Discussão de Transferências 2008/09

SLB_paixao

Quem é o engracadinho que anda sempre a meter nas user news noticias estupidas e sem link???  :knuppel2: :knuppel2:

:rua:

Elvio

Verdade que nos faltam uns reajustes , principalmente 2 reforços para o ataque , mas também temos vários jogadores que foram muito mal aproveitados na época passada e que podem agora surpreender .

Andy

Qnt a vedetas, o pessoal tem e q parar de uma vez por todas de sonhar alto.
jogadores de renome internacional so com mt sorte e em ultima alternativa ca veem parar.
convençam se disso.

nidense

Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:16

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

porquê? quais são os craques que o sporting tem para dizeres isso? Quais são os craques do porto que vão substituir o Bosingwa e o P. Assunçao

É que com spanarus e grimis não vejo onde entramos em desvantagem...
BEM meu caro sei que não vais gostar, mas relativamente ao porto, veras que os suplentes deles seriam facilmente titulares no Benfica, alias até diria alguns dos dispensados, como por exemplo o Ibson, o Adriano, o Renteria, o Pitbull seriam para mim muito melhores contratações do que aquelas que foram feitas até agora, e não me importava nada de os ver jogar com o manto sagrado, concordas?

Não queres ver, diz antes assim...

Aguia4ever

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 22:22
Pessoal...fresh news sobre Aimar: está por horas a apresentação. Só não sei quantas, nem onde...
boas noites
onde foste buscar essa noticia

kizereign

fui eu que meti a noticia na usernews o site è www.footmercato.net

Yeti

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 21:43
o campeonato vai começar e não temos o plantel definido  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Começar não...já vai acabar e nem o plantel temos definido... Rui Costa no olho da rua! já!:estrelas: :estrelas: :crazy2:

Mas é com cada CROMO acabadinho de chegar ao site e já a mandar bocas  :bah2:

legendasboy

sinceramente esta conversa do aimar e dos espanhois ja enjoa, eles que fiquem com ele e que o enfiem no c.... vão buscar outro. e já agora noticias do aimar para desenjoar de vez

http://www.mirror.co.uk/sport/football/2008/07/09/pompey-to-make-shock-move-for-argentine-pablo-aimar-89520-20637143/

Kampz

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:17

E isso e os adeptos que querem à viva força os jovens da formação, mas o unico com qualidade suficiente é o André Carvalhas!!!
O miguel Vitor por melhor que seja numca sera titular do Benfica, pura e simplesmente não tem altura para jogar nessa posição, não compreendo como os responsaveis da formação não o "formataram" para medio defensivo, pelo menos nessa posição podia afirmar-se na alta competição, como central so numa equipa menor!!!

O Miguel Vítor tem 1,83 metros e 83 kg (igual ao Katsouranis). Mais alto que centrais como Cannavaro (1,76m) e Ayala (1,77m). Do nosso clube, apenas tem menos 2 cm que D.Luiz e Edcarlos e até mais 1cm que o Zoro. O ídolo aqui do fórum Thiago Silva do Flu (que provavelmente também andas a pedinchar para o SLB como muitos outros users), tem a altura do M.Vitor.

O pessoal da formação é que é cego!

É praticamente um anão realmente... Vê-se que sabes do que falas, parabéns...  :clap1:

aplane

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:24
e um cartãozinho ao espertinho que colocou a usernew "aimar no portsmouth"?


o link não dá em nada...

Procura no ggogle: footmercato.net e aparece a noticia...infelizmente

Infelizmente que os nomes mudam , mas é sempre a mesma historia. O melhor que o Rui fazia era desistir já do Aimar, e virar-se para jogadores do campeonato ( bolso ) deles...Para não andar a fazer figura de coitado e pobre....

Aindaa agora começou e ja estou farrto.... DAss...Desculpem mas tou a adesabafar...farto de andar o dia todo à espera de ver Aimar em Lisboa...e nada

Hocuspocus

Também sou da opinião que estamos em desvantagem relativamente aos nossos mais directos adversários. Neste momento, o nosso plantel é mais fraco que o do ano passado. Não há Rui, não há Rodriguez e, por outro lado, os "reforços" são tudo incógnitas. Resta esperar que o Quique Flores consiga um milagre. Sim, porque maus jogadores, temos lá muitos.

De positivo, até agora, apenas consigo destacar a inclusão do Miguel Vítor no plantel sénior, a oportunidade de fazer a pré-temporada que deram ao Carvalhas e, talvez, a contratação do Rúben Amorim (dadas as circunstâncias, até nem é um jogador em quem eu apostasse). E claro, a postura do Rui Costa.

Enfim, como já disse, é esperar que o Quique faça um milagre e que os "reforços" já anunciados surpreendam...pela positiva. Contratações que sejam efectivas mais-valias, sinceramente, já não espero.

Mastercard

Citação de: Aguia4ever em 09 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 22:22
Pessoal...fresh news sobre Aimar: está por horas a apresentação. Só não sei quantas, nem onde...
boas noites
onde foste buscar essa noticia


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


não é por nada, mas vê-se mesmo que es iniciado

bem vindo ao forúm, com o tempo acostumas-te ao pessoal

Joaoac

Citação de: Elvio em 09 de Julho de 2008, 22:26
Verdade que nos faltam uns reajustes , principalmente 2 reforços para o ataque , mas também temos vários jogadores que foram muito mal aproveitados na época passada e que podem agora surpreender .

Mas ha sempre aqueles que agora dizem que o bergessio n devia de sair que nao o deviamos ter dispensado que devia ter tido mais tempo de adaptaçao e n se lembram de um zoro que mal jogou pk teve muito tempo lesionado ou um edcarlos que ainda é novo e com um bom futuro pela frente vai-se la enteder estas contradiçoes  :estrelas:  :drunk:

VanBasten

Fico chateado é com coisas como acabei de ler, sobre o Urretaviscaya...isso sim, deixa-me preocupado porque pensei que neste clube, aquele tipo de situações já não se passassem. A ser verdade, é péssimo.

Batistuta

#65564
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:24
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:16

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

porquê? quais são os craques que o sporting tem para dizeres isso? Quais são os craques do porto que vão substituir o Bosingwa e o P. Assunçao

É que com spanarus e grimis não vejo onde entramos em desvantagem...

Não queres ver, diz antes assim...

não quero ver o quê? Mas agora tenho que ter a opnião globalizada da "galinha da vizinha é melhor que a minha" ?

E dpois dizerem-me que o sporting é so craques, enfim... é mesmo de quem só quer falar mal dos jogadores Benfica

Se ainda falasem mal dos 2 conseguiam ser ser mais coerentes.

Não estou a afirmar isso...
Mas num exercicio racional é fácil observar que apesar de uma maior adaptação de certos elementos do plantel para esta temporada, perdemos os dois melhores elementos do plantel anterior, com hipótese ainda de perdermos Katsoranis e quiçá Luisão...

Não estou a desvalorizar os reforços, mas falta substância e gente com capacidade de fazer a diferença.

até podes ter razAo nessa prespectiva. mas não consigo concordar com a outra: pegar em 2 copos de vidro, um  verde e um vermelho, e dizer que o verde é de cristal e que o vermelho é de plásico.

P.S: eu não achava o Rodriguez assim tão indiscutivel tanto que dar 7 milhoes por ele para mim era inconcebível. Pô-lo no patamar do Rui Costa ´´e no mínimo um crime.