Discussão de Transferências 2008/09

Pedro Neto

Discutir as transferências do Benfica é um exercício completamente estéril. A experiência dos anos ensinar-vos-há.  :cool2:

Batistuta

#65461
esta é a "hora FM" do forum e eu vou pôr andar-me.


plantel cheio de estrelas? agora percebo a frustração de alguns. Acreditam em noticias tipo Aimar e Saviola viajam juntos e depois choram...

Querem plantel com estrelas façam-se sócios do Real Madrid porque aqui acho dificil


Goldarch

Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.

nevers0ft

Nao e habito escrever aqui mas hoje li no jornal A Bola algo k me meteu nojo e tenho k vos contar:

Úm tal senhor na parte da opiniao escreveu "O Terminal da Luz" atribuindo a culpa indirectamente das inumeras pseudo-contrataçoes aos dirigentes do benfica quando muitas delas sao claramente inventadas pela imprensa.Fala em soldado,albelda,luis garcia...
embora o benfica so tenha admitido miccolli,aimar e codina(pelo quique)...e quem n se lembra da celebre capa "Gouffran esta em lisboa"... :2funny: :2funny: :bah2: :bah2:

nidense

Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:00
Discutir as transferências do Benfica é um exercício completamente estéril. A experiência dos anos ensinar-vos-há.  :cool2:

Aqui discutem-se transferências?

JDF

Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2008, 22:01
Nao e habito escrever aqui mas hoje li no jornal A Bola algo k me meteu nojo e tenho k vos contar:

Úm tal senhor na parte da opiniao escreveu "O Terminal da Luz" atribuindo a culpa indirectamente das inumeras pseudo-contrataçoes aos dirigentes do benfica quando muitas delas sao claramente inventadas pela imprensa.Fala em soldado,albelda,luis garcia...
embora o benfica so tenha admitido miccolli,aimar e codina(pelo quique)...e quem n se lembra da celebre capa "Gouffran esta em lisboa"... :2funny: :2funny: :bah2: :bah2:

Isso é exactamente o que eles querem e o pior é que os adeptos não há maneira de aprenderem!

VanBasten

#65467
Quem já fez xixi pelas pernas abaixo, numa apresentação como jogador do Benfica, que ponha o dedo no ar!"



PISSING RUSH

bonga10

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 22:00
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 21:58
Citação de: bonga10 em 09 de Julho de 2008, 21:55
A nova época começou ontem, e eu ja vejo aki pessoas a dizer que não vai haver mais reforços, vai ser mais uma época de merda, isto e aquilo, dasse...  :knuppel2:

Não sei o que faz pior à equipa... se isso ou haver milhares de adeptos que vão encher treinos e idolatrar jogadores que não provaram rigorosamente nada...


eu estou muito contente e optimista com jogadores como martins, amorim e balboa...

Eu não.
pois mas estes vão ser certamente grandes surpresas esta época... não tem nome mas jogam... e talvez mais que muitos de renome..

Dudek

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2008, 21:51
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:46
melo7, rei é o rushfeldt q ja tava ekipado e tudo! LOL
esse foi oq se mijou nao foi!? fdaz... tao mau esses tempos...

alguém me pode explicar a história desse jogador? É que estão sempre a falar nela e gostaria de saber o que se passou com ele! Obrigado  O0

nidense

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: BLUISMZ em 09 de Julho de 2008, 21:59
Fazendo um resumo do plantel do Benfica, confirmados para a proxima Epoca estao os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: QUIM, MOREIRA

DEFESAS DIREITOS: NELSON, MAXI PEREIRA

DEFESAS CENTRAIS: LUISAO, DAVID LUIZ, MIGUEL VICTOR

DEFESAS ESQUERDOS: LEO, JORGE RIBEIRO

TRINCOS: PETIT, YEBDA

MEDIOS CENTRO: CARLOS MARTINS, RUBEN AMORIM, KATSOURANIS, FELLIPE BASTOS

MEDIOS OFENSIVOS: URRETA, ADU

EXTREMOS DIREITOS: BALBOA

EXTREMOS ESQUERDOS: DI MARIA

PONTAS DE LANCA: NUNO GOMES, CARDOZO

As duvidas sao: Bruno Costa, Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula, Andre Carvalhas, Yu Dabao

TOTAL DE JOGADORES CONTRATADOS NO MOMENTO: 35

JOGADORES AINDA POR CONTRATAR: 3 ou 4   

Fazendo as contas teremos 38 ou 39 jogadores, e como so vao ficar no Plantel 25/26 jogadores, vao ser dispensados e/ou emprestados nada mais do que 13/14 jogadores do Plantel actual.

Os meus candidatos sao: Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Sepsi, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Bynia, Nuno Assis, Romeu Ribeiro, Mantorras, Makukula e Yu Dabao

Andre Carvalhas e Bruno Costa continuariam no Plantel + 3 reforcos que seriam um defesa central, um numero 10 e um avancado movel.

SAUDACOES BENFIQUISTAS... :slb2:


Tenho a impressao que vais ter bastantes surpresas!!!
Miguel Vitor confirmado???

Pedro Neto

A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

Ruud

Agora entrei no fórum e pensei que o Sérgio Ramos (Real Madrid) tinha reforçado o Benfica. Mas afinal é um Sério Ramos...basquetebolista(ou la como se escreve).  :estrelas:

diogo32

o Benfica tem prai 40jogadores sob contrato profissional(no mínimo). só precisa de 24/25. mesmo que os excedentários tivessem a ganhar 3mil por mês(que há muitos a ganhar o triplo)x14meses=42mil contos por ano, isto implica uma despesa muito considerável...que dava para alguns jogadores que o Benfica realmente precise. mas pronto, são estratégias...