Discussão de Transferências 2008/09

Mixpic

Esta época de transferências poe tudo doido lol
:slb2:

Becken

Citação de: filou em 11 de Julho de 2008, 23:36
Itdanje esta de saida do liverpool! Se quisermos um guarda redes porque nao este?

Nao gosto do futebol frances mas cuidado a escola de guarda redes e so a melhor!
Lama barthez coupet lloris mandanda itdanje riou e outros muitos....

Pouplin... :metal:

Borges Coutinho

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:33
Posso fazer uma sugestão à moderação?

Em vez de expulsar os users cujos palpites dão errado, colocavam no seu avatar uma imagem a dizer : "Eu sou aldrabão e invento noticias"

Assim cada vez que deixasse um comentário todo o forum saberia com que contar.

Lindo!!!

Podia haver uma escala, assim como há para os users (juvenis - capitães - velhas glórias - etc...)
Passaria do "Eu meti a pata na poça à grande!", para "Eu sou aldrabão e invento notícias", a "Vi o Aimar num Audi a descarregar um piano de cauda ao lado de minha casa", por aí fora até "Sou um granda balde de merda e acumulo funções com a chefia de redação do Ricord" até ao grau final "Bimbo da Costa"...

Smile

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 23:36
Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.

:metal: :metal:

Bola69

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

Ok  ;)

Bino , o Smolarek nao assinou pelo Toulouse ...

Pain

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 23:36
Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.

Ainda não assinou ... segundo li, os clubes têm td acordado mas ele n quer ir ... o Presidente do Racing vai tentar convencê-lo

Li aqui: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/racing/es/desarrollo/1144023.html :bandeiraslb2:

VanBasten

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:33
Posso fazer uma sugestão à moderação?

Em vez de expulsar os users cujos palpites dão errado, colocavam no seu avatar uma imagem a dizer : "Eu sou aldrabão e invento noticias"

Assim cada vez que deixasse um comentário todo o forum saberia com que contar.

Brincamos? Nesse caso têm de criar uma categoria especial para mim...até podia incluir-se no ranking:

Eusébio
Baston Nuhregoass
Velha Glória
Capitão
Senios
Juvenil
Iniciado

lonstrup

À moderação:

Poderei chamar aldrabão doravante aqueles users que lançaram nomes e as coisas não se concretizaram, sem levar amarelos?

Só para um gajo se orientar.

Gigante

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 23:36
Esta merda este ano tá a tomar proporcões incriveis...

A moderação e administração já muito fazem, mas eu sinceramente, trancava este tópico até haver mais um jogador comunicado à CMVM...

Vou sinceramente abster-me de cá vir...isto até faz mal...q cachopada do crl...

Boa noite, e bom fim-de-semana!Mamar uns copos e esquecer-me desta lama toda...

P.S: O SMOLAREK ASSINOU PELO TOULOUSE, DEPOIS DA EPOCA DE MERDA QUE FEZ NO RACING...

Fica só a ressalva.
eu antes lia isto tudo todos os dias, mas ultimamente também tenho deixado de vir a este tópico, tenho vindo mais à 1 da manha, 2 e 3 que é quando tem menos pessoal e se pode falar à vontade e seriamente...

barts

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

trainmaniac

Citação de: barts em 11 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 23:35
Bola, para a próxima certifica-te da veracidade da informação! O0

desculpem lá  eu n tou contra ninguém nem quero arranjar guerras com ninguém mas é assim se fosse eu a pôr isso aqui certamente já não estava cá mas como ele já cá anda há mais tempo e é amigo d qem manda n lhe acontece nada, as regras ou são para todos ou não são para ninguém! repito que n tenho nada contra ninguém e não qero arranjar guerras com ninguém mas isto é MUITO injusto!

Eu acho que a antiguidade é um posto, até porque a moderação já o conhecendo há mais tempo, sabe bem se ele por norma é correcto ou não. Isso parece-me indiscutível, é claro que o grau de tolerância não pode ser igual para toda a gente (e contra mim falo, que sou recente aqui!), nem seria justo que fosse.

Shoky

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:39
À moderação:

Poderei chamar aldrabão doravante aqueles users que lançaram nomes e as coisas não se concretizaram, sem levar amarelos?

Só para um gajo se orientar.

Os fontistas da tanga são banidos...
Nova constituição! Logo estás à vontade! ::)

O que acontece é que temos casos de fontistas anteriores a esta "nova constituição"...retroactividade... :ashamed:
She´s a bitch...A malha está muito mais apertada agora!

JPG

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Julho de 2008, 23:38

Lindo!!!

Podia haver uma escala, assim como há para os users (juvenis - capitães - velhas glórias - etc...)
Passaria do "Eu meti a pata na poça à grande!", para "Eu sou aldrabão e invento notícias", a "Vi o Aimar num Audi a descarregar um piano de cauda ao lado de minha casa", por aí fora até "Sou um granda balde de merda e acumulo funções com a chefia de redação do Ricord" até ao grau final "Bimbo da Costa"...


:2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:34
Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros. 
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o
Eu proponha link ou era banido  :rua:

:o

Este pessoal anda mesmo stressado .
Recebi um mail com esta noticia , partilhei-a , so isso .

A mais de cinco anos que ando aqui e nunca tive nem um amarelo ... nao é por causa de a pressao de um puto que ia ser expulso agora .
Ó amigo admite o erro e não chames puto a uma pessoa que apesar ter menos idade que tu e frequentar á menos tempo que tu o forum, mas sempre te respeirei a ti e a outro users, só dixe que devia ser banido, pois tem sido o critério dos moderadores deste forum não tenho nada contra ti...

fica bem e admite os teus erros que eu cá admito os meus apesar de ser puto tal como me consideras... :whistle2:

lonstrup

Será que poderiamos fazer um topico no geral onde colocariamos os users que são aldrabões.

Fazer uma espécie de lista