Discussão de Transferências 2008/09

Gafenho

Citação de: socram em 11 de Julho de 2008, 16:31
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado
és mesmo do Benfica? :tickedoff: :bah2: :police:

Sim sou do BENFICA, socio pagante numero 17286
Amo mt o clube, e quero voltar as glorias do passado.
Ultimo titulo ganho, o veiga tava la...

KeEp

Bem pelos vistos confirma-se que Luis Garcia e Aimar são escolhas do Quique quase de certeza.
Acho bem o Rui depositar confiança no treinador.

C2N

Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado

Vê la se tens respeito pelo Rui oh pá!!!

Deves perceber de negocios tu... :whistle2:

Nao és ninguem para pôr em causa o trabalho do Rui!!!
:metal:

Incrível! Ao ponto de fanatismo que isto está a chegar.  :disgust:

Deixa-me que te pergunte quem é então "alguém" para poder criticar "o trabalho do Rui"? É preciso ser o quê? Sócio do FCP e do SCP tipo o LFV?

Eu também estou à espera para ver o que sai dali, mas até agora tenho estado de pé atrás. Parece-me que tem falado demasiado o Rui Costa, além de alguma coisa dentro do Benfica não estar a funcionar para haverem tantas fugas de informação. O Benfica não tem que anunciar intenções nenhumas de quem quer ou deixa de querer contratar!

Continuo sem perceber a adulação cega de alguns benfiquistas ao Rui Costa. Deve ser um sinal dos tempos.
finalmente Falamos do BENFICA  :clap1:

CelsoMedeiros

e o karelho?? ja é falado a 5 anos  :drunk:

Lord_of_Tuborg

Aimar está por horas o acordo....

O0 O0 O0 O0

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

VigilanteGnu

Citação de: The Hurricane em 11 de Julho de 2008, 16:33
Quem conhece este Ivan Santos?

Eu conheço-o.
Está muito verde para o Boavista quanto mais para o Benfica...o Benfica tem lá muito melhor na formaçao...alem do mais ele é adepto dos Porkus...

Cascavel

Citação de: The Hurricane em 11 de Julho de 2008, 16:33
Quem conhece este Ivan Santos?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :tomates: :tomates: :tomates: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :o :o :o :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :police: :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :crazy2: :police: :crazy2: :o :crazy2: :police:

cada um pelas vezes que isto já foi perguntado aqui.

Gafenho

Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:23
Epah n tou a perceber nada deste novo Benfica.

Entao o Rui n sabe q o silencio é a alma do negocio???

Primeiro disse q queria o aimar, agora q ha interesse no Garcia... Porra q falta de profissionalismo.

Veiga volta tas perdoado

Vê la se tens respeito pelo Rui oh pá!!!

Deves perceber de negocios tu... :whistle2:

Nao és ninguem para pôr em causa o trabalho do Rui!!!
:metal:

Incrível! Ao ponto de fanatismo que isto está a chegar.  :disgust:

Deixa-me que te pergunte quem é então "alguém" para poder criticar "o trabalho do Rui"? É preciso ser o quê? Sócio do FCP e do SCP tipo o LFV?

Eu também estou à espera para ver o que sai dali, mas até agora tenho estado de pé atrás. Parece-me que tem falado demasiado o Rui Costa, além de alguma coisa dentro do Benfica não estar a funcionar para haverem tantas fugas de informação. O Benfica não tem que anunciar intenções nenhumas de quem quer ou deixa de querer contratar!

Continuo sem perceber a adulação cega de alguns benfiquistas ao Rui Costa. Deve ser um sinal dos tempos.

Brilhante essa tua apreciação.

Concordo em tudo contigo

Pelos vistos alguem tem os olhos abertos e nao apenas o coraçao...

trainmaniac


Eagle eye

ATENÇÃO, a SIC Notícias diz que o acordo entre Benfica e Saragoça "está iminente". Diz a jornalistas que "restam poucas dúvidas de que o jogador vai vestir de encarnado"...

klik

Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 16:36
Bem pelos vistos confirma-se que Luis Garcia e Aimar são escolhas do Quique quase de certeza.
Acho bem o Rui depositar confiança no treinador.

A questão é que o Quique tem que olhar para os mercados a que o Benfica tem acesso.... O Benfica precisa de um treinador como ele , mas ele tem que olhar para os mercados a que temos acesso.

Next.

Jeanmaman

Para alem de porem em causa o trabalho do Rui, nao o deixam trabalhar em paz...ele é que sabe que estrategia acha melhor para negociar!

Se ele disse o que disse (ABola) foi concerteza para pressinoar o Espanhol!

Nao sou adepto do Rui, sou do Benfica e uma pessoa normal.Alguns de voçês é que devem ser uns iluminados com experiencia de futebol ao mais alto nivel que ate podem criticar o Rui Costa, esse desconhecido do futebol! :whistle2:

Denim


peta

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 16:39
ATENÇÃO, a SIC Notícias diz que o acordo entre Benfica e Saragoça "está iminente". Diz a jornalistas que "restam poucas dúvidas de que o jogador vai vestir de encarnado"...

o Rui está cá, ou em espanha?

Borges Coutinho

Citação de: alomaya em 11 de Julho de 2008, 16:15
Citação de: NiaboCTruK em 11 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: Tacuary em 11 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: TERO em 11 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: NiaboCTruK em 11 de Julho de 2008, 16:04
E comunidade Resendense há? :ashamed:

E ja agora sintrense que é onde habito actualmente! xD

Resende? de onde?



Aguiar da Beira...Trancoso...conhecem???

Trancoso conheco de nome..
off desculpem
eu conheco, eu sou do distrito da guarda
e conheces Vila Nova de Tazem?

Fónix, desculpem lá, mas o governo devia pensar seriamente em fazer uma mudança toponómica abrangente a norte do Mondego...