Discussão de Transferências 2008/09

Notguilty

Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2008, 00:14


Desculpem tive por esta imagem do zborting...

ganda tanso...parece um atrasado...
parece o emplastro com os dentes novos.. e sem sinalzinho..( é bom jogadeiro tb)

fjorge

Imagens de lagartos? Lá vou ter eu de ir ao WC ...

Sintraboy

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:10
Estava tudo pronto para Jonathan Urretavizcaya embarcar para Lisboa pelas 12 horas, hora do Uruguai. O jogador já se encontrava no aeroporto, o passaporte e o bilhete estavam na mão, as malas prontas, quando recebeu um telefonema do seu empresário, Oscar Betancourt.
by: desporto10

o filme que fazem  :2funny:

e o telefonema diizia o que??

Olha Urreta a tua mae telefonou me..e disse que deixast o quarto todo desarrumado vai ja para o teu quarto de castigo...e ela diz que enquanto nao estiver tudo arrumado nao vais para lisboa!!

ponto da situaçao: urreta amuado e fechado no quarto por isso e qe ainda nao chegou...

Eu acho que ele se esqueceu de puxar o autoclismo! E por isso está de castigo no canto da sala, virado para a parede! LOL  ;D

piccolo

Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2008, 00:14


Desculpem tive por esta imagem do zborting...

ganda tanso...parece um atrasado...

pois... mas não é mau jogador de todo...  :whistle2:

mas é lagarto!!! e lagartos aqui... não...  :metal:

Becken

Citação de: el pibe de ouro em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!
ou então é o adepto Realista...naõ te parece? onde é que ele mentiu???infelizmente tenho de lhe dar razão!!!

Olha que nao te plagiei..... O0


Capitao Moura

Citação de: not_guilty em 10 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2008, 00:14


Desculpem tive por esta imagem do zborting...

ganda tanso...parece um atrasado...
parece o emplastro com os dentes novos.. e sem sinalzinho..( é bom jogadeiro tb)

O fato ainda tem etiqueta ? xD e' para devolver caso nao apresentem garantias bancarias para os adquirir ? xDD

SLB_paixao

Citação de: Sintraboy em 10 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: SLB_paixao em 10 de Julho de 2008, 00:10
Estava tudo pronto para Jonathan Urretavizcaya embarcar para Lisboa pelas 12 horas, hora do Uruguai. O jogador já se encontrava no aeroporto, o passaporte e o bilhete estavam na mão, as malas prontas, quando recebeu um telefonema do seu empresário, Oscar Betancourt.
by: desporto10

o filme que fazem  :2funny:

e o telefonema diizia o que??

Olha Urreta a tua mae telefonou me..e disse que deixast o quarto todo desarrumado vai ja para o teu quarto de castigo...e ela diz que enquanto nao estiver tudo arrumado nao vais para lisboa!!

ponto da situaçao: urreta amuado e fechado no quarto por isso e qe ainda nao chegou...

Eu acho que ele se esqueceu de puxar o autoclismo! E por isso está de castigo no canto da sala, virado para a parede! LOL  ;D

ok, ok, vamos la parar porque pode ser um futuro reforco...e o que é do Benfica nao se fala mal! (para ja parece ser)

Jay-C

Esta historia do Urreta está mal contada! Será que o Benfica fez uma proposta por este jogador apenas para estragar um negocio a um adversário? Porquê tanta demora para pagar 1M€?

Mastercard

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:13
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:12
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Espanta-me!

não achas que deverias defender o teu clube?
para atacar ja estão os porcos e os lagartos...


ainda bem pra ti e ainda mal para o benfica que és daqueles que faz onda e bate palmas a 4ºs lugares  :winner:

SURREAL9

Quem é que está com esperanças racionais que o Benfica seja campeão 2008/2009 ??
Porque de fezada todos temos esperança mas racicionando acho que poucos em bom estado psicologico acredita nesse milagre.
Para min nesta altura o Sporting é o que se está a reforçar melhor e se ate la nao sair nenhum e entrar mais um jogador de qualidade é sem duvida o grande favorito a ganhar o campeonato na minha opinião porque o Porto está instavel, alguns jogadores titulares querem sair como o caso do Lucho e do Quaresma e saiu já Paulo assunção.

RED_RAM

Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2008, 00:14


Desculpem tive por esta imagem do zborting...

ganda tanso...parece um atrasado...

Que cara de idiota!

legenda:
"dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o tio franco tem dois leões empalhados!"

MSchumacher

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

totta

Citação de: RED_RAM em 09 de Julho de 2008, 23:38
Citação de: fnhe em 09 de Julho de 2008, 23:30
Citação de: totta em 09 de Julho de 2008, 23:29
Então o plantel ainda não tá feito? Eu fiz-me de rui costa, acedi aos pedidos aqui dos fieis e já fechei o meu plantel do pes2008!

Quim/Moreira/Codina
Seitaridis/Nélson/Luisão/David Luiz/Miguel Vitor/Zoro/Leo (falta um defesa esquerdo)
Katso/Yebda
Rui costa/aimar/carlos martins
Balboa/Luis Garcia/Coentrao/Dia Maria
Cardozo/Miccoli/Saviola/Adu

Tá feito!  :slb2:


J Ribeiro

BYNIA!!!! então o "diamante por lapidar", a "força da natureza", o "quebra nozes" já não conta para os planos? o gajo é um optimo jogador!

lol epa pessoal isto é no pes, não ha bynias nem j ribeiros la :/ ddigam la quem querem que eu ponha mais?

sculpture

casos e mais casos e mais casos, todos dias temos 2 ou 3 casos, ou é o jogador que ta quase, ou o que ja ta mas nao lhe enviaram o dinheiro, ou o outro que so falta falar com o clube ou 2 adjuntos que sao feitos "monos" pela comunicaçao social, ora o capitao ta de saida...bom, o que sei é que o rui costa esta-se a meter a jeito...ainda lhe faltam muitas liçoes no curso de director desportivo...oh beiga explica la ao rapaz como se faz isto...é que ate agora eu nao vi nada...o caso do micolli entao foi vergonhoso, deixarem falar dele e depois vir o rui dizer que "esse nao vem porque o presidente nao deixa" o que o rui se esqueceu de dizer é que nem sequer lhe fizeram proposta, quanto mais ao presidente...oh beiga, explica la ao menino como se traz o micolli e o karagounis...