Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:37
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:36
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: pacSLB em 09 de Julho de 2008, 12:33
Mas tá tudo maluco???????????

Sair o Nuno e ficar o Mantorras???

Eh pá, á 2 anos o Nuno era o maior, agora já não vale nada... enfim, sempre a mesma conversa. A mandar alguem embora que seja o Mantorras, pk pgar ordenados para jgar 10 jogos e 5 minutos em cada sai caro

  :disgust: :disgust:

olha e eu preferia que o Nuno Gomes não jogasse nem 5 minutos em cada. Pra o que ele produz sai muito mais caro que o Mantorras.

Tb deves ser daqueles que há 2 anos o achavas o maior... enfim

Nuno Gomes o maior há 2 anos??? O que é que andaste a beber?

Não foi nessa época que o Nuno marcou 7 golos nas primeiras jornadas??
Nessa altura era o verdadeiro matador... lesionou-se e pronto, já n joga puto...

Se todos sentissem a camisola como ele não tinhamos ficado a 20 pontos dos porkos...

Mas é apenas a minha opinião, e atenção, tb não é o meu jogador preferido, mas daí a manda-lo embora...

A entrada que o fez abanar, de certeza que foi a do  Marco suicida Tábuas.

Dimmus


Adu30

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera



:disgust:

Então pá,

Andas na Irlanda e não sabes inglês.

A oferta de £6M foi feita pelo BENFICA e os tipos ainda estão a estudar se fazem oferta ou não.

FAÇAM O FAVOR DE TRANSMITIR AS COSAS COMO ELAS SÃO. Isto é para ti e para o Red.

Escusavamos de ter mais 500 páginas de choradinho  :disgust:

És sem duvida o gajo deste forum com mais serenidade e cabeça.

:drunk:

Adu30

Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:39
o nosso Aimar é o ADU  :slb2:

:amigo: :drunk: :drunk: :amigo:

Mai nada!

Só contam os que cá estão! Força Benfica!!!!

Meio_metro

o Pessoal aki csg encontrar tudo que é noticia!
ate em jornais que não lembra ao diabo dar importância!!

luis___alex

A NOVELA CONTINUA

isto ja parece os morangos com açucar


so da opinião que até esta sexta ou sim ou sopas

vem vem
não vem XAU

ponta de lança

#64221
Independentemente de vir ou não vir o rapaz, independentemente de ser verdadeira ou não a intenção do Portsmouth, independentemente de tudo o resto que se vê na comunicação social, eu sempre tive a impressão que este Mirror é o "24 horas" inglês. Alguém confirma ?

Nuno Eiras

"Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch."


Quem fez a oferta de £6m foi o Benfica....

O Redknapp quer igualar ou ultrapassar essa oferta...


(agarrem num dicionário, sff)

Elvis the Pelvis

Não quero acreditar que vamos perder o Aimar para um Portsmouth. :crazy2:

Ronald1nh0

Estão garantidas as próximas 50 páginas de choradinhos. :crazy2:

el_piccolo#30


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

G10

#64226
Negócio Aimar: «Não vejo final imediato», diz director do Saragoça

ultima hora  rtp1  chalana e diamantino podem sair... para a prospeção de jogadores

Meio_metro

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2008, 13:42
Não quero acreditar que vamos perder o Aimar para um Portsmouth. :crazy2:
se o perdermos acho que é normal!! os clubes ingleses têm mt mais dinheiro e um campeonato mt melhor!! e onde não há apitos e cs assim!!

Notguilty

Citação de: ponta de lança em 09 de Julho de 2008, 13:41
Independentemente de vir ou não vir o rapaz, independentemente de ser verdadeira ou não a intenção do Portsmouth, independentemente de tudo o resto que se vê na comunicação social, eu sempre tive a impressão que este Mirror é o "24 horas" inglês. Alguém confirma ?
sim é dos mais sensacionalistas.. foi processado por dizer que na mortede diana vinham todos bebedos  :whistle2:

Sérgio Miguel

Pessoal vamos com calma, eu também concordo que neste momento o plantel não satisfaz as exigências de uma equipa como o Benfica, mas se Quique diz que ainda faltam 3 ou 4 reforços: Defesa Direito, Central, nº 10 e um avançado móvel penso eu, e se esses jogadores forem todos de qualidade acima da média,então teremos equipa para lutar em todas as frentes. Penso que até o plantel estar fechado não se pode andar a dar palpites e a alimentar novelas, deixem o Rui trabalhar porque ele sabe bem o que faz. Vou deixar a minha opinião sobre os 4 jogadores que gostava de ver no nosso benfica para as posições acima referidas e gostava tambem de saber a vossa opinião:

Defesa Direito- Paulo Ferreira
Central -         Ricardo Rocha
nº 10 -           Pablo Aimar
Avançado-      Saviola