Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 17:30
Pelos comentários no Mercado Glorioso, o senhor Alfredo só pode ser o Eagle Royal...  :tomates:

Quem e esse eagle royal que voces tanto falam?
:buck2:

Desde que o Chelito foi anunciado como provável possível reforço, ele disse que o jogador já tinha assinado pelo Benfica, e manteve essa versão até o chelito ser apresentado no Lyon.

isaias

#64786
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: isaias em 09 de Julho de 2008, 17:29
Citação de: RogerioS em 09 de Julho de 2008, 17:26
Este está a ser o defeso mais desesperante da minha vida....................... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

A culpa é do Bola7 que disse que iria a Saragoça meter uma cunha para permitir contratar o Aimar. Mas estou a ver que no ay mar à vita.


Bem , ele nao tem andado muito por aqui ultimamente ........será que foi mesmo a Saragosa ??

Traz o gajo Bola  :winner:

Garanto-te que anda por lá. Tenho tentado ligar-lhe mas o gajo não atende desde o início da tarde. Deve ser pelas intensas negociações, já que estas questões são sempre demoradas. Valores de transferência, comissões, prémios de jogo, carro, casa e roupa lavada em Portugal, etc. Calculo que a coisa esteja apenas por horas.

Joaoac

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..

King ja tinha lido isso em qq sitio nao serao jogadores a mais? primeiro nao era preciso arrumar a casa? será que o rui vai dar conta do recado afinal sao muitos jogadores pra colocar.. :drunk:

Francescoli

Citação de: ser_slb em 09 de Julho de 2008, 17:35
atençao k eu sou iniciado pk ja ca n vinha a mt tempo e tb pk mudei de nick..
lol
lol

agora a falar das contrataçoes a serio e bem a serio pk n tentamos comprar um jogador de remone sem as novelas todas k temos visto?

alguem me pode explicar?

eu spfro do coraçao e acho k se o aimar n vier vou desta par melhor

Ja mudei de nick duas vezes e nao perdi o estatuto....

::) ::)

lipe_slb

Ai isto agora discute se neste topico as transferecnias dos users lol :rir: :rir: :rir:

vamos é ganhar o campeonato este ano.

SLBenfica campeão nacional 08/09 de futebol 11

Becken

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 17:30
Pelos comentários no Mercado Glorioso, o senhor Alfredo só pode ser o Eagle Royal...  :tomates:

Quem e esse eagle royal que voces tanto falam?
:buck2:

Desde que o Chelito foi anunciado como provável possível reforço, ele disse que o jogador já tinha assinado pelo Benfica, e manteve essa versão até o chelito ser apresentado no Lyon.

Ja percebi, obrgd, agora ja sei qual e o mito eagle royal  :2funny: :2funny:

ser_slb

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: ser_slb em 09 de Julho de 2008, 17:35
atençao k eu sou iniciado pk ja ca n vinha a mt tempo e tb pk mudei de nick..
lol
lol

agora a falar das contrataçoes a serio e bem a serio pk n tentamos comprar um jogador de remone sem as novelas todas k temos visto?

alguem me pode explicar?

eu spfro do coraçao e acho k se o aimar n vier vou desta par melhor

Ja mudei de nick duas vezes e nao perdi o estatuto....

::) ::)

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Notguilty

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 17:37
Citação de: ser_slb em 09 de Julho de 2008, 17:35
atençao k eu sou iniciado pk ja ca n vinha a mt tempo e tb pk mudei de nick..
lol
lol

agora a falar das contrataçoes a serio e bem a serio pk n tentamos comprar um jogador de remone sem as novelas todas k temos visto?

alguem me pode explicar?

eu spfro do coraçao e acho k se o aimar n vier vou desta par melhor

Ja mudei de nick duas vezes e nao perdi o estatuto....

::) ::)
e pelos vistos ainda nao acertaste .. bobo? lol :rir:

dias_vld

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
Lateral direito, por mim ficávamos com nelson e maxi pereyra; medio ofensivo precisamos mesmo; avançado só se sair um entre mantorras,n.gomes e makukula; extremo direito penso ser necessário; G.Redes, ou se promove o Rui Santos dos juniores kdo necessário, ou tem k se ir buscar, pk o B.costa é fraquinho(ainda ontem no treino deu lá 2 ou 3 "pirus" de fugir...) e quanto a centrais, se não sair nenhum, estou descansado com D.Luiz, Luisão, M.Victor e Edcarlos(sendo este o 4º central, mas penso que vai evoluir na proxima epoca..).FORÇA SLB!! :drunk: :slb2:

SLF

mais que aimares, saviolas, luis garcias...

... acreditem que a grande contrataçao deste defeso foi mesmo o pako ayestarán....

Jeanmaman

O Eagle Royal pelo menos animava isto e até tinha umas fontes mais ou menos crediveis.

O que aconteceu foi que ele garantiu que o Chelito vinha e caéiu-lhe tudo em cima...ele passou-se com isso e começou a levar isso na brincadeira e ainda picava mais o pessoal.

Independente disso é uma pessoa impecável e grande benfiquista!

defacer

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:18
Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

Todos começam por lá...qual é o problema??!!

Percebeste o que eu disse?
Provavelmente por causa do Aimar, inscreveu-se muita gente nesta altura...

Eu inscrevi-me só para poder entrar num forum onde estão membros da al-quaeda.

os verdadeiros são mais fixes...
O0

Ontem os iniciados voltaram-se todos contra o DUBLIN...hoje não quero ser eu.
Por favor vocês são mais que as mães e eu não tenho hipóteses

Desisto... :bandeiraslb:

Acredita ,o Dublin tava mesmo fodido ontem.............ele as vezes tb é um "pouco" agressivo no que diz.

lol

Roke_SLB

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 17:30
Pelos comentários no Mercado Glorioso, o senhor Alfredo só pode ser o Eagle Royal...  :tomates:

Quem e esse eagle royal que voces tanto falam?
:buck2:

Desde que o Chelito foi anunciado como provável possível reforço, ele disse que o jogador já tinha assinado pelo Benfica, e manteve essa versão até o chelito ser apresentado no Lyon. expulso

;D

matavelhos

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..

lateral direito: ou nelson ou maxi tem que arrumar

médio ofensivo: assis de bela (sera o aimar)

avançado: mantorras/makukula/nuno um deles arruma

extremo: so se for direito

para entrar um centrar e um GR, tem que sair o ed carlos e o moretto ou moreira...

Zak

Citação de: SLF em 09 de Julho de 2008, 17:39
mais que aimares, saviolas, luis garcias...

... acreditem que a grande contrataçao deste defeso foi mesmo o pako ayestarán....

Nem mais.....  O0