Discussão de Transferências 2008/09

Thunderboy

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:44
Hoje, o Serbenfiquista...amanhã, a IURVB (Igreja Universal do Reino de VanBasten)

Oremos :bow2:
oremos pelo nosso messias Van Basten :bow2:

kramxel²

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:44
Hoje, o Serbenfiquista...amanhã, a IURVB (Igreja Universal do Reino de VanBasten)

Essas seitas homossexuais não fazem muito o meu estilo....

RedFlame

Van Basten pá,o que é feito do nosso reforço Javard Khunami?

Batistuta

Citação de: Zak em 11 de Julho de 2008, 22:45
Acho que o Quique nao devia comentar jogadores que ainda nao estao contratados , já o fez em 2 ou 3 ocasioes e nenhum ainda veio.
Atencao que nao estou dizer mal do Kike só acho que devia ter um pouco mais de cuidado nesse aspecto.


Quem são os 2 ou 3. Ele só falou no Aimar porque já toda a gente sabe e não vale a pena esconder

VanBasten

Foi com o Marakateh para o Inter M...arché!

Zak

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 22:47
Citação de: Zak em 11 de Julho de 2008, 22:45
Acho que o Quique nao devia comentar jogadores que ainda nao estao contratados , já o fez em 2 ou 3 ocasioes e nenhum ainda veio.
Atencao que nao estou dizer mal do Kike só acho que devia ter um pouco mais de cuidado nesse aspecto.


Quem são os 2 ou 3. Ele só falou no Aimar porque já toda a gente sabe e não vale a pena esconder

Falou tambem no Djebour

YaKuZa

Citação de: thunderboy em 11 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: Mastercard em 11 de Julho de 2008, 22:44
Citação de: thunderboy em 11 de Julho de 2008, 22:42
Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:40
Daqui por um mês, temos uma capa do Jogo do genero:

Aimar quase, quase, quase, quase,quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase,...


















....,quase, quase, quase, quase,quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase, quase no Benfica.

e dizem falta um quase para ser quase o benfica ter quase o quase do Aimar.

então tá quase
sim podemos dizer que temos o quase de ter o airmar.

Quase que nao percebia nada mas acho que quase percebi

Josh

Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 22:44
Amanhã vão dar força ao nome Belletti,até aposto!

Ele vai ser dispensado pelo Scolari?

Rick84

Para a próxima semana começam a ser integrados os restantes jogadores,o Rui decerteza que vai fazer um forcing para tentar fechar o plantel,o mais tardar até dia 21,mas não creio que isso venha a acontecer,mas tomará que até lá já tivesse tudo resolvido.

MxPxFx


pedroso

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 22:45
Acho que ainda ninguém referiu mas Quique na entevista há TVI confirmou Jorge Ribeiro.

eu tb ouvi!!!!

Redady

buéréré de ilusionados yes we are!

Rick84

Citação de: 30 Miccoli em 11 de Julho de 2008, 22:49
Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 22:44
Amanhã vão dar força ao nome Belletti,até aposto!

Ele vai ser dispensado pelo Scolari?

Segundo alguma imprensa...Bosingwa e o Paulo Ferreira "tapam-lhe o lugar".


Sergioslb4ever

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 22:47
Citação de: Zak em 11 de Julho de 2008, 22:45
Acho que o Quique nao devia comentar jogadores que ainda nao estao contratados , já o fez em 2 ou 3 ocasioes e nenhum ainda veio.
Atencao que nao estou dizer mal do Kike só acho que devia ter um pouco mais de cuidado nesse aspecto.


Quem são os 2 ou 3. Ele só falou no Aimar porque já toda a gente sabe e não vale a pena esconder
o aimar nao´é um jogador qq e se o quique insiste em falar nele cm tanta convicção é sinal qu o rapaz pode estar mesmo com um pe no benfica..espero qu seja confirmado o mais rapido possivel..e qu venha o belleti para fechar o plantel =D