Discussão de Transferências 2008/09

Zengadinho

Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Julho de 2008, 01:29
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 01:23
Boas pessoal!!!

Há mais alguma novidade???

Saudações Benfiquistas

Parece k sim!! pos nossos lados fala-se de um argelino, o Hadj Aissa, mas poucos o conhecem ou viram jogar....mas ha videos dele no youtube onde parece mostrar bons pormenores!!

outra novidade é a contratação do romeno Saponocu por parte dos andrades, atendendo ao nome deve ser um reforço específico pro pintinho, pra conter as buffinhas!! :tonge:




Sapo onde?? eles estão a evoluir, passam de serem beijados por princesas para conter buffas de certas pessoas... Onde isto chegou

                   :drunk:

Esperemos que o Aissa seja uma boa maquina... mas é para contratar??? ou é so  :blah: :blah: :blah:???

Dudek

Citação de: NoName1119 em 10 de Julho de 2008, 01:31
Não sei o que voces acham mas por mim tentava incluir o katso num negocio, o do garcia por exº...
Ele não esta com muita vontade de ficar no nosso glorioso, já o ano passado não se esforçou nos jogos que jogou no meio campo, era ver o rui costa a rasgar-se todo a fazer carrinhos e o katso sem correr nem sequer sujava os calções.

O que pensa a "Velha guarda" disto??

não faço parte dela mas vou comentar! Acho que seria um excelente negócio! Não sei é se o Espanyol estaria interessado! Tudo depende das necessidade deles! Eu sei que eles precisam de vender uma das estrelas para se poderem reforçar! Mas é claro que se a posição de Mc for uma posição que eles queiram reforçar, assim seria interessante para as 3 partes o negócio!

Tiago_I_

Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 01:31
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 01:29
Citação de: Bethoven em 10 de Julho de 2008, 01:26
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Julho de 2008, 01:21
Aqui vai o meu onze:

                                                       QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO

                                                   
                                                        PETIT*

                                   KATSURANIS                    MARTINS

                                                         AIMAR


                                       CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Amorim,Balboa,Nuno Gomes e Carvalhas
OU ENTÃO:

                                                        QUIM

NELSON                            LUISAO                     DAVID LUIZ                        LEO


                                   KATSURANIS                    PETIT*

                                                         AIMAR


                                BALBOA            CARDOZO               DI MARIA


Banco: Moreira, Miguel Victor,Yebda*,Martins,Coentrão,Nuno Gomes e Carvalhas

Talvez no segundo caso seja, um 4-3-3 demasiado atacante e se aposte no Martins pela direita, mas é isso mesmo que se espera....

Atenção ás lesões dos nossos centrais

Centrais não temos problema principalmente se Katsuranis ficar...Luisão,David Luiz,Miguel Victor, Edcarlos e Katsuranis chegam...


E garantias de qualidade?? Se temos lesões prolongadas como de costume.....
Luisão e David Luiz são uma dupla de grande qualidade..se bem que o Luisão a última época...O Miguel Victor do que vi é jogador para ficar para os próximos tempos...confio nele...O Katsuranis cumpre muito bem a central...gostaria de substituir o Edcarlos pelo Ricardo Rocha mas sei que o Benfica não abunda em dinheiro como tal vamos dar nova oportunidade ao Edcarlos....

Gil#10

Penso que, a vir, este Aissa sará futuramente uma das grandes figuras do SLB...
Daquilo que pude observar no You Tube, constatei que era um jogador com grande capacidade tecnica, ao nivel da finta, assim como ao nivel do passe , contudo precisa de largar mais a bola, isto é, jogar mais para a equipa... (precisa de ser limado por assim dizer), assim como de ganhar o ritmo competitivo exigido no Futebol Europeu...

td_por_ti_SLB

Vamos lá ver é se o Aissa não é outra possível novela com o nome de Urreta...

hlamar

Citação de: person em 10 de Julho de 2008, 00:24
Hadj Aïssa?? alguem conhece??

posiçao? idade? caracteristicas? dcp la se ja falaram aqui dele...
É um miúdo que joga a 10...


Zengadinho

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 01:33


Há um jogador que gostava muito de ver no Benfica: Oleg Gusiev, do Dinamo de Moscovo, ucraniano!..
Um jogador muito semelhante a Dario Srna e que faz 2 posições, defesa direito e extremo direito, em suma todo o corredor direito...

Depois, gostava muito de ver um lateral direito, desde Angeleri a Ferrari, passando por um Zuniga, um jogador que me desse totais garantias.

