Discussão de Transferências 2008/09

Americano69

Citação de: pexim em 11 de Julho de 2008, 15:25
É pah, desculpem lá.... nós não temos (à partida) um grande plantel, temos algumas lacunas e um ou outro desiquilibrio, mas há aqui pessoas que é demais!!!!!!
Querem comprar jogadores às carradas, todos os anos, de preferência sul-americanos. :bah2:
Se o Di Maria e o Adu não fossem nossos, estava tudo com o pito aos saltos a pedi-los e se fossem para outro lado era o descalabro. São nossos, com um ano de adaptação ao futebol portugues e ao clube, e já não prestam para nada e o Adu é para emprestar e o Di Maria nem pode ser titular ainda!!!!
Vamos mas é buscar um boanoite e um valdivia e um thiago neves e um conca e um lulinha e um danilinho e mais este e mais aquele que estes sim já são bons e os nossos, pelos quais suspiravamos o ano passado, já não prestam! :disgust:
Haja pachorra!!!!!

Infelizmente o teu retrato está muito fiel...

Benfiquismo

Ainda nao houve uma contratação que me fizesse acreditar que este ano é que vai ser acredito nas capacidades do Rui Costa mas...

krak

Fdx este topico ta msm la no fundo... :|

Bleach

essa é a foto onde eu descobri o rap e o miguel gois :)

BC

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 15:32
ja começou a pré-epoca e ainda existe muitas incertezas no que toca a entrada e saídas.

ha que definir as dispensas, pq agr sao salvo erro 26 os jogadores que estao a treinar no seixal e ainda faltam chegar o grosso dos internacionais.

O meio campo, é é do meio campo defensivo que falo, está mais reforçado, a defesa mante-se quase intacta (com a excepçao do j. ribeiro), mas continuam a ser precisos mais alguns jogadores. Saíram rodriguez e rui costa, e se para o rodriguez pesetero temos coentrao, di maria e carvalhas, é preciso ainda colmatar a posiçao 10.

Nao interessam os nomes, mas a necessidade de suprimir as carencias do plantel

defeso direito (apenas no caso de quique nao apostar no maxi)
médio que faça as duas alas preferencialmente a direita, pois só temos balboa(ou entao aposta-se no andre carvalhas)
organizador de jogo (e carlos martins nao é para aqui chamado, pois será mais um 8 que um 10)
avançado movel que sirva de complemento ao cardozo

agr tds  sabemos que n é facil encontrar no mercado jogadores de qualidade a um preço acessivel. Mas confio no rui costa e no trabalho dele!
Arrisco-me a dizer que até agora foi o teu melhor post, passando a frente...

Se o Quique ainda quer 4 reforços, então tem de ser mesmo nessas posições que mencionas-te, o resto é fechado porque está tudo muito bem como está.

Cascavel

Citação de: krak em 11 de Julho de 2008, 15:36
Fdx este topico ta msm la no fundo... :|

porque  ele lá no fundo é um bom tópico. :2funny:

peta

Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 15:35
Ainda nao houve uma contratação que me fizesse acreditar que este ano é que vai ser acredito nas capacidades do Rui Costa mas...

para já temos uma equipa técnica em que eu acredito, o que já é muito importante.

VigilanteGnu

Foda**se só quotes das imagens...esta merda assim entope e sobrecarga o forum... :knuppel2: :metal:

Benfiquismo

Nos temos promessas é certo mas eu quero é certezas eu nao quero ser Campeao daqui a 3 ou 4 anos eu quero ser Campeão agora e sempre.

Eagle eye

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 15:34
Citação de: pexim em 11 de Julho de 2008, 15:25
É pah, desculpem lá.... nós não temos (à partida) um grande plantel, temos algumas lacunas e um ou outro desiquilibrio, mas há aqui pessoas que é demais!!!!!!
Querem comprar jogadores às carradas, todos os anos, de preferência sul-americanos. :bah2:
Se o Di Maria e o Adu não fossem nossos, estava tudo com o pito aos saltos a pedi-los e se fossem para outro lado era o descalabro. São nossos, com um ano de adaptação ao futebol portugues e ao clube, e já não prestam para nada e o Adu é para emprestar e o Di Maria nem pode ser titular ainda!!!!
Vamos mas é buscar um boanoite e um valdivia e um thiago neves e um conca e um lulinha e um danilinho e mais este e mais aquele que estes sim já são bons e os nossos, pelos quais suspiravamos o ano passado, já não prestam! :disgust:
Haja pachorra!!!!!

Infelizmente o teu retrato está muito fiel...

Só te esqueceste de citar o Aimar... Esse está por horas. Está quase, quase, quase.

Pedro Neto

Continuam os boatos? Depois queixem-se dos amarelos e do tópico ficar fechado...

benfo

Ontem ca em Badajoz passei ao lado de uma pessoa de 1,70 aprox,barba e sotaque argentino, se calhar era o Aimar caminho de Lisboa...

Já terá chegado a Elvas...  :estrelas:

ps: Ja la vao 3 dias sem fome x causa desta merda... :cry2:


cheio

O deco foi vendido por 10 milhões  :o

Eagle eye

Citação de: Pedro Neto em 11 de Julho de 2008, 15:40
Continuam os boatos? Depois queixem-se dos amarelos e do tópico ficar fechado...

Pedro Neto, a que boatos te referes? Foi ao facto de eu ter escrito que o Aimar estava quase??? Eu estava a ser irónico, apenas. Se a culpa é minha peço desculpa. Fui mal interpretado.

Martiniboy

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53499374441.html

Este afinal nao vai para lado nenhum... E depois ainda dizem que é craque???Bahhh... falem-me de jogadores!!!
:slb2: :slb2: :slb2: