Discussão de Transferências 2008/09

Lordlothar

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 21:07
Temos de nos preocupar é com um Dep.Futebol correctamente estruturado, com uma clara definição da escala de responsabilidades, tarefas e poderes de cada um. Só isso, por exemplo, vale mais que um Pablo Aimar por época. E não pode ser roubado pelo Pinto da Costa. O Benfica parou no tempo, mas parece estar a acordar.
Eu tambem fiquei fodido, pelo Rodriguez...mas Houve tempo, mais do que suficiente, para o assegurarem...mas lá está, faltava o dito Dep.Futebol competente (que não serve só para segurar jogadores, entenda-se!)
O0

novato_14

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 21:06
Citação de: novato_14 em 09 de Julho de 2008, 21:04
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:59
Nuhregoass afinal vai para o... Porto

Um volte-face surpreendente nas negociações, acabou por levar estrela marroquina para o Porto. Baston Nuhregoass, jogador do Raja Casablanca que chegou a ter tudo acertado com o Benfica, vai ser dragão para as próximas 5 épocas.
Jorge Nuno Pinto da Costa, conhecido por ser um astuto negociador e pelos seus sucessivos ataquel lançados ao rival lisboeta, consegue concretizar, desta forma, um dos desejos de Jesualdo Ferreira: Baston Nuhregoass.
A SAD azul e branca comunicou à CMVM, a aquisição de 80% do passe do atleta, por 10 milhões de euros. Espera-se que o atleta esteja presente no treino matutino de amanhã.
Paralelamente, o irmão de Baston - Takon Nuhregoass - encontra-se a treinar à experiência nos juniores portistas, sob orientação de Patrick Graveraars.



Nome: Baston Nuhregoass

Nacionalidade: marroquino
Idade: 23 anos
Clubes: Raja Casablanca (2000-2008)


Ladrões, ladrões...aqui d`el rei roubaram-nos o Baston. Habiam de gumitar monelhos de cavelo...ladrões, corruptos!
onde temos a confirmação dessa noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:drunk: :2funny: ;D O0 :amigo:

george 20

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:59
Nuhregoass afinal vai para o... Porto

Um volte-face surpreendente nas negociações, acabou por levar estrela marroquina para o Porto. Baston Nuhregoass, jogador do Raja Casablanca que chegou a ter tudo acertado com o Benfica, vai ser dragão para as próximas 5 épocas.
Jorge Nuno Pinto da Costa, conhecido por ser um astuto negociador e pelos seus sucessivos ataquel lançados ao rival lisboeta, consegue concretizar, desta forma, um dos desejos de Jesualdo Ferreira: Baston Nuhregoass.
A SAD azul e branca comunicou à CMVM, a aquisição de 80% do passe do atleta, por 10 milhões de euros. Espera-se que o atleta esteja presente no treino matutino de amanhã.
Paralelamente, o irmão de Baston - Takon Nuhregoass - encontra-se a treinar à experiência nos juniores portistas, sob orientação de Patrick Graveraars.



Nome: Baston Nuhregoass

Nacionalidade: marroquino
Idade: 23 anos
Clubes: Raja Casablanca (2000-2008)


Ladrões, ladrões...aqui d`el rei roubaram-nos o Baston. Habiam de gumitar monelhos de cavelo...ladrões, corruptos!
as minhas fontes nao falham  :coolsmiley: eu anda há mais de uma semana ( desde aquele atraso no negócio devido aquele suposto caso de doping) a dizer que ele ia para o porto... já me tinham dito ke o Juju keria o Baston Nuhregoass e pareçe ke ficou mesmo satisfeito  :D

rkc

Nunca pensei que uma cena que tivesse baston no-rego-ass levasse pessoal a pensar que era mesmo um jogador...

Novas oportunidades...

putuh migas

o paco n se vai embora:


'Por fim, negando os rumores que davam conta de um suposto interesse do Manchester United nos seus serviços, Paco garantiu estar feliz na Luz: «Já comentei com amigos, familiares e colegas que encontrei um clube, umas infra-estruturas e umas condições maiores do que esperava. Aqui há gente com ambição e um projecto forte, do qual quero fazer parte».'

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 21:07
Temos de nos preocupar é com um Dep.Futebol correctamente estruturado, com uma clara definição da escala de responsabilidades, tarefas e poderes de cada um. Só isso, por exemplo, vale mais que um Pablo Aimar por época. E não pode ser roubado pelo Pinto da Costa. O Benfica parou no tempo, mas parece estar a acordar.
Eu tambem fiquei fodido, pelo Rodriguez...mas Houve tempo, mais do que suficiente, para o assegurarem...mas lá está, faltava o dito Dep.Futebol competente (que não serve só para segurar jogadores, entenda-se!)

E assim de repente, de um ano para o outro, diz-me o que é que te levou a ganhar tanto optimismo? O Rui Costa?

A nossa equipa técnica?

Não duvido que sejam realmente bons, mas duvido que sozinhos consigam fazer alguma coisa.

Eu gostava de partilhar do vosso optimismo, dizer que os rivais não me interessam nada porque nós é que estamos a trabalhar bem, mas olhando para uma época e para outra vejo que aquilo que mudou foram os protagonistas, porque a história continua exactamente a mesma.

Becken

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 20:59
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2008, 20:54
Citação de: bola vermelha em 09 de Julho de 2008, 20:51
Já está confirmado que o AIMAR não vem ?

Nao mas faz de conta, pk se acharem muito que ele vem é mesmo sinal de que nao vem.....deixa que acalmem a pássara e depois se vier ficamos contentes, se nao vier, ja sofreram por antecipacao ja nao custa tanto!!

O0

Arsene tu que és dos users mais sóbrios deste fórum, rejeitavas os velhos ayala, thuram, Crespo, júlio Cruz, Recoba, sorín, yepes, Aimar [?], Riquelme no Benfica? [não com base nas necessidades actuais do plantel, mas apenas de modo genérico]

Ja agora Obrigado  O0

Olha, tendo em conta que foram todos grandes jogadores, teria dificuldade em rejeitar algum, embora nao os quisesse todos ao mesmo tempo e na mesma equipa........
Acho que num plantel deve haver uma mistura de juventude e de maturidade, isto porque, por mais talentosos que sejam os jogadores jovens, falta-lhes os quilometros nas pernas e na cabeça que os jogadores como Ayala, Thuram têm por exemplo............Um jogador como Thuram transmite uma mosntruosidade psicologica dentro de campo quanto mais nao seja pelo seu historico.....

Acredito que um jogador como o Ayala fosse bastante influente no Benfica e transmitiria para os nosso adversarios principalmente os adversarios da LC/Uefa uma ideia diferente da nosa equipa, dando segurança e motivacao aos nossos jovens.... O0

Acho que o caso do Riquelme nada tem a ver com os outros, o Riquelme para mim, e um jogadores que tem bastante para dar, porque ele com a idade nao vai perder muito daquilo que o define(a velocidade é a caracteristica que é mais afectada com o passar da idade), por que ele nunca teve grande velocidade, por isso se ele mantiver aqueles pés e a excelente capacidade posicional que lhe permite nao andar com grandes correrias, acredito que seria uma boa opcao .... O0

Tapion

comeco a ficar preocupado com a novela aimar....


muitos diziam que a maneira como rui costa falou no aimar, foi duma forma em que aimar estava garantido, mas cada vez me parece menos isso... :disgust:

SLB_paixao

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 21:06
Citação de: Lordlothar em 09 de Julho de 2008, 21:04
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 21:02
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 20:59
Nuhregoass afinal vai para o... Porto

Um volte-face surpreendente nas negociações, acabou por levar estrela marroquina para o Porto. Baston Nuhregoass, jogador do Raja Casablanca que chegou a ter tudo acertado com o Benfica, vai ser dragão para as próximas 5 épocas.
Jorge Nuno Pinto da Costa, conhecido por ser um astuto negociador e pelos seus sucessivos ataquel lançados ao rival lisboeta, consegue concretizar, desta forma, um dos desejos de Jesualdo Ferreira: Baston Nuhregoass.
A SAD azul e branca comunicou à CMVM, a aquisição de 80% do passe do atleta, por 10 milhões de euros. Espera-se que o atleta esteja presente no treino matutino de amanhã.
Paralelamente, o irmão de Baston - Takon Nuhregoass - encontra-se a treinar à experiência nos juniores portistas, sob orientação de Patrick Graveraars.



Nome: Baston Nuhregoass

Nacionalidade: marroquino
Idade: 23 anos
Clubes: Raja Casablanca (2000-2008)


Ladrões, ladrões...aqui d`el rei roubaram-nos o Baston. Habiam de gumitar monelhos de cavelo...ladrões, corruptos!

Eheh delicioso o pormenor do Juju :2funny: :2funny: :2funny:
o Bufas não nos roubou nada, ele não era nosso e 10 milhoes por 80% do passe de um marroquino? isto para mim é treta, os porkos estão a fikar entalados e estas noticias servem para acalmar os adeptos deles :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu ia jurar que isto era um forum do SLB!!! :whistle2:

Ludwig van

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Julho de 2008, 21:12
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 21:07
Temos de nos preocupar é com um Dep.Futebol correctamente estruturado, com uma clara definição da escala de responsabilidades, tarefas e poderes de cada um. Só isso, por exemplo, vale mais que um Pablo Aimar por época. E não pode ser roubado pelo Pinto da Costa. O Benfica parou no tempo, mas parece estar a acordar.
Eu tambem fiquei fodido, pelo Rodriguez...mas Houve tempo, mais do que suficiente, para o assegurarem...mas lá está, faltava o dito Dep.Futebol competente (que não serve só para segurar jogadores, entenda-se!)

E assim de repente, de um ano para o outro, diz-me o que é que te levou a ganhar tanto optimismo? O Rui Costa?

A nossa equipa técnica?

Não duvido que sejam realmente bons, mas duvido que sozinhos consigam fazer alguma coisa.

Eu gostava de partilhar do vosso optimismo, dizer que os rivais não me interessam nada porque nós é que estamos a trabalhar bem, mas olhando para uma época e para outra vejo que aquilo que mudou foram os protagonistas, porque a história continua exactamente a mesma.
Como é que podes dizer isso depois de apenas um treino?!

The Hurricane

Pessoal, peço desde já desculpa, por ser Offtopic, mas gostaria de ter a certeza de uma coisa...

Aquele Gr. dos juvenis de quem se dizia ser bastante promissor, o seu nome é Fabio Pereira, na é?

Mastercard

#65351
confirmado, sergio ramos reforça o Benfica  :slb2:

grande contratação vamos ficar com uma defesa inultrapassável  :metal:


já não podemos criticar o rui costa, deve ter sido uma negociação muito complicada  :)

george 20

a pessoa ke colocou ali a noticia do sergio ramos ainda vai ser processada por ter mandado alguns users para o hospital com ataque cardiaco a pensar que o reforço é para o futebol e ke é o do real madrid  :2funny:

MSchumacher

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2008, 21:13
comeco a ficar preocupado com a novela aimar....


muitos diziam que a maneira como rui costa falou no aimar, foi duma forma em que aimar estava garantido, mas cada vez me parece menos isso... :disgust:

Terminaremos campeões...;)