Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Quem ?
O PINOQUIO?

cmarg1971

Citação de: Rui...SLB em 11 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Aceito!!!

eu não tenho 5000€ mas quem ganhar podia emprestar-me 1000€? O0

MxPxFx

Citação de: DL_10 em 11 de Julho de 2008, 23:28
Nunca vi tanto vermelho neste fórum...É o que dá os chicos virem pra aqui armados em homens e pimba. A questão que se impõe agora é, quem será o próximo?  :-X :blah:

Epah... por mim está óptimo! Que continuem assim com entradas à GRUNHO ALVES! A limpeza é para ser feita!!! Vá meus senhores... REVELEM-SE!!!!!!

Hugue31

Reparei pelo nº de socio que é a seguir ao meu eh eh eh

BolaSeven


Redady

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...

Não sei a que te referes, mas o Hugue já referiu que aceita expulsão caso não se confirme Aimar.

Claro que aceita...


Mas adiante, que estou farto deste assunto!
Nem o Quique sabe ainda se teremos Aimar e já temos visionários que o sabem...e já faz muito tempo...até apostam 5.000 € nisso...

Muito mal iria o meu Benfica se isto fosse verdade digo-vos já!
Acredito que o Hugue e outros tenham alguma informação, mas a confirmação e saberem do negócio, datas em que chegam e o que bloqueia o mesmo...epá, tenham dó!

Sim, é bem possível que o que ele diz é verdade. Mas avançar com datas já é muito precipitado! Se nem o Rui Costa deve saber a data precisa...
Parte cuando parte, llega cuando llega!... así es la verdad!

S-Line

Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!! :metal:

Borges Coutinho

Citação de: DL_10 em 11 de Julho de 2008, 23:28
Nunca vi tanto vermelho neste fórum...É o que dá os chicos virem pra aqui armados em homens e pimba. A questão que se impõe agora é, quem será o próximo?  :-X :blah:

Eu! Eu! Eu!

Espera aí...

Sei de fonte segura que o Cavaleri já assinou...









Pelo Liverpool...

Gigante

Citação de: Rui...SLB em 11 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Aceito!!!
:o :o  temos aposta...

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:28
Citação de: Brianfury em 11 de Julho de 2008, 23:24
Smolarec considerado o melhor jogador polaco mas estava no banco no Europeu.De génio  :whistle2:

Assim que entro viu-se a diferença de qualidade dele para os outros avançados!

Dudek, mas tu ainda ligas a esse tipo de comentarios futeis?? Oh que carago.... :amigo:

Ibrahim

no football 365 nao esta a noticia do smolarek!  :bah2: :knuppel2:


klik

Detesto o Smolarek.... Mais vale estar quieto. Para mais tanto dinheiro meu deus num jogador de 27.

uma coisa é gastar 8M num jogador como o Aimar que apesar da idade leva os adeptos!!! Agora o Polaco???  :bah2: :bah2:

BENFICA1975

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:13
Se esta merda não é busca por protagonismo o que será...? :estrelas:
Mais 2 artistas a voar...E viva as fontes da telha!


PS: Não lhes dêm troco e pronto!
Qualquer coisa que ligue aos expulsos será apagada...

Shoky,

Desculpa a pergunta, isto honestamente, A Iliada Benfiquista e o Encarnado e Branco tb vão ser alvo de atenção da vossa parte?

Obrigado

Dudek

o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!