Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:12
Se quiseres por extenso:
Cinco mil Euros. (Um milhão de escudos na moeda antiga, ou Mil contos, como queiras)

eu sei que estava bem! Era só uma tentativa de apostar por 5 euros! Assim sendo 5000 euros aguardo, que não quero ir agora ao meu mealheiro!  ;D

Gambino

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:12
Se quiseres por extenso:
Cinco mil Euros. (Um milhão de escudos na moeda antiga, ou Mil contos, como queiras)
Diz detalhes da transferência se souberes por PM  ;)
lol

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:13
Se esta merda não é busca por protagonismo o que será...? :estrelas:
Mais 2 artistas a voar...E viva as fontes da telha!


PS: Não lhes dêm troco e pronto!
Qualquer coisa que ligo aos expulsos será apagada...

é que els dizem estas merdas e nos ate lhe podemos chamar nomes e eles ficam caladinhos..essa merda ainda errita mais!

Batistuta

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

temos homem  :estrelas:

VanBasten

O Simão deve tê-lo mandado joder, alto e bom som e ele agora vem armado em cão com pulgas...

Hugue31

Nao vou responder a PM's. Desculpem lá mas já estou a ser bombardeado. Esperem para ver se ele vai ou nao vai chegar....

Johnny|SLB

tanta gente sem nada pa fazer.. fdx.. Esta cena das fontes ja enjoa..

Eu ja tou farto desta merda, se o negocio e assim tao fudido, passem pa outra, nao ha tempo a perder..

fmb

sim, isso do porco desmentir nada quer dizer.... tambem desmentiu rodriguez... alem disso o ministro disse jamais na margem sul e depois.... ::) ::) ::)

ps: mas não acredito em simão nos porcos e este topico tambem não é para falar de porcos!!! voltemos a falar do benfica!!!

VanBasten

Tragam o Beleleti e fechem o tasco...

Shoky

Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...

SLB_paixao

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 23:17
sim, isso do porco desmentir nada quer dizer.... tambem desmentiu rodriguez... alem disso o ministro disse jamais na margem sul e depois.... ::) ::) ::)

ps: mas não acredito em simão nos porcos e este topico tambem não é para falar de porcos!!! voltemos a falar do benfica!!!

JA MÉ!!!

Gambino

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...
lol isso é que era de homem  :o

Sr_Benfiquista_91

a 1h atras toda a gente falava mal do hugue...e agora ninguem aposta????

proD

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 23:15
O Simão deve tê-lo mandado joder, alto e bom som e ele agora vem armado em cão com pulgas...

Não tenhas duvidas disso, se for verdade, gostava que o Simão viesse a publico dizer que o velho queria contar com os serviços dele, ele simplesmente rejeitou por amor e respeito ao nosso clube!

Bola69

Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o