que se sabe...

o baia ficou. o jorge costa ficou. as grandes referencias ficaram.
sairam foi jogadores de merda como quintanas e pavlics e afins que não faziam lá nada.
transposto para o benfica, seria como dispensar mono pereira, edcarlos e afins.
pelo menos é o que eu acho.
a estrutura da equipa que ganhou a uefa em relação ao ano anterior, se não me engano, só teve uns 4 reforços titulares: nuno valente, derlei, maccarthy e maniche. mas posso estar errado

Nessa época entraram para o fóculporto jogadores como:

Paulo Ferreira
Nuno Valente
Derlei
Cesar Peixoto
Marco Ferreira
Jankauskas
Maniche
Nuno Espirito Santo
Jorge Costa (regressou de emprestimo)
Pedro Emanuel
Tiago
Buzaski
(falas do mccarthy mas ele nessa época nao esteve no fequepe)




mudaram a equipa e mantiveram jogadores "da casa"...
mas mais importante foi a entrada do mourinho, foi ele k foi campeão europeu...

Eterno

Citação de: foNNtes em 09 de Julho de 2008, 12:21
é o que eu digo, cada vez se fala mais no Porto aqui, dassss...


tens toda a razao  :coolsmiley:

nightcrowler

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.


Corria a época 2001/2002...

A meio desta, Octávio Machado está com os pés de fora dos porkos (depois do penta, perderam 2 campeonatos - Zbording em 99/2000 e Boavista no ano seguinte), devido a maus resultados. Corre o boato que José Mourinho o pode substituir

Alguns dias depois, de facto confirma-se... Octávio Machado é despedido, e José Mourinhlo entra em cena, que, na apresentação, diz que no ano seguinte seriam campeões.

No final dessa época, o Zbording sagra-se campeão, Boavista 2.º, porkos 3.º e Benfica 4.º.


Época 2002/2003 - Surge uma autêntica revolução no plantel dos porkos, com o resultado que se sabe...

o baia ficou. o jorge costa ficou. as grandes referencias ficaram.
sairam foi jogadores de merda como quintanas e pavlics e afins que não faziam lá nada.
transposto para o benfica, seria como dispensar mono pereira, edcarlos e afins.
pelo menos é o que eu acho.
a estrutura da equipa que ganhou a uefa em relação ao ano anterior, se não me engano, só teve uns 4 reforços titulares: nuno valente, derlei, maccarthy e maniche. mas posso estar errado

Nessa época entraram para o fóculporto jogadores como:

Paulo Ferreira
Nuno Valente
Derlei
Cesar Peixoto
Marco Ferreira
Jankauskas
Maniche
Nuno Espirito Santo
Jorge Costa (regressou de emprestimo)
Pedro Emanuel
Tiago
Buzaski
(falas do mccarthy mas ele nessa época nao esteve no fequepe)




tens razão foi o postiga o avançado.
da equipa titular:
baia (já lá estava); pferreira(contratação) jcosta (já lá estava) pemanuel (já lá estava) nvalente (contratação) costinha (já lá estava) maniche (contratação) alenitchev (já lá estava) deco (já lá estava) postiga (já lá estava) derlei (contratação)
4 contratações no onze. o que o mourinho fez foi aproveitar jogadores como o costinha (que tinha sido muito criticado no ano anterior), o jorge costa que tinha sido mandado embora e o próprio deco que passou a um nivel muito superior ao anterior.
4 contratações, e os jogadores mais carismaticos como jorge costa ou baia ficaram.
para reflectir.
acredito que o katsouranis, ngomes, petit, luisao para o ano podem render muito muito mais,

f.pires

Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2008, 12:18
A "dispensa" do Nuno Gomes até pode ser aceitável, se for para vir um jogador melhor do que ele. Agora, dispensar Nuno Gomes e deixar lá Mantorras? Não me façam rir...

e o makukula... :whistle2:

O Mantorras é por solidariedade. Mas acho que o Makukula ainda merece uma oportunidade... Lembrem-se do percurso dele nos sub-21 e no Marítimo... Não teve oportunidade para mostrar o que vale, no meio de tanta bagunça...

e o percurso dele em 5 equipas espanholas (algumas na segunda liga) e no nantes????

muito bom sem dúvida... :whistle2:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ariza_Makukula


Joga Bonito

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:22

mudaram a equipa e mantiveram jogadores "da casa"...
mas mais importante foi a entrada do mourinho, foi ele k foi campeão europeu...

E até perderam um jogador importante que tinham por Empréstimo (McCarthy).
Dos restantes titulares sairam o Paredes e o Jorge Andrade.

MSchumacher

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 12:24
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.


Corria a época 2001/2002...

A meio desta, Octávio Machado está com os pés de fora dos porkos (depois do penta, perderam 2 campeonatos - Zbording em 99/2000 e Boavista no ano seguinte), devido a maus resultados. Corre o boato que José Mourinho o pode substituir

Alguns dias depois, de facto confirma-se... Octávio Machado é despedido, e José Mourinhlo entra em cena, que, na apresentação, diz que no ano seguinte seriam campeões.

No final dessa época, o Zbording sagra-se campeão, Boavista 2.º, porkos 3.º e Benfica 4.º.


Época 2002/2003 - Surge uma autêntica revolução no plantel dos porkos, com o resultado que se sabe...

o baia ficou. o jorge costa ficou. as grandes referencias ficaram.
sairam foi jogadores de merda como quintanas e pavlics e afins que não faziam lá nada.
transposto para o benfica, seria como dispensar mono pereira, edcarlos e afins.
pelo menos é o que eu acho.
a estrutura da equipa que ganhou a uefa em relação ao ano anterior, se não me engano, só teve uns 4 reforços titulares: nuno valente, derlei, maccarthy e maniche. mas posso estar errado

Nessa época entraram para o fóculporto jogadores como:

Paulo Ferreira
Nuno Valente
Derlei
Cesar Peixoto
Marco Ferreira
Jankauskas
Maniche
Nuno Espirito Santo
Jorge Costa (regressou de emprestimo)
Pedro Emanuel
Tiago
Buzaski
(falas do mccarthy mas ele nessa época nao esteve no fequepe)




tens razão foi o postiga o avançado.
da equipa titular:
baia (já lá estava); pferreira(contratação) jcosta (já lá estava) pemanuel (já lá estava) nvalente (contratação) costinha (já lá estava) maniche (contratação) alenitchev (já lá estava) deco (já lá estava) postiga (já lá estava) derlei (contratação)
4 contratações no onze. o que o mourinho fez foi aproveitar jogadores como o costinha (que tinha sido muito criticado no ano anterior), o jorge costa que tinha sido mandado embora e o próprio deco que passou a um nivel muito superior ao anterior.
4 contratações, e os jogadores mais carismaticos como jorge costa ou baia ficaram.
para reflectir.
acredito que o katsouranis, ngomes, petit, luisao para o ano podem render muito muito mais,

Esqueceste-te dos arbitros... :ashamed: venerem os porkos... :estrelas:

fredo

08/07/08 - 23h21 - Atualizado em 08/07/08 - 23h59

Renato Augusto é vendido para o Bayer Leverkusen e nem enfrenta o Galo
Diretoria do Fla não divulga os valores da transferência, mas parte do dinheiro poderá pagar o empréstimo de Ibson junto ao Porto

GLOBOESPORTE.COM
No Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
 Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM
Venda de Renato Augusto poderá ajudar o Fla a pagar o empréstimo do volante Ibson A janela de transferência para a Europa fez o primeiro grande desfalque no Flamengo. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV".

Os alemães já estavam no Brasil negociando com o Fla, e assistiram ao jogo contra o Náutico, no Maracanã. R$ 500 mil da transação serão destinados a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto. O clube, no entanto, já havia vendido 40% dos direitos econômicos de Renato a um grupo de investidores (na época o clube recebeu cerca de R$ 8 milhões, que serviram para pagar o volante Kleberson e uma parcela do goleiro Bruno).

O técnico Caio Júnior, que já teria que arrumar um substituto para Ibson, que não foi inscrito em tempo, ganhou um outro problema, escalar outro atleta no lugar do camisa 10.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL640449-9865,00-RENATO+AUGUSTO+E+VENDIDO+PARA+O+BAYER+LEVERKUSEN+E+NEM+ENFRENTA+O+GALO.html

Um dos meus preferidos já era!!!!!

Eagle eye

Citação de: foNNtes em 09 de Julho de 2008, 12:21
é o que eu digo, cada vez se fala mais no Porto aqui, dassss...

Qual é o problema???? Fala-se de muitos clubes, entidades e organizações. É proibido falar do Porto? Não se incomodem... Os gigantes não temem as formigas...

Pedro.SLB.71

Meus caros,

Já muito de falou e muito se irá falar sobre contrataões e também agora de dispensas... uma coisa é certa os Medis precisam do do club seja para vender seja para terem audiências... o S.L.B. é a marca que mais vende, que consegue traz audiência.. senão vejamos um jornal quando tem na primeira página uma notícia relacionada com o nosso club vende mais do que quando tem por tema algum dos nossos rivais.. logo só podemos ver que muita coisas continuará a ser escrita e falada

Relativamente ao contratações de jogador A, B, ou C, só acredito mesmo quando o mesom estiver a assinar o contrato e quando der entrada na CMVM.

Saudações
:slb2:

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 12:24

tens razão foi o postiga o avançado.
da equipa titular:
baia (já lá estava); pferreira(contratação) jcosta (já lá estava) pemanuel (já lá estava) nvalente (contratação) costinha (já lá estava) maniche (contratação) alenitchev (já lá estava) deco (já lá estava) postiga (já lá estava) derlei (contratação)
4 contratações no onze. o que o mourinho fez foi aproveitar jogadores como o costinha (que tinha sido muito criticado no ano anterior), o jorge costa que tinha sido mandado embora e o próprio deco que passou a um nivel muito superior ao anterior.
4 contratações, e os jogadores mais carismaticos como jorge costa ou baia ficaram.
para reflectir.
acredito que o katsouranis, ngomes, petit, luisao para o ano podem render muito muito mais,
O caceteiro emanuel foi uma contratação dessa época. E foi titular metade da época, depois perdeu o lugar para o R. Carvalho.

sweetie

estejam atentos agora à antena1 e dp digam algo