Discussão de Transferências 2008/09

banbino

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: banbino em 11 de Julho de 2008, 19:44
mas o que é que o kike vai fazer á tvi? ainda está semana falou.. não vai acrescentar nada ao que já sabemos.. blá, blá, 3 reforços, aimar...

trabalhem mais e falem menos.. é por isso que nunca ganhamos nada..

essa do trabalhem mais é pra mim?  :knuppel2:

não percebi...

Dudek

pessoal desculpem o off-topic, mas quem estiver interessado, gostar e tiver disponibilidade para jogar Fm2008, passe pelo off-topic no tópico torneio Fm'08.

trainmaniac

Citação de: chicofonte em 11 de Julho de 2008, 19:48
mercado está ao nosso favor.Uma semana de treinos reforços nada.vai acontecer com quique o mesmo em dezembro com camacho nada de reforços.

Antes isso do que virem Edcarlos e Makukulas à pressão...

kaos

Citação de: poiudivino em 11 de Julho de 2008, 19:47
Boas
Novidades? Já aqui não ponho os pés à 2 dias  :-X
O aimar? não vem não é?
O rosa? dispensado?!

bem podes ficar 2 semanas sem vir aqui.. porque novidades é coisa que não existe para estes lados!!!

Joaoac

Citação de: banbino em 11 de Julho de 2008, 19:48
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: banbino em 11 de Julho de 2008, 19:44
mas o que é que o kike vai fazer á tvi? ainda está semana falou.. não vai acrescentar nada ao que já sabemos.. blá, blá, 3 reforços, aimar...

trabalhem mais e falem menos.. é por isso que nunca ganhamos nada..

essa do trabalhem mais é pra mim?  :knuppel2:

não percebi...

tava na tanga ctg..é que eu nao trabalho tou desempregado  :disgust:  O0

Eagle eye

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal...  

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

MSchumacher

Citação de: chicofonte em 11 de Julho de 2008, 19:48
mercado está ao nosso favor.Uma semana de treinos reforços nada.vai acontecer com quique o mesmo em dezembro com camacho nada de reforços.

Muito Bom e barato, não me parece fácil...já disse e re-disse: qualidade a 30 de Agosto? Eu não digo que não! ;)

poiudivino

Citação de: chicofonte em 11 de Julho de 2008, 19:48
mercado está ao nosso favor.Uma semana de treinos reforços nada.vai acontecer com quique o mesmo em dezembro com camacho nada de reforços.

Mas queres que eu arranje oito marmelos aqui do meu Caldas para irem po benfica? Eles querem de certeza! Mas o campeonato ganha-se quem tiver mais reforços? Mentalidade um bocado matrialista não? Qualidade do plantel é o que te interessa? Não me parece...preferes a quantidade  :disgust: >:( :disgust:

kaos

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:49
pessoal desculpem o off-topic, mas quem estiver interessado, gostar e tiver disponibilidade para jogar Fm2008, passe pelo off-topic no tópico torneio Fm'08.

a ilusão do benfica comaprado com o fm8.. é quase igual!!
ja agora diz-me.. ja compraste o aimar ai no fm8?? ou esta QUASE????

poiudivino

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:49
Citação de: poiudivino em 11 de Julho de 2008, 19:47
Boas
Novidades? Já aqui não ponho os pés à 2 dias  :-X
O aimar? não vem não é?
O rosa? dispensado?!

bem podes ficar 2 semanas sem vir aqui.. porque novidades é coisa que não existe para estes lados!!!


O que é que aconteceu mesmo ao Miguel Rosa? Foi dispensado ou vai ser emprestado? :huh:

kaos

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal...  

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

desertfox

Espero que leiam com atenção este link pois demonstra como o nosso Rui pensa, trabalha e executa não tenham pressa, tudo se vai compor e como nosso amigo Rui diz:

"construir uma equipa para lutar em todas as frentes á imagem da grandeza do clube"

Até hoje so vi dois jogadores a chorar pelo nosso querido clube

EUSÉBIO e nosso RUI COSTA

Por isso acredito juntos venceremos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144095

Dudek

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:51
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:49
pessoal desculpem o off-topic, mas quem estiver interessado, gostar e tiver disponibilidade para jogar Fm2008, passe pelo off-topic no tópico torneio Fm'08.

a ilusão do benfica comaprado com o fm8.. é quase igual!!
ja agora diz-me.. ja compraste o aimar ai no fm8?? ou esta QUASE????


sei distinguir bem as coisas não te preocupes! Nunca falei aqui de um jogador pensando no Fm!  Aimar para o Benfica? Qual é a piada de jogar FM2008 com a melhor equipa? Só jogo com equipas medianas! Não há dinheiro para Aimares nas 1ºas épocas e nas seguintes já fica velho!

Dudek

Citação de: kaos em 11 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:50
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:43
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 19:34
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:32
Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Perigosos são os jogadores que dizem que querem terminar a carreira no Benfica... Acho positivo que haja ambição de chegar mais longe. Isto revela-se na prestação do jogador. Para o Di Maria chegar a um grande europeu, terá de jogar muito pelo Benfica e permitirá um encaixe financeiro substancial... O Benfica já não tem jogadores a saldo...

Ele disse basicamente po ano bazo para Inglaterra ou Espanha! isso é discurso de alguém profissional e humilde? NÃO!


O puto é o mais humilde do plantel... Acho que o interpretaram mal...  

:o :o :o!! Passo a citar: Mantorras, Adu, Sepsi, David Luiz, Moreira, Léo, Binya, Maxi, queres mais exemplos? Desculpa amigo benfiquista mas discordo completamente de ti nesse capítulo!  O0

Tens razão... Esqueci-me do Mantorras... Mas acho que há humildade no Di Maria. Ele é ambicioso. E tem motivos para o ser... Vamos dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que jogue o que esperamos dele. Se ele for para Espanha, que permita um grande encaixe.  :drunk:

não acho o mantorras assim tão humilde!!!
é um invalido que diz que ainda tem capacidade para jogar!!
onde esta a humildade nisso?

Nem vou comentar para não ser expulso do fórum! E olha que vontade não me falta!  :-X

kaos

Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2008, 19:53
Espero que leiam com atenção este link pois demonstra como o nosso Rui pensa, trabalha e executa não tenham pressa, tudo se vai compor e como nosso amigo Rui diz:

"construir uma equipa para lutar em todas as frentes á imagem da grandeza do clube"

Até hoje so vi dois jogadores a chorar pelo nosso querido clube

EUSÉBIO e nosso RUI COSTA

Por isso acredito juntos venceremos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144095

se amor ao clube indicasse competencia.. eu era presidente!!!!!
infelizmente não é assim...

mas mesmo assim acho que o Rui pode vir a ser um dirigente!!! mas claro... com tempo!!!