Discussão de Transferências 2008/09

Smile


barts

Citação de: jcunha_slb em 11 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Eu acho que a antiguidade é um posto, até porque a moderação já o conhecendo há mais tempo, sabe bem se ele por norma é correcto ou não. Isso parece-me indiscutível, é claro que o grau de tolerância não pode ser igual para toda a gente (e contra mim falo, que sou recente aqui!), nem seria justo que fosse.

mas já há regras para salvaguardar os que estão cá há mais tempo, o número de amarelos que se pode levar até ser expulso, que varia consoante o nosso estatuto (n sei se se chama assim, aquilo de iniciado, juvenil...) porque se eu dissesse que recebi um mail e postasse aqui ja tinha levado amarelo mas quem tem as costas quentes ja n... (sublinho mais 1 vez q n tenho NADA contra o user em questão apenas tenho contra injustiças)

Becken

Citação de: gigante44 em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 23:36
Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.
eu antes lia isto tudo todos os dias, mas ultimamente também tenho deixado de vir a este tópico, tenho vindo mais à 1 da manha, 2 e 3 que é quando tem menos pessoal e se pode falar à vontade e seriamente...

Custa admitir mas e verdade....esta situacao esta a espantar muita gente aqui do forum....enfim, ja me começo a cansar tb  :amigo:

As duas ca estamos gigante  O0

RSL

Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:44
Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

Até já sei o que vais citar...e não tem nada a ver com o Benfica e potenciais contratações...

Dudek

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Isto é uma comunidade e é óbvio que quem está cá à mais tempo tem o benefício da dúvida!

Já contribuiram muito para a comunidade e já demonstraram que são capazes de conviver normalmente...

Injusto? Eu não acho!


nem mais!  O0
Ps: O Dircy ainda tem um amarelo por levar! É pa cenoura de defesa direito  ;D ;D

Borges Coutinho

Citação de: RSL em 11 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:41
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:39
À moderação:

Poderei chamar aldrabão doravante aqueles users que lançaram nomes e as coisas não se concretizaram, sem levar amarelos?

Só para um gajo se orientar.

Os fontistas da tanga são banidos...
Nova constituição! Logo estás à vontade! ::)

O que acontece é que temos casos de fontistas anteriores a esta "nova constituição"...retroactividade... :ashamed:
She´s a bitch...A malha está muito mais apertada agora!

Podemos obrigar os aldrabões (AKA fontistas) a colocarem as suas fotos nos avatares para pintarmos bigodes e chifres?? Como pessoas maduras que somos claro...

Yá! E escrever por cima cenas tipo "O Ruben é pico!"

Ronald1nh0

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Já!

Shoky , depois pagas tu as camisolas....  :2funny: :2funny:  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola69

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 23:45
Shocky  , depois pagas tu as camisolas....  :2funny: :2funny:  O0

Tambem da direito a expulsao !  :2funny:

trainmaniac

Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:46
Citação de: jcunha_slb em 11 de Julho de 2008, 23:41Eu acho que a antiguidade é um posto, até porque a moderação já o conhecendo há mais tempo, sabe bem se ele por norma é correcto ou não. Isso parece-me indiscutível, é claro que o grau de tolerância não pode ser igual para toda a gente (e contra mim falo, que sou recente aqui!), nem seria justo que fosse.

mas já há regras para salvaguardar os que estão cá há mais tempo, o número de amarelos que se pode levar até ser expulso, que varia consoante o nosso estatuto (n sei se se chama assim, aquilo de iniciado, juvenil...) porque se eu dissesse que recebi um mail e postasse aqui ja tinha levado amarelo mas quem tem as costas quentes ja n... (sublinho mais 1 vez q n tenho NADA contra o user em questão apenas tenho contra injustiças)

Eu mantenho o que disse, e acho que faz todo o sentido.
E realmente contra mim falo, porque sou recente aqui, e ainda mostrei pouco ou quase nada para poder ser ou não tolerado. É lícito pensar que quem cá está há mais tempo, e com provas dadas no que a participação diz respeito, possa ter mais tolerância antes de sofrer sanções disciplinares.

lonstrup

Citação de: BENFICA1975 em 11 de Julho de 2008, 23:44
Já que não tive direito a atenção gostava de colocar outra questão.

Posso colocar uma citação de um blog muito cotado no serbenfiquista, de seu nome Iliada Benfiquista, ou não convém?

Tens de ver o conteudo do que tu queres colocar. Se for um artigo de opinião com o qual concordes ou que aborde um assunto do universo benfiquista podes colocar o texto completo e o link no tópico relacionado com o tema.

Claro que em transferências não é admissivel.

IMPERIUM69


S-Line


este é o reforço que mais vezes vamos ver aqui.... :dance:

barts

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:45
Fontes de Blogs aqui neste tópico, não...
Não há excepções!

nota-se...


Leonzo

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:44
Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2008, 23:43
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------


olha este já foi?  :2funny:

Já!

Shoky , depois pagas tu as camisolas....  :2funny: :2funny:  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny: