Discussão de Transferências 2008/09

cwally

Citação de: SLF em 09 de Julho de 2008, 17:39
mais que aimares, saviolas, luis garcias...

... acreditem que a grande contrataçao deste defeso foi mesmo o pako ayestarán....
sem dúvida, estou plenamente de acordo. Tanto o Pako como o Quique têm-se revelado extremamente competentes.

SheuHan

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:31
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:28
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:18
Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

Todos começam por lá...qual é o problema??!!

Percebeste o que eu disse?
Provavelmente por causa do Aimar, inscreveu-se muita gente nesta altura...

Eu inscrevi-me só para poder entrar num forum onde estão membros da al-quaeda.

Al-Quaeda não é Al-Qaeda.

Eu escrevi al- quaeda.

Sabes o que é Al-Quaeda?

Grupo secreto de produção e armazenamento de quadros de Monet, Picasso, Van Gogh e muitos mais.

Eu sabia...mas não me deixaste responder... ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..

King, e o Albelda, deixou de fazer sentido? (o Valencia ñ o está a conseguir despachar...)

Becken

Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 17:33

Segundo as últimas infos, ainda devem vir um lateral direito, um médio ofensivo, um avançado e um extremo. Se surgirem boas oportunidades, talvez ainda se acrescente um guarda-redes (daí o impasse Codina) e um central!..
Lateral direito, por mim ficávamos com nelson e maxi pereyra; medio ofensivo precisamos mesmo; avançado só se sair um entre mantorras,n.gomes e makukula; extremo direito penso ser necessário; G.Redes, ou se promove o Rui Santos dos juniores kdo necessário, ou tem k se ir buscar, pk o B.costa é fraquinho(ainda ontem no treino deu lá 2 ou 3 "pirus" de fugir...) e quanto a centrais, se não sair nenhum, estou descansado com D.Luiz, Luisão, M.Victor e Edcarlos(sendo este o 4º central, mas penso que vai evoluir na proxima epoca..).FORÇA SLB!! :drunk: :slb2:

Nos queremos melhorar nao continuar estagnados em termos de qualidade! Se  entrasse algum jogador para essas posicoes nao dependia da saida de ninguem, pelo menos a priori, mas depois o Benfica teria de se livrar de alguns carrascos que possibilitaram a estagnacao do Benfica!  O0

isaias

Pessoal, não andam gaivotas a sobrevoar a Luz, pois não!??
Então é porque não Aimar.

Inté!!!

peta

Citação de: isaias em 09 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: isaias em 09 de Julho de 2008, 17:29
Citação de: RogerioS em 09 de Julho de 2008, 17:26
Este está a ser o defeso mais desesperante da minha vida....................... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

A culpa é do Bola7 que disse que iria a Saragoça meter uma cunha para permitir contratar o Aimar. Mas estou a ver que no ay mar à vita.


Bem , ele nao tem andado muito por aqui ultimamente ........será que foi mesmo a Saragosa ??

Traz o gajo Bola  :winner:

Garanto-te que anda por lá. Tenho tentado ligar-lhe mas o gajo não atende desde o início da tarde. Deve ser pelas intensas negociações, já que estas questões são sempre demoradas. Valores de transferência, comissões, prémios de jogo, carro, casa e roupa lavada em Portugal, etc. Calculo que a coisa esteja apenas por horas.


parece que só falta escolher a empregada de casa, não conseguem falar com o reinaldo teles para ele dispensar uma :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 17:39
O Eagle Royal pelo menos animava isto e até tinha umas fontes mais ou menos crediveis.

O que aconteceu foi que ele garantiu que o Chelito vinha e caéiu-lhe tudo em cima...ele passou-se com isso e começou a levar isso na brincadeira e ainda picava mais o pessoal.

Independente disso é uma pessoa impecável e grande benfiquista!
Isso é verdade sim senhor, ele apesar de ter errado quanto ao Chelito, ele antes 3/4 dias já falava nele, por isso devia de ter as suas fontes  ;)

Angel_Eye

Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:18
Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

Todos começam por lá...qual é o problema??!!

Percebeste o que eu disse?
Provavelmente por causa do Aimar, inscreveu-se muita gente nesta altura...

Eu inscrevi-me só para poder entrar num forum onde estão membros da al-quaeda.

os verdadeiros são mais fixes...
O0


Lá por se ser "iniciado" isso nao quer dizer que se ande aqui há pouco tempo, eu falo por mim ja há uns bons meses que sou user....apenas não escrevo muitos comentários, primeiro porque não tenho muito tempo pra isso (aliás estou no meu local de trabalho....ando aqui ás escondidas...), segundo porque gosto mais de ler do que escrever, sou um pouco preguiçoso....
De iniciado nao tenho nada...sou trintao e até já jogo futebol nos veteranos da minha terra...portanto....o Aimar nada tem a ver com isto....

Ai mar Ai mar....há ir e voltar...... :rir: ;D

Angel, eu não estou a acusar ninguém. Até é bom que mais pessoal se inscreva aqui no fórum, dá-nos mais visibilidade.

Só estou a constatar um facto que a percentagem de iniciados aqui no fórum aumentou consideravelmente.

OK Al-Quaeda tásse bem...tudo na boa!!!  :amigo:
:drunk:

Se algum dia vierem a Tavira, avisem...eu pago a primeira rodada...lol O0

Zak

Citação de: isaias em 09 de Julho de 2008, 17:42
Pessoal, não andam gaivotas a sobrevoar a Luz, pois não!??
Então é porque não Aimar.

Inté!!!


Dá me ai um copo de agua....

Notguilty

onde anda o dircy?? tb parece que tem boas fontes hehehe :tonge:

Allen76Iverson3

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 17:39
O Eagle Royal pelo menos animava isto e até tinha umas fontes mais ou menos crediveis.

O que aconteceu foi que ele garantiu que o Chelito vinha e caéiu-lhe tudo em cima...ele passou-se com isso e começou a levar isso na brincadeira e ainda picava mais o pessoal.

Independente disso é uma pessoa impecável e grande benfiquista!

Fala-me de gente!!

Grande Benfiquista?? Onde viste isso?? Se por acaso tinha fontes, devia estar calado!!! Se não as tinha não devia ter inventado!!!

Veio enganar (quem quis ser enganado) a dizer que o chelito (jogador fetiche de grande parte do forum) estava mais que assegurado!!!


Ritinha

Citação de: isaias em 09 de Julho de 2008, 17:42
Pessoal, não andam gaivotas a sobrevoar a Luz, pois não!??
Então é porque não Aimar.

Inté!!!


LOL!

Jeanmaman

Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:35
Citação de: Angel_Eye em 09 de Julho de 2008, 17:33
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 17:27
Citação de: El cornejo em 09 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:23
Citação de: SheuHan em 09 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 17:18
Nunca vi tanto iniciado na minha vida. É tudo por causa do Aimar?

Todos começam por lá...qual é o problema??!!

Percebeste o que eu disse?
Provavelmente por causa do Aimar, inscreveu-se muita gente nesta altura...

Eu inscrevi-me só para poder entrar num forum onde estão membros da al-quaeda.

os verdadeiros são mais fixes...
O0


Lá por se ser "iniciado" isso nao quer dizer que se ande aqui há pouco tempo, eu falo por mim ja há uns bons meses que sou user....apenas não escrevo muitos comentários, primeiro porque não tenho muito tempo pra isso (aliás estou no meu local de trabalho....ando aqui ás escondidas...), segundo porque gosto mais de ler do que escrever, sou um pouco preguiçoso....
De iniciado nao tenho nada...sou trintao e até já jogo futebol nos veteranos da minha terra...portanto....o Aimar nada tem a ver com isto....

Ai mar Ai mar....há ir e voltar...... :rir: ;D

Angel, eu não estou a acusar ninguém. Até é bom que mais pessoal se inscreva aqui no fórum, dá-nos mais visibilidade.

Só estou a constatar um facto que a percentagem de iniciados aqui no fórum aumentou consideravelmente.

OK Al-Quaeda tásse bem...tudo na boa!!!  :amigo:
:drunk:

Se algum dia vierem a Tavira, avisem...eu pago a primeira rodada...lol O0

Eu, dia 25 vou para esses lados...mas so se o Aimar ja tiver chegado.Para ir descansado! :metal:

Superga1949

Afinal o aimar nao vai viajar.

aima prepara-se para vestir a camisola do pijama e vai jogar pes com o benfica

ScorpiO

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 17:43
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 17:39
O Eagle Royal pelo menos animava isto e até tinha umas fontes mais ou menos crediveis.

O que aconteceu foi que ele garantiu que o Chelito vinha e caéiu-lhe tudo em cima...ele passou-se com isso e começou a levar isso na brincadeira e ainda picava mais o pessoal.

Independente disso é uma pessoa impecável e grande benfiquista!
Isso é verdade sim senhor, ele apesar de ter errado quanto ao Chelito, ele antes 3/4 dias já falava nele, por isso devia de ter as suas fontes  ;)
:metal: