Discussão de Transferências 2008/09

molotov

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
Excelente noticia, nao ha melhor prenda do que receber o cartao de socio do Benfica. Muitas felicidades para ti e para os teus  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................


:clap1: :clap1: O0 :amigo:

Race Tuning

Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 23:07
vamos lá...na página 5000 temos mais uma apresentação
Não é na 5000 é 4384 que há mais uma apresentação sou eu que me apresento aqui no forum e boa noite para todos e saudações BENFIQUISTAS  :clap1:

pmmp20

Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!

RuiCosta_10

A notícia do dia linus, obrigado!

Parabéns para ti e para o Robin!  O0 :drunk: :amigo: :bandeiraslb2:

nidense

Citação de: nidense em 09 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Rick84 em 09 de Julho de 2008, 22:42
Há acordo com o Luis Garcia...falta o entendimento com o espanhol.
Mais do mesmo, daqui a dois dias estamos proximos do entendimento com o clube e falta apenas limar umas arestas, depois, complicações de ultima hora atrasam a apresentação do jogador, finalmente o jogador inexplicavelmente acaba por assinar por uma qualquer equipa de terceiro nivel.
Peço desculpa mas o Rui Costa pode ser um gajo porreiro mas devia saber que NO FUTEBOL NÃO SE ANUNCIAM TENTATIVAS DE CONTRATACÕES, NEM INTENCOES? DEVEM-SE ANUNCIAR FACTOS OU SEJA JOGADORES NO CASO PRESENTE, MAS ALGUMA VEZ O PORCO MOR ANUNCIOU INTERESSE EM CONTRATAR OU ALGUM SINAL DE FRAQUEZA COMO O NOSSO RUI COSTA QUANDO DISSE "CONTRATACAO DIFICIL" PARA FAZER ESTE TEATRO TINHA FICADO EM CASA!!!
PALHACADA
EIS O BENFICA

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer

que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

Que bom! :)

Felicidades e que o ROBIN recupere o mais rápido da operação!
ainda ontem perguntei pelo Robin, Linus até sonhei com o puto e espero que tudo corra bem e saúde muita saúde e tudo de bom para a tua família!

Um Abraço enorme! :amigo:

diogo32

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:56
Para além de ser absolutamente impossivel participar neste tópico, ou lê-lo, ainda há a conversa do amarelo para aqui vermelho para ali... dass...

Parece que estão a jogar Uno...

:2funny: :2funny: :2funny:

Notguilty

Citação de: Race Tuning em 09 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: Bethoven em 09 de Julho de 2008, 23:07
vamos lá...na página 5000 temos mais uma apresentação
Não é na 5000 é 4384 que há mais uma apresentação sou eu que me apresento aqui no forum e boa noite para todos e saudações BENFIQUISTAS  :clap1:
quase entravas em grande hehe 40385! bem vindo.. agora toca a pedir cartoes amarelos pós outros! lol

Gigante

Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2008, 23:13
Alguem me pode arranjar as fotos ou o link delas do treino fisico de hoje do benfica... aquelas onde aparece o paco com os jogadores no ginasio...a fazer testes de salto. etc...

à tarde esteve no site, mas agora nao consigo encontrar... PLEASE!!!!!
tens no site oficial do benfica...


AINDA BEM QUE CORREU TUDO BEM LINUS!  O0

BolaSeven

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:59
Sr. Redady, consegue esclarecer aqui os Benfiquistas sobre esta situação Aimar/Luis Garcia?

Obrigado

:2funny: ... eu? ... o aimar dizia-se que estava mesmo, mesmo e eu até acreditei e acredito tá claro, mas o Luis Garcia? ... acho que o «kikes» gosta dele, mas o papelucho que pedem pelo homem é uma barbaridade, 10Kg é muito!

Vamos ter de esperar embora ande um pouco desgostoso, disseram-me que o diamante vinha para Adjunto, vai para «olheiro», a Camisa do Benfica tinha 3 estrelas fui à Adidas e nada ... vamos lá ver no que isto dá! é aguardar serenamente!

Compreendo.

Realmente isto não está fácil, mas vamos aguardar com a serenidade possível.

Obrigado.

bonga10

Citação de: MSchumacher em 09 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Julho de 2008, 23:07
Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................
A melhor notícia do dia  :clap1:
Fico muito contente :D
[/quote ]

Fico muito feliz por ter corrido tudo bem! O puto é forte...é BENFIQUISTA!
Abraço Companheiro ;) :drunk: :drunk:


ainda o vamos ver no glorioso... felicidades :clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

                quim
nelson    luisao   dluiz   leo
               petit
    katsouranis  cmartins
              aimar
         cardzo  lgarcia


não era mau.

SHARK_SLB

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:59
Sr. Redady, consegue esclarecer aqui os Benfiquistas sobre esta situação Aimar/Luis Garcia?

Obrigado

:2funny: ... eu? ... o aimar dizia-se que estava mesmo, mesmo e eu até acreditei e acredito tá claro, mas o Luis Garcia? ... acho que o «kikes» gosta dele, mas o papelucho que pedem pelo homem é uma barbaridade, 10Kg é muito!

Vamos ter de esperar embora ande um pouco desgostoso, disseram-me que o diamante vinha para Adjunto, vai para «olheiro», a Camisa do Benfica tinha 3 estrelas fui à Adidas e nada ... vamos lá ver no que isto dá! é aguardar serenamente!


realmente este benfica parece dirigido por putos da primaria

cada erro mais infantil que se comete
..... meu deus.......meu deus :bandeiraslb2:

ILLEGAL

Balboa - 4M, Martins - 3M, Aimar e Luis Garcia devem custar cerca de 17M ou mais...fdx donde vem tanto $$$ ???
É que este ano tirando o Fontes ja vendemos mais alguem ?