Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Já!

Shoky , depois pagas tu as camisolas....  :2funny: :2funny:  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Isto é uma comunidade e é óbvio que quem está cá à mais tempo tem o benefício da dúvida!

Já contribuiram muito para a comunidade e já demonstraram que são capazes de conviver normalmente...

Injusto? Eu não acho!


nem mais!  O0
Ps: O Dircy ainda tem um amarelo por levar! É pa cenoura de defesa direito  ;D ;D

So e pena que voltem todos outra vez...mas quanto a isso.....por mim haja paz!  ;)

Race Tuning

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2008, 23:20
Eu passo-me literalmente com os Pastorinhos, teem visões depois de uma valente pedra, deliram e depois querem fazer os outros delirar.... :estrelas: :tomates:
Os ciclos repetem-se quem se recorda de no ano passado haver um que trabalhava na empreza que punha o nome nas camisolas e sabia tudo? e outro que tinha um amigo no aeroporto e sabia tudo quanto era jogador que estava para chegar?
o que me admira é hoje verificar aqui montes de pessoal admirados com estas tiradas
isto é uma praga que quando fecha o parque infantil vem para aqui vender banha da cobra e nada mais
não sabem o que dizem nem dizem o que sabem e nós é que temos de os aturar  :disgust:

Shoky

Era só o que faltava tratar um user correcto com anos de casa, que visivelmente coloca algo sem confirmar, da mesma forma que tratamos um user que está cá à meia duzia de dias e espeta com uma peta "confirmada" do tamanho do Estádio da Luz...


Agora vos garanto que se um Eusébio mentir numa fonte, leva cartão à mesma!

BENFICA1975

Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:44
Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

Até já sei o que vais citar...e não tem nada a ver com o Benfica e potenciais contratações...

Lá está não convém por em causa tão ilustre blog. Para além de que, se calhar, teriam que retirar um amarelo a alguém.

Abraços e siga a festa.

JPG

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:44
Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

Tens de ver o conteudo do que tu queres colocar. Se for um artigo de opinião com o qual concordes ou que aborde um assunto do universo benfiquista podes colocar o texto completo e o link no tópico relacionado com o tema.

Claro que em transferências não é admissivel.

basta ir ao tal blog, ele não querendo pôr, pôs...
lá vem  outra vez a história do Simão ir para a entidade corrupta  :disgust: :disgust:

Sr_Benfiquista_91


NiaboCTruK



Puches

Um pouco contra-corrente: já repararam que nos últimos anos o Benfica começa as épocas completamente desiquilibrado? Ou faltam os 3 Guarda-Redes; ou 3 Centrais; ou os 2 Trincos; ou os Extremos; ou os Avançados. O importante nesta época é que se defina o quanto antes uma equipa base. Para tal, a vinda do Aimar não é tão importante como a contratação de mais um Central (David Luiz está lesionado), ou a resolução do problema Lateral-Direito. O resto remedeia-se com o que já tem.
É muita a confusão no plantel actual (demasiados jogadores) para se criar ainda mais confusão e desestabilização com o que poderá vir.
Seja como for, terão de ser os responsáveis do Benfica a colocar ponto final nas especulações que têm surgido dentro do actual plantel (Nuno Gomes, Chalana e Diamantino, Di Maria....) que julgo terem origem nos mesmos que seduziram o Rui Santos (que deve estar de férias) e outros do seu nível.
Primeiro "contar as espingardas" e só fazer alarde do que virá depois de já cá estarem (no Benfica fala-se demais).

Draakar

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Julho de 2008, 23:48
...AND JUSTICE FOR ALL    :metal:
Justice is Lost, Justice is Raped, Justice is Gone, Pulling Your Strings, Justice is Done, Seeking no truth, Winning is all, Find it so Grim, So true, So real! :metal:

Becken

Citação de: Race Tuning em 11 de Julho de 2008, 23:49
Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2008, 23:20
Eu passo-me literalmente com os Pastorinhos, teem visões depois de uma valente pedra, deliram e depois querem fazer os outros delirar.... :estrelas: :tomates:
Os ciclos repetem-se quem se recorda de no ano passado haver um que trabalhava na empreza que punha o nome nas camisolas e sabia tudo? e outro que tinha um amigo no aeroporto e sabia tudo quanto era jogador que estava para chegar?
o que me admira é hoje verificar aqui montes de pessoal admirados com estas tiradas
isto é uma praga que quando fecha o parque infantil vem para aqui vender banha da cobra e nada mais
não sabem o que dizem nem dizem o que sabem e nós é que temos de os aturar  :disgust:

E DEPOIS COMETEM SE INJUSTIÇAS......ENFIM...... O0 :metal:

MxPxFx

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2008, 23:44
Alguns andam com falta de sexo só pode...é que ter tomates cheios faz mal á massa cinzenta.
Para chegarem ao cumulo de se tratarem mal uns aos outros só teem merda na p&/%/&% da cabeça...fonix....encerrem o tópico que isto tá uma lástima

tu lá sabes!!! desculpa mas não pude evitar!

lonstrup

Há sempre alguém que trabalha no banco onde se pagam os ordenados aos jogadores, no stand onde vão buscar os carros dos jogadores, no hotel onde os jogadores pernoitam, etc etc

G10

como tá o processo do urretavizcaya? alguem sabe