Discussão de Transferências 2008/09

Rui...SLB

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2008, 00:03
Citação de: Rui...SLB em 12 de Julho de 2008, 00:00
O que eu nao percebo é como é que p Bruno Alves, o Meireles e o Quaresma (que fizeram a epoca toda e o Euro) ja foram para estagio com o Porto.. e os nossos meninos Nuno Gomes, Petit etc etc etc que passaram meio ano no estaleiro com probs musculares e etc, ainda teem direito a mais 10 dias de ferias... depois entram a meio nao fazem pre epoca como deve ser e depois o resto da historia ja toda a gente sabe

Compara o tempo de utilização duns com outros!

no Euro? sim verdade seja dita que os do Benfica jogaram mais tempo no Euro... mas compara ao longo da epoca toda, aqueles 3 que mencionei jogaram os jogos todos (ou quase quase todos)

Draakar

Citação de: G10 em 12 de Julho de 2008, 00:04
eu gostava mt que chega-sem reforços e não jogadores para compor o plantel
Espera deitado que por este caminho vamos buscar de novo o Fernando Aguiar que ficou sem contracto!

Bola69

So para dizer que o Aruna Dindane ainda esta no Lens ... na segunda liga françesa  :whistle2:

Borges Coutinho

Citação de: Gluto em 12 de Julho de 2008, 00:00
Plo que me disseram o Rui quer colocar o Nuno Assis no negocio "Aimar",de qualquer das formas,o Aimar deve vir para o Benfica,e nao deve faltar muito tempo para ser anunciada a contratacao ja que o presidente do Saragoca,teve de luto devido ao falecimento do sogro,mas o Rui ja o contactou depois disso,e o Aimar ja pressionou os espanhois,dai que eu ache que nos proximos dias o Aimar e apresentado,la para segunda feira,ja deve haver novidades,e ate quarta,provavelmente ele deve ser apresentado!Vamos esperar com calma e com os pes bem acentes na terra!

FORCA BENFICA!

Rui is officialy  GOD!!!

lonstrup

Gluto,

Tem um pouco de amor próprio e poupa-te a vir cá postar essas coisas.

trainmaniac

Citação de: Draakar em 12 de Julho de 2008, 00:05Espera deitado que por este caminho vamos buscar de novo o Fernando Aguiar que ficou sem contracto!

:-X :-X

Dudek

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2008, 00:05
So para dizer que o Aruna Dindane ainda esta no Lens ... na segunda liga françesa  :whistle2:

lesionado até Outubro   :cry2: :cry2:

Tozemarreco


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

kramxel²

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2008, 00:05
So para dizer que o Aruna Dindane ainda esta no Lens ... na segunda liga françesa  :whistle2:

Ora aí está uma boa cenoura!

Leonzo

Citação de: Tozemarreco em 12 de Julho de 2008, 00:06
O que vos posso adiantar e que o fabio coentrao vai ser emprestado ao Feyenoord.
Onde vistes isso?

lonstrup

eehe

Essa está ao nivel do Amorim no Ajax, não era?

E Tiago no caso de Aimar falhar?

Rui...SLB

Citação de: TROFAS em 12 de Julho de 2008, 00:03
Citação de: Rui...SLB em 12 de Julho de 2008, 00:00
O que eu nao percebo é como é que p Bruno Alves, o Meireles e o Quaresma (que fizeram a epoca toda e o Euro) ja foram para estagio com o Porto.. e os nossos meninos Nuno Gomes, Petit etc etc etc que passaram meio ano no estaleiro com probs musculares e etc, ainda teem direito a mais 10 dias de ferias... depois entram a meio nao fazem pre epoca como deve ser e depois o resto da historia ja toda a gente sabe

Será que vão estar em condições para a pré-eliminatória da CL? :whistle2:

com a mafia que rula no futebol portugues ja nem acredito que vamos a CL ... gostava, e quero mas ...

S-Line

#71442
bem...este é o meu ultimo comment neste topico....
os que vierem vamos apoia-los...os estão dificeis...desistam pk há outros mercados!!
e bota abaixo um calicezinho do porto aqui da casa.

boas noites a todos neste topico....!
saudações reforcistas

ps-- ja agora Tozémarreco já foste

Tiago_surf

boas eu queria era o vagner love e o daniel carvalho no benfica isso sim seria uma boa adiçao ao nosso plantel
:bandeiraslb: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk:

proD

Estava a ver um vídeo do d' alessandro no youtube e pelo que li lá, acho que ele pode ir para o campeonato Brasileiro. Meu Deus como está o futebol ! Se não vier o Aimar este seria a minha 2 opção.