Discussão de Transferências 2008/09

diplomat

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...
epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!

yu wang

Mas alguém conhece o trabalho do Urreta? tem qualidade? 1,5 milhoes de euros e vem com as peças todas??  

Denim

ou ha aqui mt lagartao infiltrado ou entao adoram esse palhaço do crl.com tanta citaçao .fdx!!

RED_RAM

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 00:18
Quem é que está com esperanças racionais que o Benfica seja campeão 2008/2009 ??
Porque de fezada todos temos esperança mas racicionando acho que poucos em bom estado psicologico acredita nesse milagre.
Para min nesta altura o Sporting é o que se está a reforçar melhor e se ate la nao sair nenhum e entrar mais um jogador de qualidade é sem duvida o grande favorito a ganhar o campeonato na minha opinião porque o Porto está instavel, alguns jogadores titulares querem sair como o caso do Lucho e do Quaresma e saiu já Paulo assunção.

Nas primeiras jornadas encontramos os Porkos e o Zborting... tira-se logo as teimas!

Race Tuning

Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 00:11
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Julho de 2008, 00:08
Será que o Benfica enganou-se no NIB e o dinheiro não foi pró Uruguai??
Se alguém por acaso receber 2 milhões de euros na conta é favor de os devolver ao Benfica.
só se houver recompensa  :disgust:
Caso contrario niqles  :disgust:

BENFICA1975

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FELIZ por tudo ter corrido bem Linus

Um  :drunk:

Mastercard

Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

luis___alex

começa a ser urgente uma definição

isto parece estar a descanbar

diplomat

Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

nem mais shumacher!
se é para assobiar não vao la! fiquem em casa! ninguem vos obriga a ir la pois não?

Becken

Citação de: MSchumacher em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

Não Arsene...Não +e a questão de ser verdade...é a questão de estarmos a iniciar um projecto novo e esperança nem v~e-la...o Rui não merece o benefício da dúvida? como eu previa mais mil páginas e já o estão a chamar filho da curta e da comprida... e ainda a época não começou! Não admira que percamos todos os anos...o espírito derrotista e pessimista passa das bancadas prós jogadores...acredita que já senti isto em plena luz...

Nao o vi referir se a sermos uma miseria este ano, parece me so que ele estava a dar mais respeito aos nosso adversarios, que nao estao no campeonato so para fazer feitio, e essa é a ideia que muitos user's passam, e nao é a real, pk se formos a ver ate agora dos 3 temos sidos os piores.........a partir dai devias pensar um pouco com mais cautela, e nao sermos hipocritas ao ponto de dizer, que somos melhores que alguem, nos neste momento somos uma incognita e ninguem pode mudar isso...... O0

SLB_paixao

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 00:18
Quem é que está com esperanças racionais que o Benfica seja campeão 2008/2009 ??
Porque de fezada todos temos esperança mas racicionando acho que poucos em bom estado psicologico acredita nesse milagre.
Para min nesta altura o Sporting é o que se está a reforçar melhor e se ate la nao sair nenhum e entrar mais um jogador de qualidade é sem duvida o grande favorito a ganhar o campeonato na minha opinião porque o Porto está instavel, alguns jogadores titulares querem sair como o caso do Lucho e do Quaresma e saiu já Paulo assunção.

o que me deixa com o pé atras em pensar dessa forma racional, é na equipa técnica que temos..capazes de grandes feitos!porque de resto..

miguel.ferreira

É só profetas da desgraça.

Eu acredito.  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Jeanmaman

Nunca vi uma merda tao grande como o Desporo10!!!

Metem cachopos a fazer sites... :boxing:

Sugiro ao Desporto10 que se dediquem aos videos caseirosxxx! :metal:

Brave Heart

Citação de: linus em 09 de Julho de 2008, 23:02
estou em condiçoes de dizer








que o maior reforço do benfica............


é o meu filho robin 3 horas de operaçao hoje ao coraçao e correu tudo bem , e vou ja a correr para ele ser socio do glorioso :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


PS   MUINTOS BEIJINHOS DO ROBIN PARA VOCES TODOS E MUINTO OBRIGADO PELO APOIO E VIVA O BENFICA...............................................

:drunk:
Tudo de bom para o Robin!

diplomat

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 00:20
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 00:14
Citação de: diplomat em 10 de Julho de 2008, 00:10
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 00:05
Os outros nunca tem jogadores de jeito, nunca jogam um caralho, não há que ter medo de ninguém, etc etc...

Depois de 2 brilhantes 3ºs lugares, um 4º o ano passado!

MEDO? De quem crl? Os maiores pá!

Em lérias somos...

ca está o tipico benfiquista de 3º anel!

Diz me la em que é que ele nao disse a verdade? Ele so é realista, ninguem o pode atacar por isso, eu penso igual a ele, mas nao digo, somos diferentes, mas ele tem toda a razao.....

até ademito que terá razao mas inda a epoca esta a começar e o homem ja está a criticar!
provavelmente foi daqueles que queria o camacho de volta e passado duas semanas estava a mandar-lhe lenços brancos!
ou então é um dos que criticou o cardozo e agora ta caladinho...

epá sejam coerentes... começou uma nova epoca acredito e espero que tenham aprendido com os erros anteriores mas não é a criticar que ajudamos!


quem ??  :huh:

o Bino??  ;D ;D


lol

disse provavelmente não conheço a opinião do homem!