Um Aimar, ou seja, um fantasista criador de jogo, Aimar nem será o meu favorito, mas era fantástico!..

Um avançado na senda de Cabanas ou Luis Garcia, um jogador que aproveitasse da melhor forma os restos do Tacuara.

Quanto ao redes, um Codina parece me excelente para o que precisamos!.. O0

Gusiev, grande jogador...  O0

KingSize

Para médio ofensivo do Glorioso, um jogador como Carlos Villanueva enche-me as medidas!..

Não é um Aimar dos tempos do Valência, mas é um jovem com muito valor e muito maduro, muito mais maduro que um Di Maria ou um Adu!..

Villanueva é dos sul-americanos que mais renderão na Europa no imediato, sem tempo de adaptação, estou em crer..

IMPERIUM69

Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 01:35
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Julho de 2008, 01:29
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 01:23
Boas pessoal!!!

Há mais alguma novidade???

Saudações Benfiquistas

Parece k sim!! pos nossos lados fala-se de um argelino, o Hadj Aissa, mas poucos o conhecem ou viram jogar....mas ha videos dele no youtube onde parece mostrar bons pormenores!!

outra novidade é a contratação do romeno Saponocu por parte dos andrades, atendendo ao nome deve ser um reforço específico pro pintinho, pra conter as buffinhas!! :tonge:




Sapos onde?? eles estão a evoluir, passam de serem beijados por princesas para conter buffas de certas pessoas... Onde isto chegou

                   :drunk:

Esperemos que o Aissa seja uma boa maquina... mas é para contratar??? ou é so  :blah: :blah: :blah:???

quais princesas e quais principes encantados?!!! é mesmo rolhas pro dito cujo cu!! :boxing:

G10

Pablo Aimar cada vez mais «longe» do Benfica

Luis Sol, responsável pelas relações externas e comunicação do Saragoça, garante que o clube espanhol não «quer» vender Pablo Aimar.

Em declarações à Antena 1, Luís Sol refere que: "Se o clube estivesse na primeira divisão, nenhum jogador iria querer sair. É o Aimar, que contribuiu para a descida de divisão do clube, que quer sai do Saragoça."

Segundo o responsável  pelas relações externas do Real Saragoça,  Aimar é que se andou a oferecer: "É verdade que houve conversações mas, tal como disse Rui Costa em conferência de imprensa, é uma contratação difícil. Quique Flores também disse que era um jogador que pretendia mas que a transferência estava complicada. Sei que se fala do assunto, mas não vejo que o processo esteja perto de ficar concluído."


Mozer

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2008, 01:35
Citação de: NoName1119 em 10 de Julho de 2008, 01:31
Não sei o que voces acham mas por mim tentava incluir o katso num negocio, o do garcia por exº...
Ele não esta com muita vontade de ficar no nosso glorioso, já o ano passado não se esforçou nos jogos que jogou no meio campo, era ver o rui costa a rasgar-se todo a fazer carrinhos e o katso sem correr nem sequer sujava os calções.

O que pensa a "Velha guarda" disto??

não faço parte dela mas vou comentar! Acho que seria um excelente negócio! Não sei é se o Espanyol estaria interessado! Tudo depende das necessidade deles! Eu sei que eles precisam de vender uma das estrelas para se poderem reforçar! Mas é claro que se a posição de Mc for uma posição que eles queiram reforçar, assim seria interessante para as 3 partes o negócio!


Ainda para mais não me parece que o katso com aquela atitude seja titular, ainda por cima contrariado ia ser um problema no balneário...
eu curto o puto brasileiro o filipe bastos 18 aninhos e muita vontade de mostrar serviço

HugoCastro

Kingsize, o rapaz chama-se Oleh Husyev.

Não sendo craque, é muito bom jogador.

DUBLIN

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 14:12
Tópico reaberto depois da limpeza, com um user expulso por acumulação de amarelos. Se continuarem as "brincadeiras" fica fechado até ao final do dia, para apanharem ar.

Quem foi expulso ? :huh:

el pibe de ouro

Citação de: Gil#10 em 10 de Julho de 2008, 01:35
Penso que, a vir, este Aissa sará futuramente uma das grandes figuras do SLB...
Daquilo que pude observar no You Tube, constatei que era um jogador com grande capacidade tecnica, ao nivel da finta, assim como ao nivel do passe , contudo precisa de largar mais a bola, isto é, jogar mais para a equipa... (precisa de ser limado por assim dizer), assim como de ganhar o ritmo competitivo exigido no Futebol Europeu...

O Sabri tb era uma grande esperança e depois...desapareceu!