Discussão de Transferências 2008/09

uezor

como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

sergiooxo

Citação de: w_i_n_d_a em 11 de Julho de 2008, 19:23
Eu não vejo mal nenhum esta novela em relação ao jogador Aimar. É perfeitamente normal isso acontecer, quando se trata de jogadores de qualidade. Essas situações acontecem em todos os clubes de grandes dimensões.
Benfica Sempre   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:             

O Real Madrid com CR7 é um bom exemplo o quaresma po Inter outro, o Ronaldinho po Milan o Lampard po inter etc....

BolaSeven

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 19:24
Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 19:21
O avançado ganês Asamoah Gyan assinou contrato pelo Rennes por quatro temporadas, deixando a Udinese, de acordo com informações veiculadas pelo site do clube francês.

Os italianos vão receber oito milhões de euros pela transferência.


  in maisfutebol



já se falou aqui nele



Só 8M?
Podíamos muito bem ter contratado este!

Esse agora, em França, vai explodir completamente... Grande, grande talento.

slutsky

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: slutsky em 11 de Julho de 2008, 19:17
Shocky, diz-me um coisa... Tu expulsas o dircy, mas o gajo daqui a 1 minuto regista-se como dircyy e tens de o aturara outra vez!

Vale a pena expulsar só pelo trabalho de terem de se registar outra vez?

Clones...só se nós quisermos...

Paciência para moderar e controlar IP's! Abraço!  O0

Eagle eye

Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 19:15
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.


kariaka nao foi o koeman que o trouxe ?


p.s sempre achei o kariaka um bom jogador ..sempre que tinha opurtunidades nao custumava falhar !



tinhamos medios como o bruno aguiar ..  ;D

Sim, o Kariaka chegou depois. Mas o plantel era bem mais fraco que o actual. Lembro-te o que dizia a crítica no início da época passada: "Finalmente pode dizer-se que o Benfica tem um plantel para lutar pelo título". Lembras-te?...

claro que me lembro , tinhamos uma grande equipa simao , karagounis , cardozo,rui costa , manel fernandes ..di maria so que a ultima da hora estragaram tudo !  :tickedoff:

Exactamente! Saiu o Karagounis e o Manuel Fernandes... Depois empatámos com o Leixões e ruiu tudo... Um jogador não faz uma equipa. Podemos contratar dois craques e não ganhar nada e podemos não contratar ninguém e sermos campeões. Temos de deixar de acreditar no circo de pré-temporada.

Eu disse-te há bocado do Karyaka, mas estou de acordo 100% contigo. Uma boa equipa (bem organizada e motivada) vale mais que 2 ou 3 nomes.



Tenho a certeza de que iremos ficar surpreendidos com o nosso Benfica. Surpreendidos pela positiva. Digo surpreendidos porque o pessoal está desanimado com a falta de reforços.

MSchumacher

Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2008, 19:22
Meus amigos.

Gostaria que todos os benfiquistas acreditem nos homens que estão ao leme do nosso querido clube.
O Rui Costa sempre compriu com o que estipulou, ele é um grande homem e um grande director e já fez algo que qualquer outro não fez, é um homem de palavra que esta a fazer um trabalho brilhante á frente do nosso clube.
Foi o unico até hoje que tem coragem para falar com a comunicação social de uma forma directa admitindo o que faz e não faz falta á equipa, é o unico que com a sua honestidade como não há outro igual consegue aproximar os adeptos do clube.
Sinceramente eu acredito que o nosso clube vai ter uma grande equipa com algumas estrelas que estarão ainda para vir com vista a obter o máximo rendimento da nossa equipa e manter um bom nivel exebicional.
Eu acredito no Rui e sei que em breve vamos ter um benfica forte e muito competitivo.
Mas gostaria muito que todos nós acreditasem pois as coisas bem feitas demoram tempo...
Por isso tenhamos paciência que em breve teremos muito boas noticias...
Viva o BENFICA viva Rui Costa...
"Um por todos e todos por um"

Acima de tudo o Rui está a impedir que a CS iluda os Benfiquistas...daqui a pouco só teram veracidade os nomes vindos da boca dele...são posturas de estar no futebol...esperemos pra ver o resultado, embora eu pense que foram estratégicos estes anúncios...mas so farei juízos no fim da época...para já e prematuro..

ds19

Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

sergiooxo

Citação de: slutsky em 11 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: slutsky em 11 de Julho de 2008, 19:17
Shocky, diz-me um coisa... Tu expulsas o dircy, mas o gajo daqui a 1 minuto regista-se como dircyy e tens de o aturara outra vez!

Vale a pena expulsar só pelo trabalho de terem de se registar outra vez?

Clones...só se nós quisermos...
Infelizmente a maneiras de mudar constantemente de IP´s isto pa quem sabe :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Paciência para moderar e controlar IP's! Abraço!  O0

Savimar

Ja agora algum de voçes esta curioso em relaçao á entrevista do Quique hoje na TVI?

kaos

Citação de: w_i_n_d_a em 11 de Julho de 2008, 19:23
Eu não vejo mal nenhum esta novela em relação ao jogador Aimar. É perfeitamente normal isso acontecer, quando se trata de jogadores de qualidade. Essas situações acontecem em todos os clubes de grandes dimensões.
Benfica Sempre   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:             
perfeitamente normal.. estar a sair na capa dos jornais.. "aimar quase" ha 2 meses???

eu não acho nada normal!!
os grandes clubes.. quando querem compram e pronto!!
quanto tempo durou a novela Deco - Chelsea?? se 3 dias foi muito!!!
a unica que esta ao mesmo tempo que o aimar.. é o C. Ronaldo.. e as circunstancias são um pouco diferentes.. não achas??

e sabes o que é pior??
é que o aimar deve estar mais para lá.. do que para cá!!!

slbfuckfcp

e o Geromel...foi vendido ou continua pelo Vitória...meio apanascado mas eficiente. seria uma boa contratação...


o Zoro já foi com o crl...ou ainda nada.

MSchumacher

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....
Eu quero é que ele meta o dedo no c* para ver se nao deixa fugir mais m****...alguem que tire o pio a esse menino...um jogador fica feliz por um jogador muito bom ter assinado pelo porto...! :bah2:

sergiooxo

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Di Maria ainda tem de comer mt açorda pa um dia ir po Chelsea
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Eagle eye

Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: desertfox em 11 de Julho de 2008, 19:22
Meus amigos.

Gostaria que todos os benfiquistas acreditem nos homens que estão ao leme do nosso querido clube.
O Rui Costa sempre compriu com o que estipulou, ele é um grande homem e um grande director e já fez algo que qualquer outro não fez, é um homem de palavra que esta a fazer um trabalho brilhante á frente do nosso clube.
Foi o unico até hoje que tem coragem para falar com a comunicação social de uma forma directa admitindo o que faz e não faz falta á equipa, é o unico que com a sua honestidade como não há outro igual consegue aproximar os adeptos do clube.
Sinceramente eu acredito que o nosso clube vai ter uma grande equipa com algumas estrelas que estarão ainda para vir com vista a obter o máximo rendimento da nossa equipa e manter um bom nivel exebicional.
Eu acredito no Rui e sei que em breve vamos ter um benfica forte e muito competitivo.
Mas gostaria muito que todos nós acreditasem pois as coisas bem feitas demoram tempo...
Por isso tenhamos paciência que em breve teremos muito boas noticias...
Viva o BENFICA viva Rui Costa...
"Um por todos e todos por um"

Acima de tudo o Rui está a impedir que a CS iluda os Benfiquistas...daqui a pouco só teram veracidade os nomes vindos da boca dele...são posturas de estar no futebol...esperemos pra ver o resultado, embora eu pense que foram estratégicos estes anúncios...mas so farei juízos no fim da época...para já e prematuro..


Concordo perfeitamente. Sabem o que me dá gozo? Ver a ausência de notícias sobre o Benfica. É sinal que o quartel está blindado...

Jeanmaman

Citação de: dalessandro em 11 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: uezor em 11 de Julho de 2008, 19:25
como é q vcs ficam surpresos com as declarações do di maria?
já qd ele chegou ao benfica disse uma cena do género

alias antes de chegar ao benfica ja tava a dizer que depois queria ir para o chelsea....

Eu gostava de ver voçês com 20 anos e com sentesetorenta microfones e uma porrada de jornaleiros a fazer perguntas...

É um puto, logo é normal que diga merdas que nao deve!