Discussão de Transferências 2008/09

Rei


kramxel²

Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:44
Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

Até já sei o que vais citar...e não tem nada a ver com o Benfica e potenciais contratações...

Lá está não convém por em causa tão ilustre blog. Para além de que, se calhar, teriam que retirar um amarelo a alguém.

Abraços e siga a festa.

Isso não é para aqui chamado...

Queres falar do dito jogador, tens um tópico na secção "saudade"....

Queres falar das transferências extra-SLB tens um tópico no "off-topic"...

S-Line



TROFAS

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:50
Era só o que faltava tratar um user correcto com anos de casa, que visivelmente coloca algo sem confirmar, da mesma forma que tratamos um user que está cá à meia duzia de dias e espeta com uma peta "confirmada" do tamanho do Estádio da Luz...


Agora vos garanto que se um Eusébio mentir numa fonte, leva cartão à mesma!


Estou de acordo, falhas qualquer um pode ter, quando se conhece o historial do user é mais fácil "perdoar" :clap1: :clap1: :clap1:

lonstrup

Mas o Rui Costa não tenta o Ewerthon porquê? Um pacote de Zaragoza Aimar+Ewerthon

E um passe de dois dias pra Expo

Borges Coutinho

Citação de: Puches em 11 de Julho de 2008, 23:52
Um pouco contra-corrente: já repararam que nos últimos anos o Benfica começa as épocas completamente desiquilibrado? Ou faltam os 3 Guarda-Redes; ou 3 Centrais; ou os 2 Trincos; ou os Extremos; ou os Avançados. O importante nesta época é que se defina o quanto antes uma equipa base. Para tal, a vinda do Aimar não é tão importante como a contratação de mais um Central (David Luiz está lesionado), ou a resolução do problema Lateral-Direito. O resto remedeia-se com o que já tem.
É muita a confusão no plantel actual (demasiados jogadores) para se criar ainda mais confusão e desestabilização com o que poderá vir.
Seja como for, terão de ser os responsáveis do Benfica a colocar ponto final nas especulações que têm surgido dentro do actual plantel (Nuno Gomes, Chalana e Diamantino, Di Maria....) que julgo terem origem nos mesmos que seduziram o Rui Santos (que deve estar de férias) e outros do seu nível.
Primeiro "contar as espingardas" e só fazer alarde do que virá depois de já cá estarem (no Benfica fala-se demais).

Olha-me este, a falar de bola aqui!!!
E ainda por cima em português correcto:

Shô, qu´ainda transformas isto num "Artes e Letras"...

ripas


Dudek

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:55
Mas o Rui Costa não tenta o Ewerthon porquê? Um pacote de Zaragoza Aimar+Ewerthon

E um passe de dois dias pra Expo

esse ainda não foi po Espanyol? Pensava que eles o queriam manter na equipa

Shoky

Fale-se de futebol aqui...
A ver se ainda há esperança para este tópico!

:buck2:

Leonzo

E que tal quem será a próxima cenoura aceitam-se apostas... :buck2:


Eu aposto D'alessandro  :cheerleaders:

Mozer

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:55
Mas o Rui Costa não tenta o Ewerthon porquê? Um pacote de Zaragoza Aimar+Ewerthon

E um passe de dois dias pra Expo


Do Zaragoza eu queria era o Diego Milito

Bola69

O Ewerthon era um jogador bastante interessante no Dortmund , mas confesso que nao acompanhei nadinha do seu percurso em Espanha .
Evoluiu alguma coisa ou pelo menos nao regrediu ?  ::)

Rui...SLB

O que eu nao percebo é como é que p Bruno Alves, o Meireles e o Quaresma (que fizeram a epoca toda e o Euro) ja foram para estagio com o Porto.. e os nossos meninos Nuno Gomes, Petit etc etc etc que passaram meio ano no estaleiro com probs musculares e etc, ainda teem direito a mais 10 dias de ferias... depois entram a meio nao fazem pre epoca como deve ser e depois o resto da historia ja toda a gente sabe

Rei

Plo que me disseram o Rui quer colocar o Nuno Assis no negocio "Aimar",de qualquer das formas,o Aimar deve vir para o Benfica,e nao deve faltar muito tempo para ser anunciada a contratacao ja que o presidente do Saragoca,teve de luto devido ao falecimento do sogro,mas o Rui ja o contactou depois disso,e o Aimar ja pressionou os espanhois,dai que eu ache que nos proximos dias o Aimar e apresentado,la para segunda feira,ja deve haver novidades,e ate quarta,provavelmente ele deve ser apresentado!Vamos esperar com calma e com os pes bem acentes na terra!

FORCA BENFICA!