Discussão de Transferências 2008/09

kizereign

ja agora podem apagar a minha usernews o rectificala !

TERO

Se Luis Garcia for verdade, significa que Aimar já foi a vida.

A noticia pode ser verdadeira, desistiram de Aimar voltam as suas baterias pra luis garcia

Simanic

O importante não é o Benfica ir buscar ou não o Aimar.
O importante é que o Benfica tem 7,5 M€ para buscar um jogador com esse perfil.

Becken

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 22:51
muito boas noites camaradas de expectativa....

Ia perguntar pelas novidades....


o Aimar foi parar ao Portsmouth????  :o :o :o

Foi para o portsmouth como veio para o Benfica!!

FJC

Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 22:51
muito boas noites camaradas de expectativa....

Ia perguntar pelas novidades....


o Aimar foi parar ao Portsmouth????  :o :o :o

nao foi so uma proposta mas interpertaram mal pk a noticia e francesa

Meio_metro

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 22:48
Malta posso garantir que amanha a Bola Branca vai dizer

"Acordo total entre o Benfica e o Espanhol, falta acertar o contrato com o Luis Garcia"


:tomates: :tomates: :tomates:
tb me parece o mais provável!!

VALEBEM

 O Luis Garcia é um excelente avançado, mas não vejo o Benfica com capacidade financeira para o irmos buscar...
Tal como o Magnusson, também me agrada muito mais o Garcia do que o Aimar... Daí também achar muito mais difícil ele vir...

Notguilty

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:50
Sinceramente não percebo o caso do Urreta. Um clube TÃO BEM financeiramente como o nosso falha nas garantias bancárias? :whistle2:
penso que esse miudo erretavizcaya deixou de ser prioridade...primeiro estao a tentar satisfazer as exigencias dos pablitos e companhia das castanholas. tem de tirar de um lado para por noutro né? espero que nao seja a realidade!! mas deve andar por ai a razao dessa nao confirmaçao do uretra.

pteixeira

Citação de: foNNtes em 09 de Julho de 2008, 22:51
nunca mais vem o Luis Garcia, porra...é impossível, assim de repente apareceu-nos 20M€ para gastar e não demos por isso...enfim, vão inventar notícias para o crl! seus jornalistas de merda! estão ao nível deste país de 3º Mundo! já irrita isto...sempre a mesma coisa.

Ou mentiras ou Joe Berardo a funcionar. É que se não for isso, não compreendo como se pretende gastar 20 milhões em contratações com um orçamento de pouco mais de 25/30 milhões para uma época inteira. E os salários, quem os paga?

Zak

YES , até que enfim já comecou uma novela nova......LUIS GARCIA   :-X

MSchumacher

Citação de: Magnusson em 09 de Julho de 2008, 22:49
As pessoas têm de perceber que ir buscar um Luis Garcia ou um Aimar é infinitamente mais dificil que ir buscar um sul americano qualquer ao seu país natal, como tal estas coisas demoram mais tempo, ainda para mais quando não se tem muito dinheiro.

P.S. Agrada-me MUITO mais o Luis Garcia do que o Aimar...

Mas permite-me discordar um pouco: Luis garcia e aimar são jogadores diferentes...para luis garcia "sobreviver" precisa de um "aimar", coisa que não temos...
P.s.: Luis garcia também já é "velho", tem 27 anos...né companheiros de fórum?

Al-Quaeda

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 22:50
el mundo deportivo diz que o benfica já ofereceu 10milhões, e que o espanyol pode aceitar vender por um valor a rondar os 12 milhões de euros...


acho que 12  milhões de euros é o minimo...se amanhã "aparece" um clube inglês interessado o valor do jogador dispara para os 15....

10 milhões pelo Garcia e não dão 8 milhões pelo Aimar? Enfim...

piccolo

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 22:50
Sinceramente não percebo o caso do Urreta. Um clube TÃO BEM financeiramente como o nosso falha nas garantias bancárias? :whistle2:

estão à espera que eles baixem o preço... é um jogador muito caro!!!  :whistle2:

nightcrowler

2 foras de série por favor para frente e ricardo rocha.

portuga

Caliente, caliente. La marcha de Luis García al Benfica podría concretarse antes de que acabe la presente semana. A la espera de que el club portugués cierre la contratación de Pablo Aimar (Real Zaragoza), con el que ya tiene acuerdo, se lanzará por el delantero del Espanyol. Tal como informó Mundo Deportivo, el Benfica habría adelantado a través de Julio Prieto, mánager de Luis García, una oferta inicial de 10 millones de euros. En Montjuïc podrían decir sí a 12, pero les gustaría obtener 15

http://www.elmundodeportivo.es/cercadormd/CercadorMD?p_action=cercar&p_collection=noticiasmd&p_frase=aimar&cercamchome.x=30&cercamchome.y=11 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: