Discussão de Transferências 2008/09

DUBLIN

Citação de: Pessanha em 11 de Julho de 2008, 23:04

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------


:o :D

2 expulsos em 1 minuto  :angel:

td_por_ti_SLB


MxPxFx

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Zé da Ponte em 11 de Julho de 2008, 23:04

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------


:whistle2:

A ponte ruiu!!!  :ashamed:

Joaoac


SunRider

Smolarek? :o :o :o :o

Não é o polaco, eusebius smolarek, internacional pela polónia?
Ele é ponta de lança né?

quem o conhece bem, é bom jogador?

fmb

não acredito nessa noticia...deve ser um daqueles sites de rumores!! alem disso...9 milhoes?? era bom que os tivessemos....

kramxel²

O Eusebiusz fez uma época fraquinha....

Roke_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: Roke_SLB em 11 de Julho de 2008, 23:21
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros.  
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o

E está encontrada mais uma capa dum pasquim qualquer numa banca perto de si!

esse smolarek joga mais a extremo direto, certo?

Que eu saiba é um avançado móvel!

ok O0

Rui...SLB

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.

APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Aceito!!!

lonstrup

Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:16
Nao vou responder a PM's. Desculpem lá mas já estou a ser bombardeado. Esperem para ver se ele vai ou nao vai chegar....

Também podias fazer exactamente a mesma coisa, esperar para ver se ele vem ou não em vez de vires aqui de quando em vez desmentir-te a ti próprio.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:22
Citação de: BolaSeven em 11 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:18
Hugue...

Já agora...
Sabes o que era de homem?

Não era apostar dinheiro com pessoas que nada sabem, ao contrário de ti, que és Rei da Informação e obviamente não apostam nadica! Era comprometeres-te a qualquer coisa se não se confirmar...

Mas isso...

Não sei a que te referes, mas o Hugue já referiu que aceita expulsão caso não se confirme Aimar.

Claro que aceita...


Mas adiante, que estou farto deste assunto!
Nem o Quique sabe ainda se teremos Aimar e já temos visionários que o sabem...e já faz muito tempo...até apostam 5.000 € nisso...

Muito mal iria o meu Benfica se isto fosse verdade digo-vos já!
Acredito que o Hugue e outros tenham alguma informação, mas a confirmação e saberem do negócio, datas em que chegam e o que bloqueia o mesmo...epá, tenham dó!

Sim, é bem possível que o que ele diz é verdade. Mas avançar com datas já é muito precipitado! Se nem o Rui Costa deve saber a data precisa...

Zaratustra

o quique estava com um brilho nos olhos a falar do aimar....
mas cheira-m que vai ter a mesma sorte que o koeman com o Tomasson

Hugue31

Ok meu amigo, Da-me o teu contacto por PM ou isso e depois falamos

Um abraço


Agora é que eu vi quem és tu.

Brianfury

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2008, 23:26
Smolarek? :o :o :o :o

Não é o polaco, eusebius smolarek, internacional pela polónia?
Ele é ponta de lança né?

quem o conhece bem, é bom jogador?

É avançado.Optimo jogador.

Ibrahim

O Smolarek custou 4.8 M de euros ao racing....fez uma epoca fraca e agora custava 9 M de euros??????????????????????????