Discussão de Transferências 2008/09


td_por_ti_SLB

Já fui ao site do football365 e não vi nada...

RedFlame

Smolarek? Ó Srs. Moderadores,é continuar a limpeza,sem medos!

poiudivino

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: poiudivino em 11 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Julho de 2008, 23:18
a 1h atras toda a gente falava mal do hugue...e agora ninguem aposta????

Tens o caminho aberto


nao tenho pk n falei mal dele.....e se es tao esperto.....aposta tu....tb foste dos que falas te mal????

ja a mt tempo que falei com ele sobre isso....... ;)

Oh amigo, eu não falei mal dele...mas de dizer que o aimar vem, até apostar €...
Ele pode apostar o que ele quiser...a opinião dele não me interessa minimamente...Se o Aimar vier boa para o benfica, senao vier paciencia...e menos um no forum  :buck2:

Ruud

Nunca vi tanto vermelho neste fórum...É o que dá os chicos virem pra aqui armados em homens e pimba. A questão que se impõe agora é, quem será o próximo?  :-X :blah:

VanBasten

Sem certezas do que digo, mas acho que o Smolarek foi meio flop no Racing (baseio-me em 2 opiniões)...daí que o impossivel, se torne facilmente em possivel...

JPG

Citação de: Rui...SLB em 11 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Aceito!!!

temos homem!!  :metal: :metal:

Dudek

Citação de: Brianfury em 11 de Julho de 2008, 23:24
Smolarec considerado o melhor jogador polaco mas estava no banco no Europeu.De génio  :whistle2:

Assim que entro viu-se a diferença de qualidade dele para os outros avançados!

MxPxFx

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 23:26
Smolarek? :o :o :o :o

Não é o polaco, eusebius smolarek, internacional pela polónia?
Ele é ponta de lança né?

quem o conhece bem, é bom jogador?

Sim... o EUZEBIUSZ SMOLAREK é polaco sim! Tem esse nome porque o pai é grande fã do Original!

Agora daí a ser nosso e a valer 9M... não sei não!

G10

Conta com Nuno Gomes

O técnico esclareceu ainda que a eventual dispensa de Nuno Gomes - muito falada nos últimos dias - foi também para ele uma surpresa, garantindo que o nome do avançado nunca foi colocado por ele em nenhuma lista e destacando a importância do capitão encarnado no grupo devido à sua experiência.

Assim, Quique Flores assegurou estar muito contente com os primeiros treinos e lembrou que, para já, que observar todos os jogadores à sua disposição, salientando os reforços Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda e Jorge Ribeiro e admitindo que ainda espera a chegada de outros jogadores.

"Aimar poderá estar a chegar mas há outros e não podemos estar publicitá-los", frisou, recusando precisar o número de quantos mais reforços pretende, apesar de garantir que quer trabalhar com um plantel de apenas 25 atletas

Leonzo

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros. 
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o
Eu proponha link ou era banido  :rua:

BolaSeven


lonstrup

Os putos que gostam de brincar à wikipedia depois vêm para aqui brincar às fontes.

Não há pachorra para isto pá.

Rui...SLB

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:27
Ok meu amigo, Da-me o teu contacto por PM ou isso e depois falamos

Um abraço


Agora é que eu vi quem és tu.

;D ;D ;D ;D

Hugue31

Esqueçam, esse home que aceitou é meu mano!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: