Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 23:11
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Tens assim tanta pasta??!!

nao me aprece que seja uma questao de dinheiro..o pessoal aqui no forum ja o chamou de mentiroso etc..agora quero ver os que vao apostar com ele eu aposto que vao ser...ZERO

quanto a historia do simao no fcp so tenho duas coisas a dizer ou anda muita gente aqui na cidade do porto a visitar os tais blogs ou andam aqui no ser benfiquista pk ja muita gente aqui na invicta fala nessa possibilidade  :drunk:

BolaSeven

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...

Não sei a que te referes, mas o Hugue já referiu que aceita expulsão caso não se confirme Aimar.

G10


MxPxFx

Citação de: alomaya em 11 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...
lol isso é que era de homem  :o

Eu proponho que se o AIMAR não vier... ele se sente num falo durante 2 dias seguidos em frente ao estado da Luz!

Hugue31

Epá, vamos lá ver uma coisa. Eu julgava que alguns vós tinham um pouco de juizo.
Voces sabem quanto ganha o Simão em Madrid????????
O Simão está entre os 50 jogadores mais bem pagos do mundo.
Mas quem é que no seu perfeito juizo pode acreditar que o Simão vem para o Porto??????????????
Deixem de beber vinho ao pequeno almoço que isso faz mal, ainda por cima com este calor, ui ui .....

S-Line

Eu passo-me literalmente com os Pastorinhos, teem visões depois de uma valente pedra, deliram e depois querem fazer os outros delirar.... :estrelas: :tomates:

Brianfury

Ñao acho a contrataçao do saviola assim tao utópica,ate o zbording o abordou antes do liedson se lesionar.
Mas eu nao estou em condiçoes de avançar com nada. :2funny:

kramxel²

Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...

Não sei a que te referes, mas o Hugue já referiu que aceita expulsão caso não se confirme Aimar.

Que remédio tem ele.... lol

DUBLIN

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:16
Nao vou responder a PM's. Desculpem lá mas já estou a ser bombardeado. Esperem para ver se ele vai ou nao vai chegar....

Quem ?
O LUKARELHO ?

MxPxFx

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

E está encontrada mais uma capa dum pasquim qualquer numa banca perto de si!

Dudek

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

explica lá isso! Eu hoje tive mesmo para falar nele!  :o

poiudivino

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Julho de 2008, 23:18
a 1h atras toda a gente falava mal do hugue...e agora ninguem aposta????

Tens o caminho aberto

Roke_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

E está encontrada mais uma capa dum pasquim qualquer numa banca perto de si!

esse smolarek joga mais a extremo direto, certo?

tmtsantos

já agora hugue, sabes de mais algum alvo? saviola confirma-se? ou só esse nome é k escapou??

Ronald1nh0

Até se desafia o pessoal para apostas... Isto vai de mal a pior. :buck2: